RSSTwitter

sábado, 25 de abril de 2009


Casamento em Veneza...

Salma Hayeck e François-Henri Pinault estão se casando pela segunda vez nesse fim de semana. A festança acontece em Veneza e iniciou-se na sexta-feira com um jantar de ensaio da cerimônia em Punta della Dogana, no qual os ilustres convivas usaram máscaras venezianas. Quer saber quem deu pinta por lá? Woody Harrelson e a esposa Laura Louie, o ex de Salma Ed Norton, Olivier Martinez, Charlize Theron e o namorado Stuart Townsend, o ex-presidente francês Jacques Chirac e a esposa Bernadette. Também estão sendo esperados Penélope Cruz, Ashley Judd, Luis Miguel e Lucy Liu. O local escolhido para o jantar é uma edificação do século XV. O pai de Pinault gastou 70 milhões na renovação do local, que abrigará a Pinault Foundation Centre for Contemporary Art, a ser aberta ao público em junho deste ano. A atriz e produtora de 42 anos e Pinault, 46, CEO da empresa do segmento de luxo PPR, são pais de Valentina Paloma. O casal já havia se casado em fevereiro deste ano, no dia dos namorados.

Foto: Matrix Photo.Com

Acho que meu convite deve ter se extraviado. Culpa dos Correios...

Postado por: Miss Lexotan 6mg (Lulu) - Valeu pela dica, Liduh!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que foto linda;) O meu convite também hahahahah

Alessandro disse...

Salma darling, meu astrológo falou que essa não é uma boa data para viagens, portanto parabéns! mas não se preocupa que o presente já segui! beijos.

Alê Lima disse...

huHUHuahAUhauHAUHuaa

Sissi disse...

O meu chegou mas eu perdi o voo...KKKKKKKKKKKKKK
Foto linda (2)!

Marcelle Félix disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!


vcs me matam!!!!!!

Kaira Doebber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Virou moda agora casar duas vezes, né?!?!!

Mariana disse...

pois vocês perderam, foi o máximo. não deu pra me ver na capa de todos os tablóides só por causa das máscaras, lógico.

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs