RSSTwitter

quarta-feira, 22 de abril de 2009


Dazed & Confused

Já havia mostrado a capa da Dazed & Confused de maio com Betty Ditto, agora é a vez do ensaio...

Fotos:Reprodução (*Clique nas fotos p/ ampliar!)

Confusa, e com o olho borrado rs...

Postado por:Liduh

17 comentários:

Mila disse...

Desconstruindo Betty....

Kwell disse...

Eu já havia achado esta capa horripilante...rsrrsr e o recheio segue a mesma temática...

Alessandro disse...

a Capa eu amey mas esse recheio...
tá xurucaaaaaaaaaaaa!

Alê Lima disse...

É,sei lá talvez se tivesse jogado gliter no edi dela ou lambuzado com Pro-To-Go da Avon quem sabe não bombasse né?!

Também achei xurucaaaaaaaaaaaa!!!

=****

Anônimo disse...

Ensaio Xuruca! Xuruca! Xuruca!!!Já falei , vcs ainda me matam de rir
hahahahahah
Liduh

Alessandro disse...

Alê Lima mijei de rir com esse teu coment! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alê Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - mas é sério Ale... pelo amor de qualquer coisa! Não gostei mesmo dessas fotos!!

=********

Kwell disse...

"lambuzado com Pro-To-Go da Avon"
Alê Lima de onde vc ressucitou isso, muié...rsrsrsrsrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjuxx!!!

Anônimo disse...

Alê Lima, as fotos são: "Xuruca! Xuruca! Xuruca!(1250 vezes) hahahahah
*Como é que eu vivi tanto tempo sem esse Pimenta? Nunca me diverti e ri tanto na minha vida com essa turma,e com as "pimentinhas" rs!!!
Liduh

Alê Lima disse...

HUAHauhAUHuahUAHuahUAHUhauHAUhuah!!! Pois é meninas só o Pimenta pra me fazer rir e encontrar com tanta gente MARA!!!

Beijos pimentinhas!!!

=***

Kaira Doebber disse...

Gente, que medo desta mulher...tem um ditado que diz: se quer chamar a atenção pinta a bunda de vermelho, ela ainda chega lá...credo, põe ela no "vai pra jaula", Li!

Anônimo disse...

É pra já *Kaira hahahahah
Liduh

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Ka, também tenho medo dela... hahahahahahahahahahaha. Vamos trancá-la na jaula?

Mariana disse...

kaira falou tudo o que eu sempre quis dizer. só falta mesmo ela fazer alocka, colocar o maiô e ir fazer a coreografia de single ladies no meio da praça igual ao pessoal do post de baixo.

Kaira Doebber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ia ser hilário Mariana, mas do jeito que ela é, é bem possível que ela saia peladona!

Marcelle Félix disse...

Gente, do jeito que as coisas estão indo, é bem capaz mesmo de rolar o Pro-To-Go !!!

Demais Ale Lima!!

Alê Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem capaz mesmo Marcelle!!! Valeu!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs