RSSTwitter

quarta-feira, 29 de abril de 2009


Hot Gossip

Leighton Meester apareceu linda, leve e solta, com os cabelos mais curtos e make suave nesse editorial da revista OK! Adorei a mudança de visual, apesar de me preocupar com a "maldição do cabelo cortado" na minha série favorita do momento. Alguém aí se lembra dessa maldição em Felicity? A série praticamente afundou após Kerry Russel cortar seus famosos cachos.

Scaneadas p/Liduh

Será que sentiremos faltas do longo cabelo de Blair?


Postado por: Miss Lexotan 6mg (Lulu) e Liduh

12 comentários:

Anônimo disse...

Lindinha:)

Kwell disse...

Gentem, nada haver com o post, mas alguém dá notícas dos Alê's????????????
Será que a receita indiana do Alê dá diarréia e hj eles não puderam bater ponto por aki???????rsrsrsrsrsrsrsrsr

Alessandro disse...

ah nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a Blair era tão fofa com cabelão!!!!!!!!!!!!!!!
espero que ela fique pelo menos um pouco mais maléfica! rsrsrsrsrr

Alessandro disse...

Kwell tive problemas técnicos hoje! o pimenta hoje vai ter folga de meus posts! rsrsrsrsr.
amanhã eu volto com a corda toda!

Anônimo disse...

Taí ele *Kwellllllllllll!!!
O "muso" do Pimenta chegou obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;)

Kwell disse...

Ops. Então, o número de desaparecidos caiu, para um pimentinha...
hahahahahahhahahahhaahhaha
Bjuxx!!!

Anônimo disse...

"o número de desaparecidos" hahahah adorei *Kwell;)
FBI heeeeeeelllllllp!!!!

Kwell disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kwell tem também uma "pimentinha" desaparecida...a Alê Lima hahahaha.
Cadê vc Alê?????

Kwell disse...

Mas eh justamente da Alê Lima que me referi...eu escrevi no penúltimo comentário e o outro post tá escrito alguém tem notícias doS Alê'S????...rsrsrsrsrsr
Tbém já estou saudosa da pimenta Lima com seu senso de humor maravilhoso.
Bjks Liduh!!!!

Mariana disse...

linda! eu não acredito que cortei meu cabelo faz uma semana, se não ia correndo pro cabelereiro com essa foto pra fazer igual.

Kaira Doebber disse...

Lindinha, mas cabelon é cabelon...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs