RSSTwitter

quinta-feira, 30 de abril de 2009


Jeans

Essa semana vou começar um série de posts sobre jeans. Acho que todo mundo tem pelo menos um par de jeans no guarda-roupas. É uma peça curinga. Quem trabalha num ambiente mais informal pode usar e abusar deles no dia-a-dia. Para quem não pode trabalhar usando um traje mais casual, há os momentos de lazer. Um bom par de jeans deve ser aquele que cai bem em seu corpo. Experimente exaustivamente antes de comprar. Há sempre uma modelagem que vai te valorizar mais, e aquela que vai te detonar. Não se prenda a modismos. De nada adianta usar o último grito da moda se não fica bem em você.
Vamos começar com os jeans de boca larga, que estão de volta. Leia com atenção que esse modelo é traiçoeiro. Temos visto por aí modelos com a perna mais larguinha e aqueles mais ajustados nas coxas. Muitas celebs os tem usado com a bainha arrastando no chão, bem largadão. Tá certo que esse tipo de calça fica legal é com a bainha rente ao chão, mas não precisa sair por aí varrendo a rua, rsrsrs. Nas fotos abaixo vocês podem conferir modelos desses jeans e exemplos de como usar. Prefira a parte de cima bem básica. As mais longilíneas podem usar com sapatilhas, já quem é mais baixa deve se jogar no salto.

Quem pode usar: pela variedade de modelos, quase todo mundo. O bom senso, porém, deve prevalecer. Se você está um pouco acima do peso, mas tem o corpo proporcional e pernas mais longas, jogue-se nos mais larguinhos. É longilínea e magra? Pode usar qualquer modelo sem medo.

Quem deve correr léguas: quem tem bumbum e quadris grandes não fica bem com esse tipo de jeans. Quem tem pernas curtas e grossas também não fica bem, achata ainda mais a silhueta. Quer tentar mesmo assim? Experimente então um modelo de cintura mais alta.



Foto: scaneada pela Liduh



Fotos: reprodução

Postado por: Miss Lexotan 6mg (Lulu)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh Lu, eu já estou "correndo léguas" hahahah. Vou esperar o próximo post/modelo;)

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Rsrsrs, pra mim tb não rola, Li.

Alessandro disse...

hum. acho esquisito

Alê Lima disse...

Adoro, mas não tão largonas embaixo! Fica feio!!

Kaira Doebber disse...

Pra mim não rola tbm!!!
(Lu, vc está falando cada dia melhor de moda!!!!)
Bjs!!!

Anônimo disse...

entao, me responda que modelo de calça jeans fica bom pra quem tem bumbum e quadril um pouco mais larguinho (como a maioria das brasileliras) ????

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs