quinta-feira, 9 de abril de 2009


Lindsay Lohan volta a ser ruiva!

que LiLo finalmente acertou em alguma coisa na sua sempre conturbada vida? Depois do término do romance com "Samanthão", a atriz resolveu dar um up no visual e voltou a ter lindas madeixas ruivas. Ela se jogou com a irmã, Ali Lohan, em um salão de beleza em Beverly Hills, e saiu assim linda, ruiva, maquiada, feminina e de unhas pintadas, demonstrando que está conseguindo sobreviver sem sua dose de velcro diário.

Fotos: Just Jared

Voltando a ser uma menina malvada

Postado por: Alessandro Araújo

13 comentários:

Fatinha disse...

Essa é a cor que ela deve manter sempre!

E tá na hora de tirar o mega-hair também!

ps: essa Ali é mto acabada! Imagina ter 15 anos aparentando 40!

Kaira Doebber disse...

Linda mesmo, mas sobre o mega-hair acho que combina com ela, eu deixava!

Anônimo disse...

A cor está linda *Alê, gostei! Ri muito com a última frase do post hehehe.
Liduh

Kwell disse...

Aprovada!!!!!!!!
bjuxx!!!

Alessandra Lima disse...

Muito melhor viu?!
=*

Li disse...

Nada como mudar o visu para virar a página...arrazou!

Alessandro disse...

tb adoro a Linds ruiva, agora só falta engordar um pouco e voltar a fazer bons filmes!

Ali disse...

verdade Ale!! precisa ganhar uns 3kg no mínimo pra ficar mais bonita! e ver se indireita de vez né minha gente, essa menina só aparece de bagaceira! tava mto britney pro meu gosto...
e que ela continue ruiva sempre! melhor assim...

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Adorei a volta da ruiva má!!!! Será que ela vai se jogar na cenoura nessa Páscoa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kwell disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(2)

depois de tanta aranha eu acho que ela vai atrás de coelho sim!

Ali disse...

C E R T E Z A !!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gilberto Soares disse...

ai, mesmo nos momentos ruins, eu sempre amei a Lindsay ..
linda com cabelos ruivos, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!



ale?
RUMORS.
kkk