RSSTwitter

sábado, 25 de abril de 2009


Livro: Segredos

Sempre me amarrei em ler tramas de suspense, juntamente com romances. Desde ninfeto me acostumei a ler, na mesma medida, Agatha Christie, Patricia Highsmith, Arthur Conan Doyle, Barbara Cartland, Momentos Íntimos e fotonovelas. Por essa mesma causa vibrei ao ler o gostoso livro da escritora Nora Roberts intitulado Segredos. A autora é reconhecida por seus best sellers românticos. Talvez por esse motivo o livro não tenha sido tão bem sucedido perante aos seus fãs quanto os outros, já que carrega em sua essência o suspense do começo ao fim, com apenas uma leve pitada de romance e muito drama. E quer saber? É justo isso que faz o livro ser muito bom! Podem acreditar e se jogar na leitura, que se ao menos não mudar sua vida, vai te fazer deliciar-se por umas boas horas.


Sinopse: Ela só precisa fechar os olhos para lembrar o dia em que Brian McAvoy entrou em sua vida. Uma criancinha assustada, na ocasião ela mal sabia que era sua filha, nem que o pai era o novo astro em ascensão do rock. Sabia apenas que se sentia segura quando estava com Brian, seus companheiros de banda e sua nova esposa. E, quando seu irmão caçula nasceu, Emma concluiu que era a garota mais sortuda do mundo... até a noite em que uma desastrada tentativa de seqüestro abalou a vida de todos... e destruiu a felicidade de Emma. Agora, entretanto, embora ainda seja atormentada por lembranças daquela fatídica noite, ela vai tocando a vida. Construiu uma fantástica carreira e até ousou ficar perdidamente apaixonada. Mas o homem que se tornará seu marido não é o que parecer ser. E Emma está prestes a despertar para a apavorante certeza de que o mais sinistro de todos os segredos é o que se encontra encravado no fundo de sua memória... um segredo em nome do qual alguém está disposto a ir às últimas conseqüências para que nunca seja revelado.

Postado por: Alessandro Araújo

4 comentários:

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Eu já li!!!! E assino embaixo da recoemndação do meu amigo Ale, é diversão na certa!

Kaira Doebber disse...

Pena que ultimamente não tenho tido tempo de ler nem o jornal, só o Pimenta, hehehe...

Mariana disse...

ja ouvi mutcho falar da nora roberts, mas nunca li nada dela. mas olha, sou fã do sherlock holmes, acho de uma dignidade imensa. ale, ta certo que a seção de livros é sua, mas rola esquema de mandar notinha tipo fazem no petiscos?

Alessandro disse...

Mariana rola sim! Manda para o email: pimentanoteuerefresco@hotmail.com

Beijo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs