RSSTwitter

terça-feira, 28 de abril de 2009


Magras demais?

As fotos abaixo mostram dois momentos de três lindas atrizes: Mischa Barton, Lindsay Lohan e Sharon Stone, respectivamente. Na primeira foto, procurei mostrá-las em momentos nos quais estavam no auge da beleza e boa forma. As segundas fotos das três foram tiradas nesse fim de semana, e todas exibiam uma magreza assustadora. Nenhuma das três tinha problemas de excesso de peso. Todas já foram duramente criticadas por terem sido flagradas mostrando padecerem de um problema que atinge a esmagadora maioria das mulheres: celulite. E agora todas exibem uma magreza nada saudável.





Fotos: reprodução

Quem não se lembra de Mischa Barton em The OC, linda no papel de Marissa? Ou da lendária cruzada de pernas de Sharon Stone, que a catapultou para a fama e a transformou em símbolo sexual? Ou das lindas fotos que LiLo fez há pouco tempo para a Fornarina? Não tem como saber o que está acontecendo na vida privada delas, mas uma coisa é fato: essa magreza é preocupante!

Postado por: Miss Lexotan 6mg (Lulu)

8 comentários:

Kwell disse...

A pimeira foto da Mischa está de babar...linda, linda!!!
Qnto a magreza eh o fruto doloroso da fama.

Kaira Doebber disse...

Com certeza!
Post maravilhoso Lu, parabéns!!!

Anônimo disse...

Nossa, como a S.Stone está magra!

Caroline® disse...

Só esqueceram de avisá-las que rémedio pra celulite é endurecer (a.k.a. malhar) e não emagrecer...

Mirella disse...

a Mischa e a Li-Lo estao acabadas msm...
agora a Sharon Stone está mto bem pra idade!!! cada dia mais linda!!!!

Alessandro disse...

fico impressionado como essas meninas ainda na casa dos 20 e poucos e tudo parecendo ter 40 por conta de excessos!

a Sharon tá uma vareta de seca!

Mariana disse...

então elas tão indo pelo método errado, prq eu ja vi muita magrela com mais celulite do que gordinhas. mas que me dá mais medo é a lilo, jovem e rica com um corpo de uma mulher velha que não se cuida. o oposto da sharon.

geovana disse...

Geeente, a Lilo é a mais assustadora! Ela devia correr pra uma academia pra tentar dar um up nessa bunda despencada e nesse peito muxiba.... credo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs