RSSTwitter

quarta-feira, 22 de abril de 2009


O mesmo vestido....

Esse vestido, que é da coleção Primavera/Verão 2009 da Versace, "apareceu" em dois editoriais das revistas de maio: na Vogue Paris e na Velvet. Na Vogue, com a modelo Eva Herzigova (que eu já mostrei aqui) e na Velvet com a modelo Dewi Driegen. A estampa é belíssima, e eu adorei ver "também" as costas...

Fotos:Reprodução (*Clique nas fotos p/ampliar!)

Vocês gostaram?

Postado por: Liduh

11 comentários:

Kwell disse...

Eu gostei da estampa, mas achei muito decotado para minha pessoinha...rsrsrs
Tem q ter coragem pra usar e ousar, né!!!
Bjuxx!!!

Anônimo disse...

Eu também amei a estampa *Kwell, mas esse "decotão" na frente e atrás não dão certo pra mim heheheh. "Bem Versace" mesmo;)

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Sinceramente? Gostei somente no editorial da Eva, a estampa é muito bonita mas na passarela e na última foto achei que o modelito não tem nada de mais.

Anônimo disse...

Resumindo *Miss...só tem estampa hahahaha;)

Alê Lima disse...

Aimm gente eu achei tudo lindo! O Decote arrasa!!! hihihhi

=****

Michele disse...

Olá!
Muito legal teu blog!
Será que vc podia me ajudar? Estou tentando usar esse mesmo template, mas não aparece a data da postagem, nem do lado nem embaixo. Vi que vc conseguiu,como faço?
Desculpa a "invasão"!
Abraço

Anônimo disse...

Oi Michele!
Somos um grupo de amigos aqui no Pimenta, obrigada por gostar do nosso blog;) Colocamos o template "sem problemas", não entendo porque não deu certo pra vc. Tente novamente, não é comum acontecer esse problema que vc citou;)
Volte sempre!!!
Beijos!

Mariana disse...

achei a estampa belíssima, mas decote atrás e na frente é meio over, não? ou um ou outro.

Alessandro disse...

tb achei o vestido assim assim! e esse decote deixa as mamas caídas, agora o decotão nas costas é mara para ventilar o edi!

Kaira Doebber disse...

Esse decote na frente não favorece ninguém! Mas a estampa e o decote nas costas são lindos!

Michele disse...

Oi Liduh!
Muito obrigada pelo retorno! ;D
Fucei tanto que acabei conseguindo! O problema não era no template, e sim na configuração do blogger. Agora ficou aparecendo como no seu blog.
O que eu ainda quero descobrir é como mudo os links do "Home", "About" e "Archives". Vi que vcs também não conseguiram né!
Valeu mesmo pela atenção! O blog de vcs já está nos favoritos! ;)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs