RSSTwitter

quarta-feira, 22 de abril de 2009


Tendências

Outra tendêncinha que vou mostrar hoje é o macacão. Mas nada daquele modelo jeans meio bicho grilo (odeeeeio com todas as minhas forças, hahahahahaha). O macacão do qual estou falando é uma peça phyna, que substitui lindamente o pretinho básico. É tomara que caia ou de alcinhas, é estruturado, com corte de alfaiataria de preferência. Tem que ter um belo caimento, para favorecer o corpo de quem está usando. Complemente o look com um bolerinho ou um blaser, sapatos bem altos e uma gargantilha ou colar. Uma bolsa tipo carteira fica perfeito. Olhem como Rhiana ficou linda na foto abaixo.

Quem pode usar: mulheres altas e longilíneas podem se jogar de cabeça, sem se preocupar. As mignons, porém magrinhas também podem usar, desde que a peça seja bem estruturada e com caimento perfeito para não achatar a silhueta.
Quem não deve passar nem perto: mulher mais cheinha, mulher de quadris largos e desproporcionais, quem tem barriga, quem tem bumbum muito grande.



Foto: scaneada por Liduh
Achei tão lindo que estou com vontade de experimentar um para ver como fica em mim. Como sou mignon, tenho que tomar cuidado. Depois conto como ficou.

Postado por: Miss Lexotan 6mg (Lulu)

8 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh *Miss eu adoro macacão, mas não sei se posso usar "agora" hahahaha. Esse look da Rihanna está realmente uma graça!
Liduh

Kwell disse...

Ficou lindo na Ri-Ri, eu gosto... só que em comprimentos menores (tipo bermudinha)e na parte superior com mangas curtas e com um bom corte de alfaiataria.
Bjuxx!!!

Alê Lima disse...

Ahh eu também achei lindo! Finalmente Dona Ri bem vestida!!!

=***

Alessandro disse...

o da Rihanna é realmente um charme, esse colar bafônico que ela usou deu tudo um ar luxo no look

Kaira Doebber disse...

Achei lindo, mas em mim com meus quilinhos a mais não dá...

Anônimo disse...

Achei lindo, mas em mim com meus quilinhos a mais não dá...(2)

Mariana disse...

eu tentaria, mas nunca achei um modelo legal por aqui.

Ali disse...

comigo então, afe... com a traseira que tenho ia disputar com a mulher melancia! =(

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs