RSSTwitter

segunda-feira, 27 de abril de 2009


Transformação - Heidi Klum

A transformação que vou mostrar para vocês essa semana é a de Heidi Klum, para mim uma da mulheres mais lindas da atualidade. Mãe de três filhos (a primeira resultado de seu relacionamento com o italiano Flávio Briatore e os demais com o cantor Seal, seu marido) e esperando o quarto bebê, a modelo/apresentadora de TV/produtora/estilista tem o corpo que para mim é o mais bonito: magra e com curvas, pernas longas e torneadas. Sobre as mudanças em seu visual: acredito piamente que algumas (poucas) mulheres nasceram para serem loiras, mesmo que a natureza não as tenha feito assim. Como Marilyn Monroe e Catherine Deneuve, Heidi também se inclui nesse rol de "nasci para ser loira, no matter what".









Fotos: reprodução

Um segredinho de beleza de Heidi? Cílios postiços de pelo de marta! "Te deixa com cílios de Bambi e não com cílios de Halloween", disse ela. A modelo também contou que o marido prefere quando ela usa os cabelos puxados para trás. E vocês, como preferem?

Postado por: Miss Lexotan 6mg (Lulu)

11 comentários:

Anônimo disse...

Linda de cabelo escuro:)Concordo com o maridão Seal...mas ela fica bem de todo jeito rs!

Kwell disse...

Alma loira com certezaaa!!!!!

Alessandro disse...

ela ta fofa de cabelo escuro, lembro desse franjao dela em um episódio de Sex and the City, quando a Carrie desfila na semana de moda

Ali disse...

prefiro de qqr jeito! ela é sempre leeendaa!!!

Mariana disse...

sempre foi bela. também acho a epítome do corpo perfeito, mas faltam-me a altura e as pernas longas. e seal sabe o que faz, que diga o numero de filho da heidi.

Kaira Doebber disse...

Linda sempre, especialmente na foto de 2007...ô sorte de nascer perfeita assim...

Sissi disse...

Jurava que ela era loira... Fica bonita dos dois jeitos.

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

eu também jurava que ela era loira, rsrsrs. Combina muuuito com ela, não? Ah, uma coisa que eu não falei no texto mas vou acrecentar aqui: Heidi esbanja simpatia e bom humor. Está sempre com esse sorrisão lindo!

Anônimo disse...

Sempre linda

Anônimo disse...

Sempre linda

Fernanda disse...

Concordo, tb acho uma das mulheres mais lindas da atualidade. E pensei q fosse loira tb. Prefiro loira, mas claro q fica maravilhosa de qualquer jeito, até escabelada.
Ah, e acho ela e o Seal um dos casais mais fofos tb!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs