RSSTwitter

segunda-feira, 27 de abril de 2009


Vale a pena namorar um garotão?

Ao ver a revista Caras dessa semana me surpreendi ao ler que Elza Soares está com um affair 45 anos mais novo que ela ( a revista, erroneamente cita 52 anos de diferença, mas a artista nasceu em 23 de Junho de 1937 ). A cantora de 71 anos tem se jogado nos braços do cinegrafista Bruno Lucide de 26 anos. Fiquei matutando o que deve ter acontecido para que cada vez mais as mulheres maduras estarem procurando homens muito mais novos? Os estudiosos dizem que a mulher atual, por ser independente financeiramente e super bem resolvida em vários aspectos, quando ultrapassa os 30 anos atingem um pique invejável. Isso faz com que queira estar do lado de alguém com o mesmo ritmo e assim sendo procuram os tais lolitos. Antes esse era um comportamento bem típico dos homens, que volta e meia trocavam as esposas por meninas com idade de serem suas filhas. Hoje o sexo feminino recorre a mesma tendência e até indo além, já que muitas estão pegando meninos que bem poderiam ser seus netos....

Ashton Kutcher(31 anos) e Demi Moore(46 anos)

Susana Vieira(66 anos) e Sandro Pedrosa(24 anos)

Jesus Luz(22 anos) e Madonna(50 anos)

Ana Maria Braga(60 anos) e Marcelo Frisoni(39 anos)

Fotos: Revista Caras, Just Jared e Reprodução

O site Terra enumerou 20 motivos para se namorar alguém mais jovem. Vejam se vocês concordam com os mesmos:

1 . O sexo será nota 10
Uma mulher alcança sua plenitude sexual em torno dos 30 anos, justamente quando o homem começa a perder sua força. Relacionando-se com alguém mais jovem, você poderá combinar a experiência e conhecimento que tem do seu corpo com a energia e potência dele. Enfim, um coquetel explosivo!

2. Ilusões intactas
Alguém mais jovem não levará para a relação tantas decepções como um homem casado ou separado tem de relacionamentos anteriores. Ele terá ainda a ilusão de formar uma família, de viver com você, de comprar uma casa e, sobretudo, acreditará no amor de vocês por um bom tempo.

3. Sem responsabilidades econômicas
Sem filhos, financiamentos, sem problemas financeiros ... Podem fazer mil planos sem que o dinheiro seja um obstáculo. A relação não ficará "empatada" pela preocupação de ter que pagar as contas ou por simples interesse.

4. Vida social e energia para divertir-se
A um homem jovem, o que menos vai atraí-lo é ficar em casa vendo TV. Vocês poderão fazer mil programas: sair para jantar, ir a festas, viajar, praticar esportes radicais, etc ... A agenda ficará cheia por toda a semana.

5. Novas amizades
Poderá ampliar o círculo de amizades e conhecer pessoas interessantes, com outros pontos de vista e ainda com ideais que só a juventude permite ter. Isso a fará sentir-se contagiada e rejuvenescida.

6. Terá mais vontade de cuidar-se
Agora você tem um bom motivo para cuidar-se, emagrecer um pouco, praticar esportes, comprar roupas bonitas e que a deixem sexy ... Com tudo isso, o melhor tratamento de beleza será estar feliz outra vez e apaixonada.

7. Estará por "dentro de tudo"
Música, restaurantes, lojas, estilo ... Na companhia dele, você ficará em dia sobre os locais da moda, a música que é escutada, gírias e até a forma de pensar dos jovens. Mais uma vez, você se sentirá rejuvenescida.

8. Poderá ter seus próprios filhos
Ao sair com alguém mais jovem, não terá que enfrentar a típica dupla "companheiro com filhos de outra mulher", ou homens que não querem mais ser pai novamente. Dessa forma, você poderá iniciar a relação sem nenhum tipo de condição e ter seus próprios filhos com ele.

9. Mais carinhoso e espontâneo
Com o passar do tempo, os casais relaxam e ficam menos carinhosos, comparado ao que era no início. Alguém mais jovem é mais natural e imprevisível. Ele também gostará de ser "mimado" e receber cuidados especiais. Com você, não terá que bancar o "durão" como faz com as garotas da idade dele.

10. Você será admirada pela experiência e conhecimentos
Uma das razões pelas quais ele se apaixonou por você é porque a admira. Com você poderá aprender muitas coisas sobre a vida e as relações, já que tem toda a experiência que uma garota da idade dele não tem.

11. Ele se sentirá "iluminado"
Qual homem não gosta de imaginar que conquistou uma mulher de "destaque"? Ele se sentirá orgulhoso que tenha sido "o escolhido". Se sentirá mais maduro e seguro de si.

12. Ele não se importa com a idade
É verdade! Normalmente, somos nós quem nos preocupamos com esse aspecto. Eles têm muito menos complexos em relação a isso. Nós mulheres é que encaramos de forma negativa o passar dos anos.

13. Poderá amadurecer ao seu lado
Evidentemente, alguns aspectos da personalidade dele poderão soar infantis para você. Paciência, ao seu lado ele amadurecerá antes, e melhor, terá sido orientado por você. Poderá ensiná-lo a ser o homem que sonha.

14. Você dá a estabilidade que ele precisa
Mesmo que pareça o contrário, eles também podem incomodar-se com as garotas da mesma idade, com as quais precisam muitas vezes lançar mão de "joguinhos" para conquistá-las. Você, por outro lado, tem as idéias claras sobre o que quer da vida, e para ele isso representa estabilidade.

15. Com você não passa aperto
Você é independente financeiramente e emocionalmente, teu seu trabalho, casa, amizades e a vida feita ... e poderá dar-lhe a liberdade e a independência que alguém mais jovem precisa. Enquanto as garotas mais jovens querem "prendê-lo", com você a relação será mais tranqüila ... e isso o deixará louco!

16. Mais adaptáveis
Um jovem não tem as manias que um homem mais velho tem, com a vida já feita e acostumado a uma determinada rotina. Ele se adaptará perfeitamente a qualquer situação.

17. Colaboram mais em casa
As novas gerações estão mais conscientes sobre a necessidade de dividir as tarefas domésticas. Além disso, se vocês se acostumarem a dividir tudo, ele se transformará no companheiro perfeito.

18. Ficará encantado com sua segurança
Ele pode manipular as garotas da idade dele, mas contigo isso não será possível. Essa segurança que você tem será um dos motivos que despertará a paixão dele. Os homens mais jovens também se encantam pelas mulheres ¿duras¿ e que sabem o que querem.

19. Sexo improvisado
Quantas vezes você já quis transar em lugares inesperados ... e quantas vezes ficou só na vontade? Ele curtirá transar no carro, na cozinha, no elevador ... sempre estará pronto para o sexo.

20. Pode ser ele mesmo
Com você ele não tem que representar um papel nem aparentar ser o melhor. Você não o quer por ser o mais bonito, o mais inteligente, o mais divertido, mas sim por ser ele mesmo. Isso proporcionará a ele muita segurança e estabilidade emocional.

Postado por: Alessandro Araújo

10 comentários:

Kaira Doebber disse...

Eu colocaria mais uma que vi uma delas falando esses dias: os homens da mesma idade não as querem, querem as garotinhas...o que lhe sobram??? Os garotões!

Kwell disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demais Ka!!!!!!!!!!!!!

Kwell disse...

Eu concordo com a lista acima, mas eu particulamente não gosto de relações com diferenças de idade muito grandes para ambos os sexos...acho que as cabeças não conseguem uma harmonia...os problemas gerados são maiores que as alegrias, mas tem gente que gosta de relações complicadas e eu respeito.
Bjuxx!!!

Kaira Doebber disse...

Pensando assim, tem sentido, né Kwell???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Alessandro disse...

Kwell eu acho que até a diferença entre a Demi e o Ashton aceitável, já a das outras me incomoda um pouco, já que é totalmente longe da realidade querer que uma pessoa 30, 40 anos mais novo acompanhe seu raciocínio da forma desejada, afinal é uma outra cabeça, são outros desejos. Se caso fosse um relacionamento estritamente sexual, até poderia ser, mas ter casamento, namoro sério, não ache que funcione bem não!

Kwell disse...

Com certeza Ka, vamos aproveitar, né...rsrsrsrsrsrrsrsr
Apesar de que das opções acima só me aventuraria com o da Demi...rsrssrrsrs...os demais eu passo...hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
Bjuxx!!!

Mariana disse...

eu acho a diferença entre ashton e demi normal até, e não tenho nada contra as outras. acho complicado uma difreneça de 40 anos, mas cada um faz o que quer.

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Com todas essas vantagens continuo não achando a menor graça em rapazes mais novos, rsrsrs.

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Fora que essas vantagens listadas são meio furadas, né? Tem dó que um cara novo desses vai querer formar família com Elsa Soares, Suzana Vieira ou Anameba Braga, né? Só a Demi quem realmente fisgou um marido de verdade nessa história aí. E olha que eu ainda prefiro mil vezes o Bruce Willis!

Alessandro disse...

danado Miss é que tirando a Demi, o que parece é que as outras só estão com meninos mais novos para posar de gatinha, pois sempre nas entrevistas elas justificam dizendo que o lado sério da relação é deles, pois elas são mais molecas. me poupe disso né?

ah e tirando tb a Madonna, pois essa até agora não disse se estava mesmo pegando Jesus

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs