RSSTwitter

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Versace II

Quando vi o lindo vestido vermelho de do Atelier Versace imediatamente me lembrei deste post do Alessandro, onde em Beverly Hills a top Heidi Klum literalmente parou o trânsito!

Comparem:

Além daquele que brilhou em Penélope Cruz na festa da Vanity Fair, onde ela chegou com o Oscar recém ganho nas mãos...

Fotos: Red Carpet

Dos croquis para a vida real...

Postado por: Kaira Doebber

9 comentários:

Anônimo disse...

A Heidi está linda...pra variar;)

Alê Lima disse...

Gente, fiquei boba também com as fotos da Heidi. Pq ela além de linda, ainda arrasa com todo mundo com o Seal do lado né?!
Affff

Alessandro disse...

adorei esse vermelho bafônico!!!!!!!!

Kwell disse...

adorei esse vermelho bafônico!!!!!!!! [2]
Só falta o corpitcho bafônio...rsrsrssrsrs
bjuxx!!!

Alessandro disse...

Kwell então pare de comer vatapá, acarajé, abará e demais delícias baianas. rsrsrsr

Alê Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaira Doebber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Ale, vc é mau!rsrsrs...

Mariana disse...

o vermelho tá pra mim, hein! quando eu tiver mais 15 cm de altura pra ficar igual à heidi, lógico.

Kwell disse...

Afff!!! Alê, a culinária nordestina é uma tortura...rsrsrsr
Como diz Ivetão não estou grávida é excesso de acarajé meu povo...heheheheeeheheh

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs