RSSTwitter

quinta-feira, 18 de junho de 2009


Quadril largo

Ontem a Pimentinha Nana me perguntou qual era o melhor modelo de calça para ela, que é alta, tem pernas longas e é tipo violão (Nana, acho que seu corpo é o sonho de 90% das mulheres!) - quadril mais largo. Como muitas mulheres também têm o quadril mais largo, achamos que valia um post.

Vamos começar falando de jeans. Para quem tem quadril largo, o melhor modelo é o bootcut - aquele com a parte de baixo levemente mais larga, o sufuciente para caber a bora por dentro, sabem? Não é boca-de-sino, hein? Os jenas retos também estão liberados. Skinnys são perigosíssimos... Teoricamente, cintura muito alta não é legal para quem tem o quadril largo, mas vale experimentar e se examinar criteriosamente por todos os ângulos, pois esse tipo de cintura alonga as pernas e emagrece... mas melhor é a cintura no lugar certinho mesmo. Ou um pouco alta. Nada de brilhinhos nos bolsos nem detalhes que chamem a atenção para a "área crítica". A tonalidade deve ser mais escura e uniforme. Escolhi duas atrizes de quadril largo para ilustrar esse post: Jennifer Love Hewitt e Alexis Bledel. Temos aqui exemplos e contra-exemplos também...

Olhem nessa primeira foto como a skinny ressaltou os quadris de Jennifer Love Hewitt... um blazer mais comprido resolveria o problema!



Um jeans de corte reto fica outra coisa... esqueçam o resto da roupa e se concentrem nos jeans, rsrsrs.





Alexis Bledel descobriu um jeito ótimo de usar skinny: com uma blusa longa, tampando a região dos quadris. Jennifer Love Hewitt deveria aprender com ela...



O que foi dito para os jeans vale também para as calças de tecido. Pernas retas ou larguinhas, cores escuras, cintura no lugar ou ligeiramente alta (não precisa ser "santro-peito"). Detalhes na vertical, tipo vinco, fica ótimo pois chama a atenção para o meio do corpo.

Um truque muito bom é usar acessórios chamativos na parte de cima - colar, lenço, echarpe. Vai dirigir o foco para bem longe dos seus quadris. Prefira também looks monocromáticos, evitando o corte na silhueta, que chama a atenção para a "área crítica".

Alexis Bledel caprichou: babadinhos na blusa e cintura mais alta...



A calça mais larguinha é perfeita para disfarçar os quadris!



Fotos: reprodução

Então Pimentinhas, ajudou???

Postado por: Miss Lexotan 6mg (Lulu)

9 comentários:

Hagnes disse...

Essas dicas são ótimas!!!!

Aproveitando, eu não tenho os quadris muito largos, mas sou bem alta (1,85m) que modelo fica legal/

Bju

Nana disse...

ameeeeeiii as dicas...
Muito obrigada...
Beijoooossss
=]

Nana disse...

Aproveitando o espaço que fala de todos os assuntos, achei um site ótimo, onde é possível fazer plantas interativas gratuitamente, para aqueles que como eu não são designers mas adoram decoração!! Eu que estou prestes a me mudar, montei a minha casa e ficou mais ou menos como eu imaginei!!
Experimentem!!
http://pt.floorplanner.com/

Liduh disse...

Ahhh! Que fofo o segundo look da Alexis, amei a calça!!! Lu suas dicas só ajudam...tenho quadris largos e vivo tentando disfarçar mesmo, ainda mais agora que estou "mais cheinha":) Dicas como essas são sempre mto bem vindas. Já falei algumas vezes e torno a repetir: a maneira como vc escreve seus textos/dicas é deliciosa, parece que estamos conversando,tipo papo entre amigas;)
Beijos!

Stella disse...

Ameeei as dicas!!!
Sofro demais com meu quadril..Nunca encontro roupa nem vestido q me sirva direito por conta dele..
O ruim é que toda calça fica larga na cintura e justa no quadril =/

Mas as dicas foram otimas, vou seguir religiosamente!

Alessandro disse...

luxo de post Lulu Pascolato!

Kaira Doebber disse...

Lulu, arrasouuuuuuuuuu!!!
Outra dica é dar proporção ao conjunto com ombros mais estruturados, ajuda na simetria...
Hagnes, pra vc tudo fica bem menina!!!!!!
Bjs!!!

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Hagnes, você pode usar de tuuudo!!! Corpo de modelo, fia!!!
Aproveita!!!
Stella, uma dica é comprar roupas que se adequem à medida dos seus quadris e fazer os ajustes necessários...
A dica da Ka tb é ótima: ombros estruturados!
Bjs, Pimentinhas!

Fegalves disse...

Super ajudou :)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.