RSSTwitter

segunda-feira, 27 de julho de 2009


Cosmo Hair

Achei super legal essa matéria na Cosmopolitan de agosto mostrando algumas celebs com diferentes formatos de rosto, e o melhor corte de cabelo que combina com cada uma. Às vezes é difícil decidir qual o melhor corte não é mesmo? Lembro de uma vez que cortei meu cabelo curtinho...não deu certo, não combinou com meu rosto, desde então, só cabelo mais longo mesmo;)


Escaneadas por mim

Vocês estão pensando em cortar o cabelo rs?

Postado por: Liduh, às 09:35h

12 comentários:

Anonimo disse...

Eu acho isso sempre dificil... Tem a ver com outras coisas tb, além de formato do rosto, como tamanho da testa, para ter ou não franja, sobrancelhas, orelhas, etc etc ...
Mas de gato pra sapato, curiosidade de pimenta, qual é o problema da Juliana ex Jordana com vocês? Ela deixou um comentário gigante no petiscos dizendo que: Não frequenta o blog de vcs, em letras garrafais!
Eu heim!

Alê Lima disse...

Hummm, agora estou tentando mesmo fazer cachos largos no meu cabelo já que ele está em um tamanho bom. Mas quando bate a vontade de cortar, corto mesmo, sem medo da mudança!
Adoro!

=*

Anônimo disse...

Oi Anônimo!
É realmente muito difícil e temos que pensar muito antes de decidir por um corte;)
Qto à sua pergunta sobre a Juliana, nós não temos problema algum com ela. Ela iniciou o blog com os "outros Pimentas" (cheguei depois)...um dia decidiu sair, e pronto, não temos mais contato, só isso! Sobre o Pimenta, estamos aqui super felizes com nosso blog, fazendo tudo com o maior carinho pra dividir com vcs, pra nos divertimos juntos, e a última coisa que queremos é confusão, bate boca via comentário ou qualquer coisa desse tipo. Tanto que já combinamos que comentários mal educados, grosseiros e ofensivos serão imediatamente deletados...estamos aqui para nos divertir, pra sorrir, brincar e fazer novos amigos....inimizades jamais!!!Somos da paz;)
Beijos!

Ana disse...

O meu é como o da Leighton Meester, até a cor é meio parecida, só q o meu é mais claro. Não consigo viver sem franjinha.

Anônimo disse...

Eu acho que as pessoas que tem curiosidade pra saber por que Juliana saiu do blog deviam perguntar a ela, que com certeza deve ter um motivo. É facil ficar falando dos outros assim, pelas costas não é mesmo?
O interessante é que sempre vejo Petiscos postar depois daqui, mas só lembram disso nos posts dela e isso é muito estranho.

Kaira disse...

Anônimo 2, também achamos que devem perguntar a ela, pois como já dissemos 1 milhão de vezes nem a gente sabe porque ela saiu, não é mentira, é a mais pura verdade.Se ficamos chateados? Claro, pois ficamos sem saber até hoje o que a fez tomar tal decisão. Agora quem está falando pelas costas, ein?! Ninguém, nem nós nem os leitores. Agora vamos parar com esta bobagem pois a vida continua e cansamos deste assunto.
Não falaremos mais disso, ok?!
Bjs!

Anonimo 1 disse...

Liduh, obg pela resposta. Vc é uma lady. Kaira, vc tem razão, eu nem deveria ter perguntado. Foi curiosidade pura e não falar pelas costas, até pq o q eu mencionei aqui, está público e exposto pela própria pessoa.
Mas me desculpem mesmo assim. Nesse blog o ambiente é legal, leve, descontraído ... Talvez não coubesse realmente algumas pessoas, e melhor ainda qdo as próprias têm discernimento sobre isso!
Minha opinião, não é falar pelas costas. Encerro esse assunto aqui! Obg mais uma vez.

Kaira disse...

Adorei esta parte de seu comentário: "Talvez não coubesse realmente algumas pessoas, e melhor ainda qdo as próprias têm discernimento sobre isso!". Acho que é isso mesmo!
Nem te preocupa que entendemos seu comentário, que foi apenas curiosidade...Bjs!

ci disse...

E a coisa tá esquentando!hahaha!
ela não lê o pimenta? azar o dela!
isso aqui é bom demais! adoro vcs!
e acho que se vcs querem paz com aquela barraqueira que não iam conseguir!
PRONTO DESABAFEI, QUE ALIVIO!

Kwell disse...

O meu está an cintura, mas estarei cortando na altura dos ombros no próximo finde!!!!hehehehehhe

Kaira disse...

Na cintura Kwell??? Menina, é promessa, é???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bjs!

Alessandro disse...

bem, como minhas companheiras do Pimenta falaram não temos nada contra a Juliana, e isso tem se tornado algo bem chato, já que aparecem comentários maldosos e prontamente aparece uma relação entre ela e o PImenta, que não deveria existir, já que a Juliana faz tempo que se desligou daqui.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs