RSSTwitter

sexta-feira, 24 de julho de 2009


DVDicas Jennifer Lopez

Sabe quem faz um niver glittado hoje? Uma das minhas divas prediletas: JENNIFER LOPEZ!!!!!!!! A bela chega abusada aos 40.

Podem falar o que quiserem mas foi ela, antes de Shakira, Eva Mendes, Penelópe Cruz, etc., que abriu as portas do sucesso para que toda essa latinidade latente e fogosa fizessem sucesso hoje no mundo. Isso sem falar que ela é a mais gostosa, a mais linda, a mais bafônica, e creio que também é a mais rica das chicanas famosas.

Sempre vestida de forma sensual e ultra mega feminina, essa mulher é um assombro de deusa e modelo para qualquer uma que queira ficar sexy all day sem parecer uma mulher fruta.

E é para ela que dedico o nosso DVDicas de hoje, focando só em seus filmes mais sérios e de prestígio artístico, porque a Anaconda eu prefiro guardar para mim...




Jennifer Lopez nasceu e cresceu no Bronx, Nova Iorque, de pais porto-riquenhos: Guadalupe Rodríguez, uma professora de jardim de infância, e David Lopez, especialista em operações de computador. Ela tem duas irmãs, Lynda e Leslie. Lopez passou toda sua carreira acadêmica em escolas católicas, terminando na Escola Preston só para garotas, no Bronx. Ela financiava aulas de canto e dança para si mesma já a partir dos 19 anos. Depois de freqüentar o Baruch College por um semestre, Lopez dividiu seu tempo entre trabalhar num cargo legal, aulas de dança, e performances dançantes nos clubes de Manhattan à noite. Depois de meses de audições para papéis de dança, Lopez foi selecionada como dançarina para vários videoclipes de rap, para um episódio do Yo! MTV Raps (1990), e como dançarina de apoio para o New Kids on the Block, que fazia performance no American Music Awards com a canção "Games" em 1991. Depois de ser rejeitada duas vezes, Lopez ganhou seu primeiro trabalho regular de alto porte como uma dançarina "Fly Girl" no programa humorístico de televisão In Living Color em 1990. Logo depois, Lopez foi dançarina de apoio da Janet Jackson e apareceu no vídeo dela em 1993 "That's the Way Love Goes".



Apareceu na televisão em breves programas da South Central, Second Chances, e Hotel Malibu, e o filme feito para televisão Nurses on the Line: The Crash of Flight 7. Lopez entrou na telona em 1995 no dramático My Family (Minha Família) e depois apareceu ao lado de Wesley Snipes no filme de ação Money Train (Assalto Sobre Trilhos). Também interpretou um papel na comédia de 1996 de Francis Ford Coppola "Jack", estrelando junto com Robin Williams, e o filme de suspense de 1997 Blood and Wine (Sangue e Vinho), com Jack Nicholson. No filme Selena, de 1997, interpretou o papel principal pelo qual ela foi nomeada para um prêmio do Globo de Ouro por "Melhor Atriz - Filme Musical ou Comédia" em 1998. Ela tornou-se a primeira atriz latina mais bem paga, por conseguir $1 milhão ou mais por um papel de filme. Alguns de seus outros criticamente aclamados filmes incluem Out of Sight (Irresistível Paixão), The Cell (A Cela), An Unfinished Life (Um Lugar Para Recomeçar), e Shall We Dance? (Dança Comigo?). Dois filmes independentes produzidos por Lopez foram bem recebidos nos festivais de filmes: El Cantante no Toronto International Film Festival (Festival de Filmes Internacionais de Toronto), e Bordertown (Cidade do Silêncio) no Brussels film festival (festival de filmes de Bruxelas). As atuações de Lopez não foram tão bem recebidas nos filmes financeiramente bem sucedidos The Wedding Planner (O Casamento dos Meus Sonhos), Maid in Manhattan (Encontro de Amor), Monster-in-Law (A Sogra), e Enough (Nunca Mais), além do criticamente bombardeado Gigli (Contato de Risco), que atuou ao lado do ator estaduniense, Ben Affleck. Em Abril de 2004 foi convidada a protagonizar o capítulo final da sexta temporada de Will & Grace, atuando como ela mesma. Este foi o episódio que recebeu mais audiência desde que Elton John apareceu em 2002, e Lopez apareceu outra vez no primeiro episódio da sétima temporada. Em Maio de 2006, a MTV deu a luz verde em seu reality show, DanceLife. O programa segue as vidas de seis dançarinos ambiciosos que lutam - literalmente - para fazer parte do mundo competitivo de dança profissional. Lopez apresentou os oito episódios, que começaram no dia 15 de Janeiro de 2007. Lopez fez uma aparição como mentora no American Idol no dia 10 de Abril de 2007. Ela é a produtora executiva de uma minissérie na Univisión. A minissérie tem o mesmo nome que o título do seu primeiro álbum em espanhol, "Como Ama Una Mujer". Estreiou dia 30 de outubro de 2007 na Univisión. Christian Borrero atua na minissérie junto com Adriana Cruz



Lopez é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood da história de Hollywood, embora ela nunca tenha tido um filme com rendimento bruto de $100 milhões nos EUA. Lopez apareceu no Guiness World Records (Recordes Mundiais do Guiness) de 2007 como a atriz mais poderosa. Ela estava na lista do Top 10 das atrizes mais bem pagas do The Hollywood Report em 2002, 2003, e 2004. Ela recebeu $15.000.000 por seu papel em A Sogra. Seu melhor rendimento bruto em um filme é o de Encontro de Amor que facturou $94.011.225, e seu filme internacional mais bem-sucedido, Dança Comigo?, facturou $112.238.000 na bilheteira internacional. Domesticamente, Dança Comigo? facturou $57.890.460 e um total de $170.128.460 mundialmente. Lopez vendeu mais de 48 milhões de álbuns mundialmente. Lopez participou da lista das 20 Mulheres Mais Ricas do Entretenimento da Forbes, classificada em nono. Sua riqueza é estimada em $110 milhões.


Fotos: Getty Images


FELIZ NIVER J.Lo!!!!!!!!!



Irresistível Paixão
( Out Of Sight, EUA, 1998)

Jack Foley (George Clooney) é possivelmente o melhor dos assaltantes de bancos. Deixado na mão pelo carro que usa numa fuga, Jack vai para a cadeia. Junto com um companheiro planeja uma fuga e tudo se complica quando a policial Karen Sisco (Jennifer Lopez), tão durona quanto belíssima, é capturada como refém. Ela tem uma tendência de se apaixonar por homens errados e dessa vez não será diferente.



Um Lugar para Recomeçar
( An Unfinished Life, EUA, 2005)

Einer (Robert Redford) e Mitch (Morgan Freeman) são amigos há 40 anos e vivem em um rancho, em Wyoming. Fazendeiro, Einer ajuda Mitch dando-lhe injeções diárias por causa da dor causada pelo ataque de um urso. E Mitch ajuda Einer a tentar superar a dor da perda do filho. A peculiar harmonia dos dois é quebrada com a chegada de Jean (Jennifer Lopez), fugindo da violência de um namorado. Mesmo sabendo que o sogro a culpa pela morte do filho, Jean pede abrigo e apresenta Einer, sua neta de 11 anos, que ele nunca soube existir.



Reviravolta
( U-turn, EUA, 1997)

O carro de Bobby (Sean Penn) quebra quando ele está em viagem fugindo de mafiosos. Na pequena cidade em que pede ajuda todos são meio esquisitos, mas Bobby não tem grana para consertar o carro e dar o fora. Ele acaba se envolvendo com uma bela e atraente mulher casada (Jennifer Lopez), mas recebe uma oferta do marido (Nick Nolte) para matá-la. E ela também está disposta a pagar para ver o marido morto. Ao mesmo tempo, uma garota (Claire Danes) procura se aproximar na tentativa de se ver livre do seu agressivo namorado (Joaquin Phoenix). A tensão começa a crescer entre os personagens, bem como as ofertas, numa trama de desejo, dinheiro e loucura.



Sangue e Vinho
( Blood And Wine, Inglaterra / EUA, 1996)

As coisas estão ruins para Alex (Jack Nicholson). O comércio de vinho, seu ganha-pão, não está dando dinheiro; seu filho Jason (Stephen Dorff) o odeia e sua esposa Suzanne (Judy Davis) é alcoolatra. Sua amante, a cubana Gabriella (Jennifer Lopez), é faxineira e comenta que um cliente seu tem um valiosíssimo colar de diamantes. Desesperado por dinheiro, Alex chama o ladrão Victor (Michael Caine), que entende de cofres, para lhe ajudar no plano. Mas os problemas familiares se cruzam com o roubo, e tudo corre o risco de ir de mal a pior.


E como hoje é sexta feira vamos bebemorar dançando até o chão com Get Right da musa!



Postado por Alessandro Araújo, às 16:00h

12 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito dela também Alê...bonita!!!Parabéns pra fofa!

Li disse...

Amo JLO!!!!!
Faltou meu filme preferido Ale....Encontro de Amor. Tenho ótimas recordações...

Alessandro disse...

Li tb adoro, mas botei só os filminhos que ela fez com diretores e atores sérios. evitei os filmes pipocas dela

Karol B. disse...

Goatava mto da Jennifer lopez quando era adolescente! e ver essa foto dela de anjo fez eu me lembrar que eu DESEJAVA tirar uma foto assim besuntada e musa hahahaha que lindjya eu...

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Ótimas dicas, Ale!!!!

Kwell disse...

Assisti +/- Contato de Risco com o Ben!!
Corpão aos 40, heim!!!!
Bjks!!!

disse...

Eu já gostei muito da J.Lo, não q desgoste hoje, mas acho q ela se perdeu um pouco pelo caminho!

Alê Lima disse...

Valeu pelas dicas Alê. Adorei!

Mariana Lima disse...

gente, tô passada que a mulé já tem 40.

Kaira disse...

Eu já gostei muito da J.Lo, não q desgoste hoje, mas acho q ela se perdeu um pouco pelo caminho!(2)

Anônimo disse...

Cada um com o que Deus lhe deu. Ela é latina...e linda

Mila disse...

Acho ela linda e natural...Sem silicone,cabelo loiro e olho azul...Tem peito pequeno e bundão,quadril largo e arrasaaaa!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs