RSSTwitter

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Kim Petras

*Em Julho de 2009 fiz o post abaixo sobre Kim Petras, um menino transexual, e como o assunto voltou à baila com Ariadna, participante eliminada da atual versão do reality show "Big Brother Brasil", e com o sucesso internacional da modelo brasileira Lea T. dividindo opiniões e um certo estranhamento sobre o assunto, como também para casar com esse ótimo post feito pela Kaira, resolvi dar um "up" na tal postagem para que possamos saber mais sobre esse ainda espinhoso tema.

Vocês conhecem essa garotinha muito linda e fofa? Não? Pois é. Eu também até ontem a desconhecia. Mas deixem-me fazer a apresentação da bonita: seu nome é Kim Petras e vem a ser uma modelo e cantora pop alemã. A lindinha tem 16 anos e faz sucesso em seu país com músicas dançantes e gostosas para balançar o nosso esqueleto. Querendo escutar o seu som (dela) você pode se jogar no MySpace da gata clicando aqui ou então em sua página oficial, dando um clique mixado aqui.

Ah!!!!!!! Já tinha esquecido até o motivo pelo qual resolvi postar essa mocinha. Bem, o babado é que na verdade a Kim, apesar de toda essa feminilidade abundante, nasceu homem...

Ficou nude com pintinhas azul-celestial? Quase deu a luz a um filhote cor-de-rosa choque? Fez xixi laranja néon glittado? Bateu um cabelo nervosamente achando que isso é "mintchura" minha? Pois deixa eu contar a real história desse linda garotinha.



Kim Petras na verdade nasceu Tim Petras. Uma adolescente alemã que foi diagnosticada aos 12 anos como transexual depois de passar por várias perícias com médicos e psiquiatras. Kim é considerada uma das pessoas mais jovens a iniciar um tratamento de redesignação sexual.




Seus pais afirmam que desde os 02 anos de idade que Tim insistia que era uma menina, fazendo com que eles mais tarde fossem em busca de ajuda médica, diagnosticando assim o seu problema.




Artificialmente ela teve interrompida sua puberdade masculina com injeções hormonais e mais tarde foram administrados hormônios femininos para o desenvolvimento dos seios e para a cirurgia de mudança de sexo, acontecida em 2008.




Em uma entrevista sobre sua cirurgia ela afirmou: "Eu fui perguntado se eu me sinto como uma mulher agora -, mas a verdade é que eu sempre me senti como uma mulher - Eu só acabei no corpo errado".




Hoje, o mais importante para Kim é, definitivamente, a música e ela está fazendo um relativo sucesso na Europa com o single ‘Last Forever’, lançado este ano. Quando perguntada sobre o tratamento a que se submeteu, Kim não dá muita importância a isso, preferindo falar sobre o desejo de tornar-se uma estrela pop e ser reconhecida pela sua música do que falar sobre a sua sexualidade.



Fotos: kimpetras.tv



Porque o importante é o sexo que está na sua mente e não no corpo que se nasce, né mesmo?

47 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei "bege"...que "menininha" linda!!!

Paula B. disse...

Cara, mistérios da vida...
Por isso q digo, deve haver uma má gestão por parte da entidade que enfileira as pobres almas a entrarem nos corpitchos terrenos!

Porque opção sexual já nasce com a pessoa!

Alessandro disse...

concordo com vc Paula B. não tem como fugir do que somos quando nascemos

Kaira disse...

Com certeza Ale, o legal no caso dela é que os pais souberam entender e ajudá-la! Que legal essa história, isso ainda vai virar filme...

Alessandro disse...

também acho Ka, e a menina é linda, né?

Kwell disse...

hã????????????????
Que história incrível!!!!!!

"Fez xixi laranja néon???"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Poxa... nunca ia imaginar que fosse um ex-menino...
Bonita, ela até me lembrou um pouco aquela atriz namorada do homem-aranha que eu esqueci o nome agora, sabem??

Alessandro disse...

Fernanda o nome da atriz é Kirsten Dunst, e realmente lembra, né? Beijos

Fernanda disse...

Isso Alessandro, brigada por "refrescar" minha memória hehe

Beijos ;)

Gabriel disse...

Quero virar menina tem essa vontade desde os 8 anos e num aguento mais mesmo tendo 10 anos alguem aí pode me ajudar ?

Alessandro disse...

Gabriel, acho que vc deve esperar um pouco para ver se essa realmente é sua vontade mesmo ou apenas fase. Tente, antes de tudo, conversar com seus pais sobre o que você está sentindo.

Anônimo disse...

AFF, pq ela foi fazer a cirurgia?
Tava perfeita, uma princesa com uma rola entre as pernas! O meu sonho!
Casava com ela na hora!
Q desperdício!

Mariha disse...

Eu acho que uma pessoa naum te maturidade suficiente para mudar de sexo eu acho que se fosse para nascer mulher naisceria...
naum sou preconseituosa tenho amigos gay mais uma pessoa aos 16 anos mudar de sexo é muito nova!!!!

Bonequinha de Luxo disse...

Linda a garota!!!Decisão difícil, mas felizmente teve apoio!!!Bjs, Va.

Anônimo disse...

Ela é lindinha e tem uma p. história de vida e superação!!! mas se cortar esse cabelinho e pintar de preto fica a cara do Serginho BBB10

Anônimo disse...

CARAMBA....DEVE SER MUITO DIFÍCIL PRA UMA PESSOA...NASCER COM CABEÇA DE UM SEXO E TER COM O CORPO DE OUTRO...ELA TEM MUITA SORTE DE TER O APOIO DA FAMÍLIA.

Jú Darmanceff disse...

esse assunto deve ser colocado mais em evidência.. casos como o da Kim e da Jess (visto o vídeo que a Kaira posto) são raros, e só estão em enfase por serem histórias com finais felizes.. pelo que observei o caso da Ariadna é o mais comum, com vergonha, essas pessoas tendem a se esconder e acabam caindo na marginalidade, daí a importância da divulgação e conscientização, principalmente dos pais..
pra alguma coisa o BBB serviu..

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Que linda ela.

Mariha. Na verdade a cirugia nao muda o sexo. Ela readequa entende?
O que vale pra todo nós é a cabeça, como pensamos, o que pensamos que somos. No caso ela sempe foi uma mulher, só que o corpo tava errado.
Transexuais nascem assim e a cirugia poderia ser feita logo que começassem a falar. Não existe essa de ser muito nova. Isso não é algo que um dia vai mudar.
Ou será que vc acha que um dia vai parar e pensar: Nossa quero ser homem!!!
Até achei estranho a operação mais cedo por que Todos os cirugiões do mundo só operam após os 18 por uma questão legal.
E sim! vc é preconceituosa e precisa ler mais sobre o assunto. Recomendo livros de biologia, pra entender como todos nós temos 2 generos até umas semanas de vida, Psicologia aplicada a sexualidade.

disse...

Outra lição a ser tirada, é a dos pais da garota. Pq olhar p/ o filho q queria nascer menina, tirar todos os preconceitos (q TODOS temos sim!), saber administrar e principalmente, procurar ajuda médica (de várias) áreas foi fundamental. Pq como o texto mesmo disse, não é só a operação, tem o lande de hormonal q é fundamental.

Will disse...

Nem de longe ela me pareceu um homem, tem todos os traços femininos, realmente nasceu mulher, e não tem como dizer que não é, mas a Ariadna é diferente, se formos observadores o suficiente, podemos notar traços masculinos, como por exemplo o "pomo de adão", que embora possa ser raspado ainda tem sua saliência.

Alessandra disse...

Muito relevante seu texto Alessandro... apesar de não ter gostado do anterior... de autoria da Kaira... e já explico... não gostei... não porque a dita Ariadna era homem e optou por ser mulher... com isso não tenho problema algum, até acho que foi a opção mais acertada... já que você precisa se sentir por inteiro, seja da forma que for! Não gostei... porque tratava de uma pessoa que não agrega nada a sociedade... me refiro a ignorância... claro que cada um assiste, gosta, veste, canta o que bem entender... mas particularmente, acredito que todos que estão dentro daquele ambiente, são peças estúpidas de uma sociedade que os alimenta, pois do contrário, não haveria 11 edições com audiência estupenda... enfim... volto a salientar, que essa menina, realmente, nasceu no corpo errado, e desta forma optou por aquilo que a deixara plena. Isso foi exatamente o que ocorreu... pois é fato... que sempre foi “ela” e jamais “ele”.

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Will o fato de a Ariadna ter o pomo de adão não faz dela menos transexual.
O problema é que o corpo continua trabalhando como o de um homem normal(e no caso de trangeneros inversos, como o de uma mulher normal)
A Kim não tem o pomo de adão porque começou a tomar hormonios supressores da testosterona e inibiu a puberdade que a faria ter barba, aumento de penis e pomo de Adão.
Por isso é importante o apoio da família, pra tomar as medidas na hora certa.
Pelo que sei muitas familias rompem relação o filho em vez de ajudá-lo.

Anônimo disse...

Eu moro na alemanha e essa menina faz muito sucesso aqui ,Essa historia é real! ... Mas,aqui n tem preconceito pra nada se vc é preto ou branco ,se vc gosta de homem ou mulher,se vc é sulamericano ou europeu .. o país além de dar apóio financeiro pro individuo tbm da apoio psicologico -- e isso faz o todo,isso nao desestrutura ninguem ,isso somente ajuda a familia a conviver melhor com a realidade do fato. Por isso que a alemanha é um país maravilhoso mesmo sendo muito frio as pessoas sao humanas e aqui existe democracia!

Anônimo disse...

A história é de superação, apoio e de amor na família; sem isso essa garota estaria triste e fragilizada na vida.

Agora, triste é ler que esse "serumano" diz que não gosta de falar sobre a sua sexualidade e prefere falar da sua música.

-> Quer dizer que a "bunita" é tipo: ah, eu resolvi meu problema quero mais é que o resto do mundo se foda.

Juro que não entendo, as pessoas passam por dificuldades e mesmo sentindo na pele não conseguem abrir os olhos e perceber o mundo a sua volta e ajudar as pessoas que passam pela mesma situação.

As vezes acho que tem gente que sofre é pouco nessa vida.

Além de abrir espaço para sua música é claro que ela poderia levantar o tema e discutir isso no meio musical, onde todos os jovens estão abertos a todo tipo de informação que venha de seus ídolos. É muito mais fácil quebrar tabus em um ambiente descontraido do que apenas em salas de aula e livros didáticos.

Lulu disse...

Os pais estão de parabéns, menos uma pessoa infeliz e revoltada com o próprio sexo...

Livia disse...

nossa tou passada, nunca ia achar que era um transexual!...é mais bonita que muita menina ai! hahah'
o legal é que os pais parecer super apoiar ela...mas né, sorte a dela ter nascido na alemanha, onde acho que esse tema é encarado com menos tabus...

Dandara disse...

Já conhecia esse caso, mas nunca ouvi uma música dessa menina.

Com todo respeito, foi bom ter dado um up no tópico anterior, pq Ariadne entrou no BBBosta só pra queimar o filme das travas ao só ficar falando que foi prostituta, presa, que ia pegar homens.Não tem que esconder, mas precisava falar isso várias vezes? Ai, também,falava tudo errado, era de doer!Nem mulher Melancia faria tal estrago.

Anônimo disse...

oiii
o alee vc sabe quando mais ou menos temos de tomar essas injeçoes para parar o desenvolvimento hormonal masculino com orientaçoes medicas claro?

Anônimo disse...

e oq significa esse porno de Adao?

Alessandro Araújo disse...

Anônimo, isso só você consultando um profissional sério para saber a idade adequada para tomar tais medicamentos e se são realmente necessários para seu caso.

Alessandro Araújo disse...

Pomo de Adão é o popularmente conhecido como gogó! essa protuberância aparente que só os homems tem na garganta

Anônimo disse...

e tem como tirar esse porno de adao?
so mais uma duvida!!!

Alessandro Araújo disse...

tem como retirar através de cirurgia, mas não creio que seja uma estética, e sim para resolver casos sérios. mas para te afirmar melhor só você procurando se consultar com um otorrinolaringologista, que poderá definir se a retirada do pomo é necessária

Anônimo disse...

a voz della é muito feminina como ela fez isso?
e como posso fazer o msm na minha?

Anônimo disse...

a voz della é muito feminina como ela fez isso?
e como posso fazer o msm na minha?

Anônimo disse...

1°Creio que a voz dela seja tao feminina devido ao fato dela ter começado a tomar hormonios antes da puberdade (na fase onde a voz dos garotos começa a tornar-se mais grave) sendo assim a voz dela nao se tornou grave.
2°dependendo da sua idade, vc pode tomar bloqueadores que farao com que sua voz nao se torne grave(se vc estiver entrando ou estiver na puberdade). agora se vc ja passou dessa fase nao creio que msm tomando hormonios femininos sua voz ficara muito aguda como a dela mas se nao me engano ha cirurgia para as cordas vocais para tornar assim a voz mais aguda

Anônimo disse...

se eu fose ele ia correr para os braços de Jesus pq Ele ta voltando,
e ele ta se deixando ser levado pelo o diabo e o diabo ta dando risada da cara dele....
E melhor ele se arrepender quando pode pq quando Jesus voltar naum tem mas jeito...

Anônimo disse...

casava com ela agora

Anônimo disse...

sE EU UM DIA TIVESSE Q DAR A BUNDA.... TAI A GAROTA (OU GAROTO) Q CONSEGUIRIA KKKKK

Anônimo disse...

Olha ela e linda e tal so q as pessoas naum sabem direito lidar com a situação ela foi abençoada por ter o tratamento certo desde criança sou uma transex ainda nao operada de 17 anos e que pretendo assim como ela mudar de sexo so q pra mim eh mais dificil luto sozinha..... Kim eh realmente linda te desejo toda felicidde do mundo e enquanto isso continuo minha luta.... beijo pros leitores...

Anônimo disse...

Ten entendo kim sou assim tb...

Alessandro disse...

Nathy, realmente é de uma dificuldade imensa os pais entenderem uma situação como a da Kim ou a sua com tão pouca idade. Aliás,tem muitos que não conseguem entender nem na idade adulta, não é? As pessoas tendem a achar que tudo é viagem da cabeça da transex, que é pura safadeza, etc. A Kim foi uma afortunada por ter pais com uma cabeça tão boa a compreendendo. Estou na torcida para que vc consiga realizar sua operação, tá? Beijos

Anônimo disse...

credo, tinha que ser menino msm' e inda como menina, eu garrava sem duvida, apesar de eu ser bi, mais Deus colocou ela no corpo de menino. pq ea pra ser menina!! e nao menina,
ah fala seria. mt gostosa, mais como homem fikaria melhr =( pena

Anônimo disse...

Bom Eu queria Ter A sorte Dessa Garota pois Eu seria Infinitamente Mais feliz só de ler os comentários um sobre a Alemanha ser um lugar sem preconceitos eu suspirei, eu sou um adolescente transexual e estou numa experiencia de vida depressiva, alem de não mi assumir eu vivia achando que era gay mais agora depois de ver Lea t. fui pesquisar sobre transexualidade e vi que não era gay mais sim transexual. Uma mulher no corpo de um homem que dificuldade. O pior de tudo é o fato de ter medo de tudo, dos meus pais msm eu achando que eles irão mi aceitar, de mim msmo pois eu odeio meu corpo ja que eu tenho 17 anos e da sociedade, sempre ela.Mais acho que no principal foi que deus mi deu esse corpo para provar que eu irei superar isso. :\ Sou fã dos pais dessa garota e dela ter quebrado varias barreiras estando tão jovem ;D

Anônimo disse...

a historia dela é comovente mas o que a pessoa di cima falou faz muito sentido.Oi meu nome é Eric Aislan e tenho 12 e em março vou fazer 13 anos de idade e estou com esse problema e não consigo encarar a realidade dos meus pais eu queria ter nascido mulher tbm .
se pelo menos eu tivesse nascido na alemanha eu poderia aceitar o que sou tranquilamente sem preconceito.
o fato é que kim petras é minha heroína .
mas aqui no brasil as coisas são muito ruins preconceito , falta de dignidade , ela teve muita sorte e gostaria de realizar o meu objetivo igual ela realizou o dela .
os pais dela são muito compriencivos e gostaria de ter pais assim.
é dificil assumir o que vc realmente é no brasil nimguem liga pra vc nem te da bola, pode deixar vc na depre com os insultos.
ela é muito corajosa de enfrentar barreiras tipo ela parou sua puberdade para realizar seu objetivo que sempre foi seu destino ela sim é uma garota de atitudes .
E por isso eu digo que ela é um exemplo para aqueles que tem problemas que nem o meu ,E sempre achei mesmo que esse não é meu corpo não mi sinto eu mesma como eu deveria ser.Ela enfrentou muitas barreiras.
de seu amigo Eric xau !
e por favor quem poder me dar conselhos para eu seguir em frente eu agradeceria !
meu e-mail é : eric_aislan@hotmail.com
meu segundo e-mail :
eric_aislan2@hotmail.com
meu site :
www.gtasanandreasmods34.blogspot.com

Anônimo disse...

Ela ainda canta super bem http://www.youtube.com/watch?v=-7nDvPt2--U

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs