RSSTwitter

terça-feira, 28 de julho de 2009


Sasha Fierce arrasa no Canadá

Além da pimentinha Fabiana, a minha amiga Van-Van também me causou uma inveja das brabas! É que ambas assistiram ao show da diva Beyoncé! A Fabi em Washington/EUA e Vanessa em Montreal/Canadá. Enquanto eu quase que desmaio só na vontade...

Sabendo disso pedi para a Vanessa, que é jornalista, fazer um textinho para a gente saber de tudo que rolou no show da estrela no Canadá.

Vanvuska saudades de tu mulher!!!! Beijos tu sabe onde!!!! Rsrsrsrs.


BEYOCÉ CANTA YOU "OUGHTTA KNOW
"

By Vanessa Alencar / Montreal - Canadá



No show que a Beyonça fez na última terça-feira (21) para uma platéia de cerca 20 mil pessoas no Centre Bell, em Montreal, ela surpreendeu ao homenagear os canadeneses com o classico "You Oughtta Know", da agora decadente Alanis Morissette. Ela emendou a música na balada "If I Were A Boy" e fez algumas adaptações (ou seriam erros?), suprimindo algumas estrofes. Como boa moça que é, quando deveria cantar "…and are you thinking of me when you fuck her", simplesmente evitou o palavrão e deixou para a galera cantar. Veja:




Sinceramente, pensava que esse show seria bem chato: sem banda e com muitas baladas. Para minha surpresa, o show inteiro foi puro entretenimento. Uma combinação de carisma, coreografias sensuais - a "B" rebola para fazer inveja a muita Scheila Carvalho -, roupas apertadas e brilhantes Swarovsky, além dos seus grandes hits, desde os tempos quando ainda fazia parte do Destiny’s Child.



Só para começar, em grandíssimo estilo, jogou de cara "Crazy In Love". O que esperar disso? Loucura geral! Fãs de todas as idades enlouquecidos, gritando enquanto caía uma chuva de confetões brilhosos.



Um dos momentos mais aplaudidos - o show todo foi de muita histeria -, foi quando ela cantou "At Last". A antiga canção que Beyoncé interpreta no filme "Cadillac Records" teve no telão imagens da eleição de Barack Obama. Ovacionadíssima.



O espetáculo fechou com chave de ouro na última parte, com o clipe de "All The Single Ladies". Uma montagem com os vários videos caseiros hilários postados no YouTube. Se você fez um, é capaz de estar lá. Uma verdadeira homenagem aos fãs. Logo depois: "Este é o momento que todos vocês estavam esperando..." e a diva voltou para o palco para cantar este, que é o seu maior sucesso (videoclíptico, pelo menos). Muito Ô-Ô-Ô, com direito a mãozinha e tudo. Aaaaaaah! E encerrou de vez com a balada "Halo".



O momento "já deu" foi a homenagem a Michael Jackson, que virou praxe. Beyoncé ficou de joelhos e falou que sempre o terá em sua memória, com uma grande foto do cantor no telão ao fundo. Mas ainda tem gente que chora, pode crer.



Os preços dos ingressos variavam entre 25 dólares canadenses e CAD$1500. Este último era um pacote VIP, que incluiu, além da mordomia, a oportunidade de conhecer a própria Beyoncé e ganhar um livro da turnê autografado.



Fotos, Texto e Vídeo: Vanessa Alencar


Não é para se acabar de tanta inveja?

Postado por: Alessandro Araújo, às 13:30h

7 comentários:

Kaira disse...

Inveja tô eu do álbum que vc vai ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bjs!

Caroline® disse...

Ploft! Morri! Sonho meu ir num show da Diva! Eu ia bater cabelo até dizer chega!

Ali disse...

Ploft! Morri! (2)
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, SURTEI!!!

Kaira disse...

Gentemmmmmmm, não creio que o Pimenta agora tem até no You tube?!?! Que chiqueeeeeeeee!!!
Arrasou Ale!!!!!!!!!!!!!
Esta música tinha que ser cantada pela Bey, ficou MARA!!!!!!!!!!

Alessandro disse...

pois é Kaira, tudo cortesia da Vanessa do Canadá, que é uma fofa!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que luxo esse post Alê;)Parabéns pra vc, pra sua amiga Vanessa!!!Amei!

Fegalves disse...

Essa mulher é DIVA!!!

O que é ela pendurada e descendo ao palco? OMG! O máximo do luxo.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs