RSSTwitter

quinta-feira, 30 de julho de 2009


Transformação - Keira Knightley

Keira Knightley parece não ter medo nenhum de mudar: ela troca a cor e o corte de cabelo sem dó nem piedade. Também, com um rostinho desses é fácil. O que impressiona é que ela pode transitar por vários estilos, desde o look mais romântico até o mais despojado e rebelde com a mesma classe. Querem ver?

2002: cabelos em corte chanel cor de mel (rimou!!!). Pouco ousada no corte, na cor e no make... sem sal!

2004: a inspiração medieval veio do filme King Arthur. Mas ela fez uma releitura contemporânea... o make é bem rock'n'roll: olhos marcados e batom vermelho.

2005: inspiração punk no corte de cabelo. Ela também fez mechas mais claras. O make "olho tudo, boca nada" ficou perfeito com esse cabelo!

2005: extensões fizeram com que seus cabelos ficassem longos (para o filme Pride and Prejudice). O make também assume um caráter mais romântico...

Os cabelos estão novamente escuros e soltos em ondas. Uma tiara deu um ar romântico ao look, mas ela exagerou no make do olho: os cílios postiços parecem aranhas... você não precisava disso, Keira!

2009: franja longa e cabelos castanho-escuros com pontas mais claras, em tom de caramelo. Cabelo de ryca, make de ryca... mas podia maneirar no biquinho, ne´?

Fotos: reprodução

Gosto mais do look de 2009, mas também curti os cabelos curtinhos de 2005. E vocês?

Postado por: Miss Lexotan 6mg (Lulu), às 14:00h

10 comentários:

Nana disse...

adorei o curtinho... e o último, mas o melhor é o do filme Piratas do Caribe...

Kwell disse...

Com certeza 2005.
Amei!!!!!

rosa disse...

2005 e 2009 estão lindos!!!

Ana Paula disse...

com certeza o 2009. Lindo!

Anônimo disse...

2005!!!

NUM EH BIQUINHO NÃO A BOCA DELA É ASSIM MEIO ESQUISITA MESMO. REPAREM! NAS FOTOS NÃO DA PRA PERCEBER É MAIS EM FILME MESMO, TENHO A MAIOR AFLIÇÃO QUANDO ELA DA RISADA!

disse...

2009 o melhor, acgo q a franja deixa o rosto dela com ar mais saudável, não tão cadavérico.

Fernanda disse...

Que coisa, né, com um rosto desses qualquer cabelo fica bem...
Mas também fico com 2005, que adorei, e o de 2009 que está perfeito, adooooro franjas!

Lily Zemuner disse...

Gostei da make de 2005 e do cabelo de ryca!!

Alê Lima disse...

Gente, se eu tivesse o namorado que ela tem que a beija mesmo toda melecada de galinha, eu também não teria medo de nada!

Alessandro disse...

nao gosto dessa sujeita

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs