RSSTwitter

quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Anjo Perverso

Séculos que não acompanho uma novela, mas estou sacando que dessa vez serei obrigado a assistir a próxima das 21hs. Motivos? Vai ter moda, Taís Araújo será a protagonista ( por incrível que pareça eu a adoro Jefox! [ironic - mode on no máximo] ), a vilã será Giovanna Antonelli ( quem não amou a mocinha safada da Jade de "O Clone" e a perigosa Bárbara de "A Cor do Pecado"?) e o outro motivo babadeiro e bafônico eu acabei de saber agora: a novela terá uma vilã mirim!!

A nova trama do autor Manoel Carlos, "Viver a Vida", terá uma diabinha de apenas oito anos. A personagem se chama Rafaela e será vivida pela atriz mirim Klara Castanho. "Klara é a vilãzinha da novela e vai induzir a mãe Dora [Giovanna Antonelli], a fazer coisas erradas", explicou o autor.

Polêmica à vista! Siro Darlan, desembargador da 7ª Câmara Criminal do Rio e membro do Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, já está de olho. Foi ele o responsável por proibir crianças em "Laços de Família", trama exibida em 2000 e também da autoria de Maneco. "Uma novela retrata fatos do mundo real e pode influenciar o comportamento de outras crianças, além de prejudicar a própria intérprete", explica. Ele vai solicitar uma sinopse da trama para analisar o perfil da personagem de Klara.

Eu só sei que adorarei ver uma Bette Davis mirim fechando ao lado da vilãzona oficial dessa novela! E vocês, concordam com isso ou acham que é causação demais, até mesmo para um horário nobre?



Foto: AG. News

Vivendo a vida perigosamente...

Postado por: Alessandro Araújo, às 16:30hAlinhar ao centro

10 comentários:

disse...

Esse desembargador Dr. Darlan é um porre. Não sei q país ele acha q vive?? Suíça, Dinamarca??
Pq todos os dias, em todo momento, qq lugar ocorrem influências negativas.
Ele só faz isso para aparecer! Vai para o interior do sertão, cuidar das crianças famintas e subnutridas de lá!

Renata Nogueira disse...

Amei a noticia, essa menina é ótima, super talentosa!!!

Alessandro disse...

Rê concordo com você. Vejo tanta gente fazendo polêmica por tão pouco nesse país, quando poderia estar trabalhando por sanar coisas bem mais sérias

Anônimo disse...

num país que a criançada adora imitar a carla perez rebolar porque acha legal e super sexualiza a criança porque é bonitinho "que gracinha"! acho que esse juiz devia fazer muito mais!

Paris disse...

Siro Darlan adora causar! Principalmente nas novelas do Manoel Carlos ( que acho um porre)

Sweet Carola disse...

Ela é uma fofa! Super talentosa mesmo!

Mas concordo em termos com ele.
Acho que a novela influencia SIM!
Ainda mais crianças!!!

Kaira disse...

Hummm, posso dizer que fiquei em dúvida???
Mas essa menina é uma BAITA atriz, vai ser um show!

Ana Paula disse...

olha sóooo...tbém não assisto novela, mas essa fiquei com vontade de assistir.
Saiu da mesmisse que são as novelas da Globo, sempre iguais.

Anônimo disse...

Naquela novela "A Cor do Pecado" a Taís Araújo já era a mocinha e a Giovanna Antonelli e vilã, né? As duas disputavam o Giane......

Ana disse...

Bem, tem criança levando revólver pra escola. Que mal tem em uma menina ser malvada numa novela?
Esse desembargador não regula mto bem, ele q vá se preocupar com coisas realmente sérias. Como prostituição infantil, crianças usando drogas em plena luz do dia. Ou será q isso não importa pra ele?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs