RSSTwitter

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Back to black de vez...

Pois é, infelizmente Amy Winehouse parece que voltou de vez ao mundo das drogas. A moça foi flagrada no final de semana passado assim, além do rosto inchado e pupilas dilatadas, com resquícios de uma substância em pó, de cor branca, no nariz ...

Fotos: The Sun/ Daily Mail

Que dô dessa expressão dela... Volte pro Caribe urgente, Amy!!!!!!!

Postado por: Kaira, às 11:30h

28 comentários:

Anônimo disse...

Ai gente, ela tava chorando =/

Kaira disse...

Antes fosse, ela teve que ser ajudada, estava cambaleando, e ao entrar no carro desabou...

Anônimo disse...

tadinha

B.Betinha disse...

Ah, que coisa cara... isso é triste. E se vcs olharem bem a 1ª foto vão ver que é capaz daquela doença de pele que ela tinha estar voltando. Sério mesmo, ela tava tão bem, concordo, Caribe já!

Alessandro disse...

gente sorry, mas acho que essa menina não tem solução, essa é a triste verdade. não basta apenas ela ir ao Caribe, se ela não querer se ajudar então vai independer de onde estiver que continuará desse jeito

Caroline® disse...

Já vi que vou ter que ouvir Back to black pro resto da vida....

Kaira disse...

Pois é Ale, mas ela precisa estar "limpa" por mais tempo, pra conseguir ter mais forças... e vc mesmo sabe que nem sempre é só querer, é físico... tanto que não existe ex-viciado! A pessoa é pro resto da vida, apenas fica limpo.
Outra questão são as (más)companhias, já que os amigos com certeza são os mesmos...uma pena!

disse...

Concordo com o Alê!
Se ela estivesse tão bem assim, teria ficado onde estava, no Caribe, já era previsto q ela voltaria, Londres não é um bom lugar para ela. Lógico q o ambiente não cura ninguém , mas ajuda! E ela nunca procurou por tratamento realmente.
Se ela estivesse proposta a se curar, iria para uma Rehab, mas não ela prefere escrever uma música sobre isso....triste!

jessica disse...

tadinha

Alessandro disse...

Kaira eu como ex-fumante posso te dizer que tem que querer e muito! se você deseja sair do vício realmente, isso já é metade do caminho.

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Pois é, tem é que querer. Não adianta fugir para longe... tem é que se afastar das más influências (que tem em qualquer lugar) e ficar firme como uma rocha. Ah, e buscar ajuda, né?

Nay disse...

Caramba....pessoa tem tdo..e acaba assim....tem que ter mtaaaaa força de vontade...pq senão, nunca sai dessa...infelizmente

Fernanda disse...

Afff que horror..
Seria cômico se não fosse trágico...
Triste isso, mas eu também acho que ela não tem mais jeito, sei que deve ser difícil, mas aí parece que falta um pouco de força de vontade...

Fernanda disse...

Alê, eu também sou ex-fumante!!!
Fumava 1 carteira por dia, e já havia tido algumas tentativas frustradas de parar, mas hoje (parei há 4 anos) não posso nem sentir o cheiro, nem eu sei como consegui, mas peguei um nojo que nem me imagino mais com um cigarro na boca...fiquei aquelas ex-fumantes muito chatas (nem queria ficar assim, mas...)

Alessandro disse...

Fernanda eu fiquei um ex fumante chato também! Mas não chego a ficar louco com o cheiro não, apenas incomodado. E também não consigo mais me imaginar com um cigarro na boca. O bom é que isso parece uma coisa geral, já que está cada vez mais raro ver alguém fumando. Quando eu vejo um parece que vi um ET! rsrsrsrs. Ah, eu também fumava uma carteira por dia, e parei radicalmente de um dia para o outro, não foi isso de parar aos poucos, pois acho que isso é conversa para boi dormir! OU a pessoa corta logo tudo e tenta segurar a onda ou fica difícil! Beijos

Fegalves disse...

A pessoa tem que querer sair do vício, não tem como obrigar... tenho pena, viu? é degradante. Estamos assistindo a mulher morrer aos poucos.

rosa disse...

Eu concordo tb q a pessoa tem q querer e muito! Mas acredito q no caso dela, drogas pesadas, ela precisa de uma boa ajuda profissional. E nesse caminho inevitavelmente, ela vai ter q arrumar novas amizades e um novo marido senão, infelizmente ela vai perder essa batalha e nós um incrivel talento!

disse...

Gente eu sou ex fumante tbém!!! Fiquei mega chatinha tbém.
Mas vou relatar o q é vício, apesar de nunca mais ter fumado, já tem uns 3 anos, em momentos de extrema ansiedade, ou qdo acontece algo muito ´serio, q me deixa muito nervosa, me pego pensando em cigarro!
Falo isso, para se ter uma ideia de como é ser ex viciado!

Ana disse...

Pois é... e ela não tinha voltado pro ex marido? Então, não tem mais solução.
Se vc não controlar o vício, seja ele qual for, drogas, comida, compras, cigarro, bebida, sexo... ele volta.

Alessandro disse...

Pois Rê eu também vou fazer 3 anos que parei e tu acredita que nem nesses momentos eu sinto vontade? hoje em dia o que parece é que eu nunca fumei na vida!

Fernanda disse...

Rê e Alê, eu não tenho vontade de fumar em momento algum e também tenho visto muita gente que largou de vez, acho ótimo!
E além de todos os outros benefícios, como é bom a gente estar sempre cheirando bem, né? Porque vamos combinar que a nhaca do cigarro é brochante, não há perfume que dê jeito...

Sweet Carola disse...

Poxa! Eu tenho peninha dela!

Ela é tão talentosa! Que chato né?

Alê Lima disse...

ai gentem.... que punk!!

Kaira disse...

Gente, que bom que vocês abriram seus coraçõezinhos... podem ter certeza que a experiência de vocês pode ajudar muita gente que leu e que tava precisando de um ânimo!
Pena que a Amy não leia (será????, kkkkkkkkkk)
Bjs!!!

Alessandro disse...

Fernanda não fala não! QUe isso é o melhor. E com a lei que proibe em locais fechados, posso bater cabelo na boate e continuar cheiroso a noite toda.

Anônimo disse...

tadinha? eu tenho dó de pessoas q merecem, de quem batalha e sofre de verdade...essa guria aí é podre de rica e torra grana com droga.....tem pais amorosos, tem ajuda médica......coitada???? prefiro ter dó de crianças de rua, de trabalhadores braçais, etc etc etc, me poupem!!!

alanna -Parnaíba -PI disse...

Oração pela Amy meu povo! Bjs

Kaira disse...

É verdade, antes de mais nada é um ser humano com problemas...
Bjs!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs