RSSTwitter

sábado, 22 de agosto de 2009


Sereia

A imagem já javia sido divulgada há um tempinho, mas o novo anúncio do perfume Siren de Paris Hilton começa a aparecer agora. "Siren é como ser sexy de uma maneira divertida. Eu me sinto irresistível como uma sereia. Que garota não quer ser uma criatura que a fantasia dos homens não possa resistir?" (uuui), disse a patricinha sobre o produto.

Foto: Reprodução

Afffffff! Mais brega impossível!

***UPDATE: a Pimentinha Mila deu a dica, agora dá uma olhada na Thalia, em Marimar, ícone brega das novelas mexicanas, adooooro!

Postado por: Kaira, às 13:30h

11 comentários:

Fernanda disse...

Pelamor, que coisa cafonaaaa!!!

Sweet Carola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só podia ser coisa dessa maluca!

Fashionfield disse...

HAHAHAHAHAHA Q CAFONAAAAAA!!!!

Mila disse...

Thalia já fez isso em MARIMAR há anos luz atrás..
http://media.photobucket.com/image/MARIMAR/the_Nights_Wing/marimar.jpg

Alessandro disse...

essa Paris é doida de pedra!

Liduh disse...

Vixi, que Paris cafooooooona! O outro perfume dela foi um sucesso, esse...sei não:)

Kaira disse...

Mila, já botei a foto lá, muito boa!
Bjs a todos!

rosa disse...

Essa cara de poota da Paris ferra tudo!!!

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Renata Nogueira disse...

Cafonice pouca é bobagem!

Eduardo Iribarrem disse...

sou mto mais a marimar!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs