RSSTwitter

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Bota a Camisinha, Bota meu Amor...

Ainda consigo me surpreender, no nosso mundo de hoje, com as notícias que de vez em quando pipocam na imprensa: que fulano engravidou não sei quem, que beltrano vai fazer teste de DNA para saber se é pai do filho de criança de cicrana, etc. E isso tudo acontecendo por puro e total descuido, já que na maioria dos casos esse filho foi feito em apenas um encontro furtivo e rápido na balada, e cuja a mãe eles às vezes nem lembra que sem seja. E isso não acontece apenas no meio desprivilegiado de grana e conhecimentos, não! Muitos são celebridades, gente classe média e por ai vai o trem.

Fico imaginando como pode acontecer algo desse tipo com as doenças sexualmente transmissíveis rondando e aterrorizando cada vez mais. Por isso Pimentinhas na hora de fazer o babado nunca esqueçam de empacotar o bilau, seu ou de seu parceiro. E isso é até ser uma coisa divertida de fazer, pois olhem só esses diferentes e divertidos tipos de camisinhas e comprovem.


















Fotos: Reprodução

Orgasmando com alegria sempre!


Postado por: Alessandro, às 12:00hs

5 comentários:

Thamires disse...

Alguem me explica aquela dos bichinhos fofinhos? Dá a imrpessao que aquilo fica na ponta! kkkk

Adoreeeii a do smocking! mt phyno! hsuahusa

Jú Darmanceff disse...

posso fala?!
já fiz muita loucura na minha vida.. q com certeza hj eu nao faria.. desculpa.. sei q tenho só 19 anos.. e nesse tempo "todo".. ainda fico indgnada em ver tanta gente nova.. e até mais velha mesmo.. engravidando sem querer.. como é possível?!!
oq é pior.. a quantidade de gente querendo ter um filho e não conseguindo..

Sweet Carola disse...

Bizarro!

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente, que doidera!!!
Ale, faltou a nova do Beckham, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bjs!!!

rosa disse...

Gostei da fluorescente, Será q a do Obama vem com a cara dele??KKKKKK

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs