RSSTwitter

segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Calendário 2010

Mais um calendário 2010 chegando: dessa vez quem é a estrela da folhinha é ninguém menos que a diva Kylie Minogue. Para um ano cheio de purpurina, glitter e bate-cabelo!

Fotos: reprodução

Achei um looosho, e vocês?

Postado por: Lulu, às 13:00h

7 comentários:

Mariane disse...

Tbm achei tudo.
Amo a Kylie

xxx

Paris disse...

kylie é diva!!!

Kaira disse...

Linda,Linda,Linda,Linda,Linda,
Linda,Linda,Linda,Linda,Linda,
Linda,Linda!!!!!!!!!!!
Adoooooooooooooro!

rosa disse...

Tipo incrível! Agradar em cheio a ala masculina e outras tb

Sweet Carola disse...

Maravilha!!!

Falo mesmo e daí... disse...

Ficou lindo!

camiii disse...

ahasou!!ela e mto linda....

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs