RSSTwitter

segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Oi Fashion Rocks - Apresentações

As apresentações do Oi Fashion Rocks começaram com 1h e meia de atraso, mas Fernanda Lima, a mestre de cerimônias do evento, iluminou o palco com um longo vestido vermelho, com decote avantajado, que eu não sei se gostei no todo, mas que ela com seu bom humor levou na boa: "Ai gente ‘tá’ abrindo!", falou ela.

A descontração da apresentadora, aliviou o mau humor da platéia depois de tanto tempo de atraso para o início – que segundo os organizadores iniciaria-se pontualmente às 21h. Fernanda ainda usou outros dois looks: um vestido preto e outro amarelo, no final.



A primeira atração foi o rapper norte-americano Diddy, que fez a trilha sonora do desfile de Donatella Versace.

O rapper cantou Isabeli Fontana, literalmente...



Na sequência, Alexandre Herchcovitch exibe as criações ao som da banda eletrônica Stop Play Moon (ela substituiu Lulu Santos, que parece que ficou doente).



Do eletrônico para o Hip Hop: podem dizer o que quiser, mas no meio de tanta desanimação Ja Rule e Wanessa animaram o público enquanto André Lima apresentava suas criações.

E aí, gostaram do visú da Wanessinha? Hummm...



Ciara
embalou o desfile de Givenchy, e Estelle foi escolhida pela estilista de biquínis Lenny Niemeyer, que parece agradou demais o público.



Grace Jones acompanhou o desfile de Marc Jacobs e aproveitou a passarela para abusar das performances. Logo depois Daniela Mercury embalou as criações de Lino Villaventura.



E no final ela, que merece um capítulo à parte: Mariah Carey! A fofa literalmente, encerrou o Oi Fashion Rocks, onde cantou apenas três músicas, mas o que chamou a atenção foi o look da cantora: um vestido longo com corte sereia, que mal a deixava caminhar, então para se movimentar ela contava com a ajuda dos pobres bailarinos! Além disso o decote avantajado que por vezes fez o público pensar que os seios não aguentariam dentro do vestido. Feio demais, principalmente por ser um Dolce & Gabbana, quando o desfile era da Calvin Klein...

Saca o sofrimento:

Fotos: Reprodução

Confira o finalzinho da apresentação da diva, que ainda cometeu uma gafe: esqueceu de chamar o estilista brasileiro Franciso Costa, designer da Calvin Klein, ao palco para encerrar sua apresentação, como haviam feito os outros cantores.


Vídeo: You Tube

Estrelismos à parte, a fofoca que rola é que a cantora mimou nos bastidores uma menina de 5 anos o tempo todo, que parece estar sendo adotada pela cantora...

Postado por: Kaira, às 11:00h

25 comentários:

rosa disse...

Meninas, ou eu estou enganada mais essa negra linda é a Estelle e não Grace Jones. Mariah vergonha alheia por ela... Vestido vários números menor não anuncia o estilista e vai com vestido de outro estilista. Ai pg $$ pra ver este espetáculo? Bom Wanessinha tá com corpo ótimo e gostei do vestido sem o casaco. Meninas postem mais visual do povo q foi... Tem a Cheque q tá um espetaculo...argh

rosa disse...

Desculpa meninas, agora q vi o pedido das fotos que falei é da festa para o Mario Testino e Donatella Versace. Bjs

rosa disse...

Esquece tudo q disse...pode apagar tudo kkk segunda feira muito louca...

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem problemas , Rosa! Também, logo de manhã e a gente com estes "Shows de horrores", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bjs!!!!!

rosa disse...

HAHAHA Tô locona mesmo..Donatella, Mariah foi demais pra minha cabeça...

Fatinha disse...

Mariah Mariah...

sempre ela pra animar a segundona com os figurinos apeeeeertados!

Quase pagou peitinho!

Alê Lima disse...

Sério, sem comentários para Uónessa e Mariah!!!!

Paris disse...

Mariah é loca de pedra!! Estelle é diva!! Amo!!!Gente só eu acho que Daniela Mercury podia dar uma de Belchior e desaparecer, mas, pra sempre. Uónessa!!! Amey o vestido preto da Fernanda Lima, mas ela podia ter feito algo no cabelo.

Caroline® disse...

Parece que o periguetysmo é a última tendência da moda, né? Tomara que isso passe logo....

Anônimo disse...

Wanessa Camargo tentar ser fashion é que nem Brasil fazer Halloween: nao convense!
forcação de barra!!!!

Anônimo disse...

Gostei do visu da Wanessa. Finalmente ela deu um jeito no cabelo que vive desgrenhando. E outra, odeio essas jaquetinhas que ela usa. Preferi o look sem esse casaquinhoo.

L i l y disse...

Aiaii tadinha da Mariah!

rsss

disse...

Adorei o vestido preto da Fernanda, muito mais q o vermelho.
Wanessa, achei tudo horrível, brega, parece aquelas velhas peruas!
MAriah, sei lá, é o estilo dela e ela mesma já disse q gosta de decotão, de mostrar as pernas. Eu acho brega demais, mas como ela foi super simpática com os fãs, parou deu autógrafos, sorriu, não vou meter muito o pau nela não! rsrsrs

Fashionfield disse...

O que é esse cabelo da Fernanda Lima? Piaçava feelings.....!!!
Adorei a Wónessa!
Mariah....tá grávida?
Daniela Oxú Mercury de vestido de saco de lixo...
Estelle estava linda...mas ainda fico com a Wanessa....arrasou...!


Bjosssss

Fashionfield disse...

FERNANDA LIMA TAVA BÊBADA????
fala direito pô!!!

Fashionfield disse...

Mariah diva!!!!!

Tuloca disse...

Gente a roupa da Wanessa, peruagueti... que isso dourado com pele de onça, já vi isso algum filme para maiores anos 80, mas tah arrasando de corpo. Cada dia acho ela mais perdida...

Michelle disse...

Gente, a Mariah fazendo a Shamu foi demais!!!
Bjsss

Anônimo disse...

Nao adianta criticar, estou surpresa com a Wanessa, ARRASOUUUUU, mostrou personalidade e segurou o look....

Anônimo disse...

Nao adianta criticar, estou surpresa com a Wanessa, ARRASOUUUUU, mostrou personalidade e segurou o look....

Anônimo disse...

Nao adianta criticar, estou surpresa com a Wanessa, ARRASOUUUUU, mostrou personalidade e segurou o look....

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoro os comentários!
Bjs!

Sweet Carola disse...

Gente, a Mariah pra mim é o símbolo da cafonice total. Ela está sempre brega e ultrpassada!
Dá para ela usar alguma coisa da tendência, por favor!!!!!

Chega de camisa amarradinha na cintura, sainha jeans com aplicações, anel de borboleta...Afff

CREUZA!!!!

Falo mesmo e daí... disse...

Gente Ninguém organiza um evento como nós brasileiros!A cobertura do Red Carpent pelo Cássio Reis foi impecável.E q pontualidade é essa Brasil?O palco tava maravilhoso.Bem iluminado.A transmissão pela net um arrazooooo!Fernada Lima , com um texto incrível.Com um Time perfeito.Uma querida (quando trocava de roupa ,mesmo a gente percebendo ,ela fazia o favor de avisar) ela procurando o prefeito e o governador e depois Dizendo “Senta lá Amim”foram os pontos altos.E a edição focou nas roupas ,deu pra acompanhar o desfile direitinho.Dani com sua brasilidade me emocionou!Mariah com o seu mini Poket Show arrazzou!E tudo acabou em Samba!No próximo a gente faz igual.Not!Um evento desses aqui no Brasil?Aposto q nunca mais!

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei seu comentário, *Falo mesmo e daí...
Tive a mesma impressão!
Bjs!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs