RSSTwitter

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Oi???

Vem cá, ou a Hilary Duff está mais cheinha quase explodindo ou estava usando enchimento nas filmagens de "The Business of Falling in Love "...

Fotos: Reprodução

Da breguice que será esta personagem não consigo nem falar!

Postado por: Kaira, às 10:00h

24 comentários:

ana paula disse...

Abaixo a aneroxia .
O corpo dela é lindo , com curvas, como deve ser o corpo de uma mulher .

Alê Lima disse...

Ela tá bizarra!!

Kaira disse...

Ana Paula, nós nunca somos a favor de anoréxicas, mas se está mais cheinha, que use roupa de acordo, pois se ela está com o corpo em forma, esta roupa só a desfavoreceu!
Bjs!

Paris disse...

Acho que ela está bem, curvilinea!! Deve ter colocado silico, mas essa roupa não favorece...

Paloma Peruna disse...

Ô, Ka, q malvada vc! kkkkkkk Achei ela tão saudável! Tá com um corpo lindo. Veja cmo está mais parecida "conosco" (mulheres reais). As feministas e psicoterapeutas discutem mto hj acerca dessa identificação/falta de identificação q existe entre mídia e meninas "normais". É mais uma forma de opressão sobre a mulher. Outro dia li um texto super bacana (e nada chato) sobre cmo surgiu a Twiggy e cmo o modelo de beleza foi ficando cada vez mais magro. Em suma, ele contextualiza toda a questão de magreza/beleza, da mudança de padrões e nos lembra cmo o conceito de belo é fluido (basta lembrar q qdo éramos crianças a moda era seios pequenos. várias amigas fizeram cirurgia pra reduzir. Uma delas chegou a fazer para reduzir e, anos depois, para aumentar!!!). Tb chama a atenção para cmo essas exigências são direcionadas às mulheres essencialmente, e cmo sempre somos avaliadas antes de mais nada pela aparência, e cmo isso é machista, e cmo existe toda uma estrutura q te ensina desde criança a achar q seu corpo de mulher é "defeituoso". Ainda estou estudando e formando minha opinião sobre todas essas questões, mas acho q se nossos olhos estivessem acostumados a ver mais meninas cmo a Hilary não estranharíamos tanto.
Só para acrescentar, sei q ninguém desse blog defende esqueléticas, ou padrões de beleza rígidos, por isso amo tanto vcs!
Qto ao look, eu amei!!
Aff, miga, hj discordamos, heim?! Bjossssssss

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkk, mas isso que é legal, a discussão!
Sabe, eu tenho seio grande, detesto (ainda vou tirar,não importa se está na moda, rs), vai ver daí meu trauma! Mas olha, em nenhum momento disse que ela estava feia, apenas que estava mais cheinha, e a roupa não ornou mesmo!
Bjs!!!

Rosana disse...

Sabe quando você enche a roupa de balão pra fingir que tem peitão? tá igual cara!
Hahahahahahahaha ;)

Tuloca disse...

Estou cada dia mais perdida com a moda, só consegueria fazer uma produção assim para usar numa festa brega, pelo que andei vendo dos outros trajes usados por ela no filme não me arriscaria sem me achar fantasiada, daqui a pouco os modelos usados por Beth a feia serão o máximo. Eu não entendo mais.

marcela disse...

achei lindo o corpo... talvez porque eu seja magrela... daria tudo pra ter esse peitao...

marcela disse...

agora em relaçao a moda to na duvida a julia petit adorou... ainda nao consegui me decidir... mas acho que nao usaria de jeito nenhum..

Paloma Peruna disse...

Ka, não faz isso não!!! Mantenha seus seios, q são lindos com certeza! Garanto q fazem o maior sucesso com os meninos!!!! kkkkkkk
Ainda mais pq vc é nova e a gente muda mto. Minha irmã tinha seios grandes e odiava. Qdo éramos adolescentes, minha mãe pensou mto em fazer cirurgia. Só não fez pq o médico pediu pra esperar um pouco por causa da idade e tals. Resultado: ela engravidou cedo (com 21) e depois de amamentar meu sobrinho por 1 ano os seios simplesmente sumiram! Hj ela tem vontade de aumentar, olha a ironia!
Tenho horror a cirurgia plástica e acho mto chato todo mundo ter silicone. Um peitinho natural (seja de q tamanho for) tem mto mais charme e atitude. Bjossss, Ka, e seja qual for sua decisão, vc ficará linda pois sua beleza excede em mto essas questões

Kaira disse...

*Tuloca, eu penso da mesma maneira que vc!
*Marcela, se vc gosta é legal, tem mais que usar, e não seguir a opinião alheia, mesmo que eu diga que é brega!Isso é personalidade!
*ai, vc é uma fofa, Paloma, mas no meu caso isso não pode acontecer mais, eu já amamentei 2 meninas, rsrs, e meus seios só aumentaram!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...valeu pelo elogio, mas não é pra tanto, rsrs...
Bjs queridas!!!

Lulu disse...

Detestei o modelito! Não valorizou em nada o corpo dela, ficou esquisito esse peitão e esse pneu caindo por cima do cinto. Ela não é gorda (tem um corpo lindo) mas com essa roupa ficou bem cheinha sim. Fora que tá uma mistureba...

Fashionfield disse...

Gente, essa roupa engordou a moça!
E não gostei do look não...essa camisa verde tem cara de pobre!

E um sutiã lhe cairia bem, faróis acesos Hillary......ts,tsc

Fashionfield disse...

E a Julia Petit pode ter amado, eu não gostei!
E é claro que amou, ela deve pesar uns 45 kg... se ela tivesse o corpo da Hillary não teria gostado tanto, APOSTO!


bjus!

Thalita Godoy disse...

Ela ta fofinha mesmo eu acho.... rsrsrsrsrs!!!
Bjs

Gilberto Soares disse...

a qualquer momento essa roupa explodi com ela dentro, mesmo mais cheinha que é uó,o pior é o look estourando né?

não gosto dela.afff
sem sal

Fegalves disse...

Que peito é esse, Brasyl???

Mas não achei ela gorda não, olha lá, tá sem barriga, então pra mim tá ok.

Mas e a peitchola, Brasyyyyyl?

Fegalves disse...

mas ó: gostei da saia.

rosa disse...

Não acho ela gorda não. Só um pouco cheinha. Mas não sei parece q fez alguma coisa nos seios. Plástica? Sutiã? Ou ela engordou e os seios cresceram? Eu gostei da saia mas acho q a blusa verde n ornou merecia outra cor e um numero maior. E Kaira vc é sortuda pq eu q já n tinha muito seios, agora então, depois de minha baby, tô sem!

Kaira disse...

Ai,nem sei se tenho sorte, tenho peitão desde adolescente, não gosto mesmo!!!kkkkkkkkkkkkkkkk...
Bjs!

Thalita Albuquerque disse...

Ai coitada ela já sofreu muita pressão da mídia por ser mais "cheinha" ou melhor por não ser anoréxica), foi ai que ela começou a emagrecer e não parou mais. Depois disso a mídia começou a perseguir a mídia de novo por estar magra de mais. Credo coitada ninguém merece viver assim! Prefiro ver ela assim mais cheinha e saúdavel do que ter que ver os ossos dela!

Fernanda disse...

Eu achei a roupa muito feia e achei ela beeem gordinha sim, chega a dar uma agonia de olhar, ainda mais com essa roupa justa...

Falo mesmo e daí... disse...

Nossa até meus 17 aninhos "as amiga"e minha irmã malvada falavam do meu peitão.Cata q agora homem nenhum consegue conversar comigo olhando nos meus olhos .E amo meus meninos.Minha irmã malvada pôs silicone , tsá!A Hylari não tá gorda não,é essa blusa q tá muito fechada.Aliás ,eu não gostei desse look!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs