RSSTwitter

terça-feira, 27 de outubro de 2009


Olhar iluminado

Olha, tenho visto o uso de LEDs muito constantemente na decoração, também na moda, em vestidos conceituais de LED, mas na maquiagem é a primeira vez!
Criados pela artista Soomi Park, estes cílios são equipados com sensores de inclinação que acompanham o movimento: para ligá-los ou desligá-los basta inclinar a cabeça!

Fotos: Reprodução

Parece apenas bizarrice, mas Soomi Park é uma artista multimídia que vive e trabalha em Seul. A maioria de suas obras derivam de sua curiosidade para novos tipos de design emocional. Suas obras se inspiram na crescente banalização da cirurgia plástica em muitos países ao redor do mundo. As obras da artista têm sido aclamadas por especialistas internacionais, e a "LED Eyelash" ganhou uma menção honrosa na seção de arte interativa no Prix Ars Electronica 2008.


Vídeo: You Tube

Bem, eu acho que rímel é o suficiente para iluminar o olhar, rs...

Postado por: Kaira, às 10:00h

5 comentários:

Lulu disse...

Eu tb fico só no rímel mesmo... me deu um nervoooso esses leds!

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza!!!
P.S.: Lu, agora que vi, tá de fotinho nova, é?! Quero verdadeira, rsrsrs...bjs!

Alessandro disse...

luxoooo! as drags vão amar usar isso nos dark rooms das boates, para ver se as maridas estão fazendo boquetes em bofes alheios. axoxique

Rosana disse...

Achei drag queen total!

Kaira disse...

Gente, isso é mesmo muito drag!
Já vejo muitas usando o adereço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bjs!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs