RSSTwitter

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Paquera

E não é que essa semana tem chovidos de babados á respeito da diva Angelina Jolie? Depois de falarem que a linda deu gostoso para um namorado da mãe aos 16 anos, o bafo escorregadio da hora é que a atriz e apresentadora Rosie O'Donnell declarou que teve um flerte anos atrás com Jolie, antes dela se casar com o ator Billy Borb Thornton.

Rosie foi ao programa de Howard Stern na TV americana, e acabou revelando o quase-caso com a atual esposa de Brad Pitt.

"Nós nos falamos no telefone duas ou três vezes, mas foi só isso. Havia uma tentativa de marcar um jantar, mas que nunca aconteceu", afirmou Rosie. "Eu tinha um pouco de medo dela. Ela é assustadora de uma maneira sexual".



Bem, que a Angelina era chegada numa briga de caranguejeiras, isso até confere. Eu só não entendi a parte em que você diz que tinha medo dela, dear Rosie. Afinal quem é assustadora mesmo? Oiiiii??


Fotos: Getty Images

Booooo!!!

Postado por: Alessandro Araújo, às 16:00h

13 comentários:

Ana Paula disse...

que monstro!!! hahahahahaha
briga de carangueijos foi o máximo..hahahah

disse...

A prova viva de q nem tudo o q sai na imprensa é verdade, é a Angelina Jolie!
Eu não acredito nem nesse caso com um namorado da mãe dela, elas eram super amigas, inclusive, um dos motivos da Jolie não se dar bem com o pai a vida toda, foi todos os casos q ele teve qdo a mãe dela ainda era casada com ele.

Alanna -Parnaíba -PI disse...

Quantos marimbondos morderam a boca dessa angelina minha gente?!kkkkk... Q terror, e o povo ainda alimenta esse equívoco sexy. Aff!

rosa disse...

Quase um caso com uma pessoa q falou 2 ou 3 vezes?Então eu já tive váaarios. Pelamor, quem é a sapata q gostaria de pegar essa Rosie????Cruzes!! Ah Alanna eu acho os lábios da Jolie lindos sim mas são lindos pq são naturais.

Ana Luiza disse...

Briga de caranguejeiras foi a melhoooooorrr!!

Anônimo disse...

Por fora bela viola,por dentro pão bolorento,não consigo admirar essa mulher em tudo nela me cheira marketing até nas boas ações.

Anônimo disse...

Eu até acredito que essa história do namorado da mãe seja verdade,mesmo porque em quanto a mãe estava em estado terminal ela preferil ir para á Africa,porque com certeza iria atrair mais holofotes.

Thaisa disse...

cruzis

Liduh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liduh disse...

Angelina assustadora? Ahhh tá:) Mais uma morrendo de rir com a "briga de caranguejeiras" hahaha.

Sweet Carola disse...

Eu entendi que ela é 'asustadora sexualmente', por ser uma mulher que exala erotismo, poder e atitude, não no sentido de ter medo da Jolie dessa maneira que você estão retratando. Ou entendi tudo errado???

Sweet Carola disse...

Ops!...assustadora...ok?

Kaira disse...

Será??? Medoooooooooooooooooooo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs