RSSTwitter

terça-feira, 27 de outubro de 2009


Pelados

O badalado fotógrafo Mario Testino aproveitou que o Rio ainda está em clima de Oi Fashion Rocks, para lançar, na cidade, seu livro “MaRio de Janeiro Testino”, que é uma homenagem à Cidade Maravilhosa. Eu acho que ele soube captar muito bem as "belezas naturais"...

Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhotes

Rômulo Arantes Neto (sim, aquele...)

Rodrigo Santoro (o mais tímido)

A foto mais picante: Cauã e Grazi bem à vontade...

... e Alinne Moraes

Fotos: Retratos da Vida

Bem, espero que não esteja nesta ordem as fotos no livro, pois se eu fosse a Alinne ia detestar ver os dois antes de mim e eu chupando o dedo...

Postado por: Kaira, às 11:00h

18 comentários:

Renata Nogueira disse...

Hahahaha!!! Lindas fotos! Ele tem muito talento!!!

Renata Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lulu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
legenda óótima, fotos bapho... adorei o post!

Eduarda disse...

Fotos lindas!! A da Grazi e do Cauã..ficou belíssima deu até vontade de tirar uma parecida rsrs.

disse...

Maravilhosas, todas!!!

Acho q o livro deveria ser BRasil e não RJ, mesmo ele tendo jogado com o nome dele e da cidade.
Dessas fotos Cauã, Rodrigo Santoro e Rômulo é q são do RJ somente.

Caroline® disse...

Cauã e Grazi soltaram a franga, hein?

Maira Libânia disse...

Muito bonitas as fotos! Adorei o post!

rosa disse...

Todo Rio de Janeiro pelado pro Mario Testino, né? Fernanda Lima pela primeira vez sorrisão, Cauã e Grazi bem a vontade, ehn?

karine disse...

Vixi, vou na contramao de todos..Nao gostei! Alias detestei. Sera q e so isso q temos a mostrar ao mundo? Sensualidade, corpo..nudez? Eu moro fora do pais ha alguns anos e ja ouvi coisas absurdas pelos estrangeiros sobre brasileiro(a)s. A "nossa imagem" ja e tao ligada a prostituicao, violencia e carnaval(Nao q o carnaval seja ruim, mais transformou-se numa desculpa p/ a mulherada ficar nua) e pq nao mudar o tema?!

Anônimo disse...

kkk...
Q isso minina?

Kaira disse...

Tens razão Karine, aliás ele já colocou "Rio de Janeiro" e não "Brasil", pela visibilidade, e a nossa imagem acaba ficando marcada por isso mesmo: pela nudez e falta de pudor...
Bj!

Alessandro disse...

eu amei essa foto do Rômulo... aliás eu amo esse Rômulo! que macho gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alessandro disse...

Rômulo me bate?

GilbertoSoares disse...

muito lindas as fotos,amei a foto do Cauã e Grazi masssssss
quero o rômulo pra mim.
viro trava na HORAAAAAAAAA

Fashionfield disse...

Lindas fotos....esse Cauã me mata....!!!!! Ai!

Bjus!

Rosana disse...

Hahahaha,a Aline ali só no peitinho!

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ;)
Bjs!!!

Falo mesmo e daí... disse...

Gente , mas , eu tive a oportunidade de folhear o livro e não tem só nudez não.Tem fotos lindas das belezas naturais e de gente anônima.Ele retratou o Rio com maestria .Ficou lindo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs