RSSTwitter

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Picumã

Grande parte da população nunca está satisfeita com seus cabelos, né verdade? É um tal de pinta aqui, corta ali, mete um creminho diferente acolá, e assim vai se gastando horas e dinheiro no salão predileto.

Eu, apesar de ter cabelo muito curto e pixaim, já resolvi que esse fim de semana vou é passar um máquina 01 básica e me jogar no look bad boy...óla! rsrsrs.

Encontrei um site chamado Mop Shots, que mostra diferentes cortes e penteados. Achei interessante, pois o diferencial dele é não ser aquela coisa montada no photoshop e profissional, e sim fotos caseiras de pessoas normais, que podem te dar uma boa idéia em qual estilo de picumã optar. Para visistar o site você deve clicar batendo o cabelo aqui.






Fotos: Mop Shots

Se joga com força, que cabelo é
que nem capim: cresce rapidinho!


Postado por: Alessandro Araújo, às 15:00hs

7 comentários:

rosa disse...

Ai Alê só se for o seu pq o meu demora horrorres pra crescer.

***Al_Hermes*** disse...

adorei a dica de site!
Morro de rir com oq vc escreve Alessandro.Mto bom

Alessandro disse...

ah ***Al_Hermes*** que fofa você! beijos e arrasa gata

Lulu disse...

Assim na "vida real" é melhor de ver, né? Adorei a dica!

Kaira disse...

Gostei!

Sweet Carola disse...

Deus me livre!!! rsrsrs

AndikCorreia disse...

Oi Alê! Queria umas dicas de cortes para cabelos com escova definitiva. Não consigo mais cortar só as pontinhas!! Obrigado!!bjão

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs