RSSTwitter

terça-feira, 27 de outubro de 2009


Precocidade Muy Bizarra

Quando somos crianças sempre estamos tentando nos meter nas coisas de adultos, não é? É um tal de usar roupas da mãe, acessórios da irmã mais velha, sapatos do pai, e por ai vai a nossa imaginação infantil, que teima em copiar os de mais idade. Mas uma coisa é fazer disso uma brincadeira, pois em segundos o baixinho já esquece ou cansa e vai brincar de outra coisa qualquer. Mas o que temos visto ultimamente é que nossas crianças estão esquecendo um pouco que isso é apenas uma brincadeira e estão apostando realmente nessa coisa de amadurecer rápido demais, fazendo valer suas vontades e o que é pior: com a permissão e conivência dos pais!


Depois de vermos Suri Cruise dando pinta de salto alto, unhas pintadas e um guarda roupa de 3 milhões de dólares, agora temos a irmã da Xana Montanah, Noah Cyrus, aparecendo desse jeito bizarro nos red carpets da vida:


A guria que tem apenas 09 anos de idade, foi vestida de look masoquista, toda trabalhada numa "máquiagi" mais propícia para as mulheres de vida fácil, em uma festa ontem em Los Angeles. A questão é: de quem é a culpa dessa menina sair desse jeito ridículo? Da irmã famosa? Dos pais que beberam água de cocô e fumaram fezes de rato?

Só não me digam que a culpa é da própria menina, pois bastava dar um bom corretivo verbal, que ela iria vestida do que os pais quisessem e fim de papo!


Fotos: Splash News

Depois quando essa coitada virar um clone de Lindsay Loham, os pais vão querer culpar quem, hem?

Postado por: Alessandro Araújo, às 13:00h

33 comentários:

dani disse...

Nossa que coisa horrível!!!Medo dessa menina!!!

Tuloca disse...

Nem precisava de fantasia com essa cara.

Kaira disse...

Ótimo post, Ale, esse pai é mesmo um doente, pois logo cedo botou a família inteira pra trabalhar no Hannah Montana (ele, a filha e o filho), e não parece se importar que a caçula amadurece rapidamente tbm...

rosa disse...

Bom eu li que eles ( pai e mãe) tem orgulho q a Miley desde cedo (4 anos) quis ser artista pq ele era cantor. Agora essa coitadinha vive no mundo da Hannah pq eu li tb q a familia inteira gira em torno do sucesso dela. Deve tá catando as roupas da irmã, da mãe pra ver se chama um pouco de atenção pra si.

Jubs disse...

Que guria FEIA.

Cilene disse...

feia de doer...não tem maquiagem que melhore essa cara de velha que ela tem, nossa até parece a cabeça de uma velha num corpo de uma criança.

Juliana disse...

Que guria horrorosa.

Sil Nascimento disse...

Fala sério Ale?!? Não é possível, nem mesmo a mãe alcoolatra de Lindsay seria capaz de fazer isso com a filha mais nova (Ali Lohan). E olha que pelo que eu li, a doida deixou a filha de 15 anos (na época com 14) fazer "acidentalmente" um teste com um diretor de filmes pornôs. Imagina então, o que acontecerá com a mini Cyrus. Será que não era uma festa de halloween? Estamos em outubro. Eu não me conformo com essa mini drag queem - o que são essas botas de salto e plataforma?! Fazem isso no tamanho infantil ou pra drag anão?!

Sil Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaira disse...

Sim, Sil, era uma festa de Halloween, mas nem por isso precisava vestir a menina de brucha poota, né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bjs!

Ana Luiza disse...

Eu só lamento...

Ana Luiza disse...

Eu só lamento...

Alessandro disse...

Sil era Halloween sim, mas esse e o jeito dela aparecer mesmo! A Kaira já fez um post que lembro dela tomando red bull num red carpert, só não consegui encontrar. mas veja ai a foto:
http://cache.gawker.com/assets/images/39/2009/06/504x_NOAHCYRUS060209.jpg

Sweet Carola disse...

Gente, que criança feia!
E o pé tam 42 e só tem 9 anos!

Gilberto Soares disse...

ela quis causar!
e causou, medo.
pasmo.

=medinho
ela parece uma adulta encolhida.

Fashionfield disse...

Gente, coitada dessa menina....é mais feia que a irmã!!!!


Bjs!

Jú Darmanceff disse...

eh obvio q esse sapato nao é dela!!!

Brozoelda disse...

gTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE vc s nao reconheceram????é a filha menor de Joelma,da banda Calipso...ohhh seguindo os passos da Mammy,bem estiloooooooooooo ESTRANHAAAAAAA::::kkkkkkkkkkkkkkkk,,,,medo ,medo,medo

Anônimo disse...

O que eu acho engraçado são as pessoas criticando o salto da Surie,a fantasia da Noah,e quando se trata da roupa da filha de Jolie nem filha,enem mãe são criticada,me desculpe mais eu acho ridícula.

Rosana disse...

A menina é um ET,ela nem precisava se fantasiar de bruxa,MEDOOOOOOOOOOOOOO

Thamires disse...

Gente que criança feia!!!
Mas pra piorar ainda sai com um visual de poota! kkkkk

Alessandro disse...

Anônimo quer comparar essa bizarrice com a Shiloh? me poupe né?

Thamires disse...

Agora q vi o anonimo doido!! Comparar Suri e Shiloh com esse ser aí?? eu hein

***Al_Hermes*** disse...

o melhor é a barriguinha de criança...tadinha! seu fim será a qualquer preço tentar melhorar sua cara e se transformar numa futura Miichael Jackson ou Latoya....gzuis

M.Silva disse...

O fim da picada!!!

Alanna Parnaíba-PI disse...

Gostei muuuuito do texto. Entendeu quando digo que somos frutos da educação e atenção que recebemos dos nossos pais.É o que está faltando esta menina, ela está querendo chamar atenção pra isso:Ei mundo, eu existo! Isso é um perigo na construção da formação dela. Parabéns, vc é especial alê. Deus te abençoe, abraço afetuoso.

Alessandro disse...

BEIJOS ALANNA

Ca disse...

A menina é um ET,ela nem precisava se fantasiar de bruxa,MEDOOOOOOOOOOOOOO(2)

Anônimo disse...

Ale, eu só falei porque eu acho que as pessoas glorifica demais a fam´lia Jolie, as crianças estão sempre séria é como eles sempre estivesse prontos para serem fotografados,muita publicidade.

Alessandro disse...

bem, anônimo eu nem acho isso. mas vi ver, né? beijos

mariel disse...

Nossa coitada! Como é feia!

Lorena disse...

ta parecendo uma piranha,a criança só tem 9 anos

Anônimo disse...

O que tu não falastes é que era uma fantasia de halloween!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs