RSSTwitter

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Que desastre !!!

E ontem, como já tínhamos contado, aconteceu a festa onde Grazi Massafera recebeu o título de “Mulher mais sexy do mundo”, numa votação suspeita realizada pela revista "VIP". Centenas de convidados apareceram no Cais do Porto, Rio de Janeiro, mas o que mais me chamou a atenção foi o nível de "periguetysmo" das convidadas, que em 99,9% dos casos preferiram vestidos curtíssimos, numa festa que foi considerada a maior concentração de silicone por m² já vista! Eu não sei de onde saiu tanta ex-BBB... mas vamos lá:

Até a Grazi deu uma escorregada, num look que tinha tudo pra ser phyno, ela deixou o sutiã à mostra...

... sei que foi proposital, mas não achei legal

Mais ex-BBBs: Juliana Góes

Jaqueline Khury

Natália Casassola

Maíra Cardi

Flávia (isso ali no vestido não é detalhe, é o botão que tá estourando...)

Iris Stefanelli

Ana Carolina

Francine, em um vestido que ajudou a ressaltar seu culote

Priscila (Gzuis amado!!!)

As "ex-fazendeiras" Babi Xavier (notou que o vestido é igual ao da Pri? Só o que difere é o "volume") ...

Danielle Souza, a Samambaia

Mirella Santos (a Marombada)

e Franciely Freduzeski (lembram do 0,01% de vestido comprido? É ela!)

Arghhhhh! ainda tem estômago? Vamos em frente com a sessão de tortura...

A... o que ela faz mesmo? Bem, Bombom... (medo deste braço!)

A "funkeira" Taty Gomes

Monique Evans (não vou falar dela, ela tá saindo da depressão, deixa titia em paz!), com a filhota Bárbara Evans - vou te dizer, ô menina com cara de Creuza essa...

Julinha Almeida, fia, o que aconteceu com suas aparições impecáveis???? Que cara mais botocada é essa??? (deve ser birra porque o papi não chamou ela pela primeira vez pra fazer a novela)

Da turma da novela das 9, veio a "maldosa" Adriana Birolli

... e Aparecida Petrowsky, a nossa Rihanna paraguaia com Leonardo Miggiorin

Ai, até que enfim um oásis: Malvino, o Salvador

A panicat Dani Bolina (my God, quanto óleo!)

As ex-panicats Tânia Oliveira e Gabriela Monteiro

E...ã...bem... mais algumas piriguétys (devem ser colegas de trabalho de algumas moças lá de cima)

Fotos: Reprodução Ego, Te contei

Ai que horror, desculpa aí gente!!! Vou ali chamar meu amigo Hugo e já volto...

Postado por: Kaira, às 16:00h

45 comentários:

Fatinha disse...

Kaíra! Essa compilação me deu até vertigem!!

A única que tava sem brozeamento era a Franciely.

Mas o resto...todas iguais!

Paris disse...

Quanta aberração!! Festival de gente vulgar, laranja e mal vestida. Realmente até Grazi, ela poderia ter feito a fina e ir na contra mão do evento, se vestindo chiquemente e não com sutiã aparecendo( ou esse sutiã é da blusa?) Mas enfim, só Malvino salva.. Lindo!!

Anita Betch disse...

Quanta mulher vulgar no mesmo espaço, gente!!!
É incrível como eles se superam a cada festa!

Gilberto Soares disse...

um show de piriguetismo mas fico com a Júlia almeida que tá linda mesmo botocada, a Adriana Birolli tá bem e a Grazi mesmo sendo um dos piores que ela ja apareceu ainda tá cool.
;*

Renata Nogueira disse...

Que festival de horrores! O pior são essas marombadas usando bandage dress, tudo bem que tem que ter corpo, mas o estilo vulgar das garotinhas não sustenta a peça!
Bjs

Nabita disse...

Fiquei foi de olho na bolsa meio desajustada da Iris Stefanelli, que parece gritar: "Eu não te perteeenço, Creuza!"

Anônimo disse...

kkk Ri muito com a tag vai pra jaula kkk

Lady Gaga disse...

Nossa tem tanto palhaço querendo aparecer!A roupa da Grazy esta horrivel e o que é essa Bombom ??? E esse bando de ex BBB de onde saiu???Cada pessoa sem talento algum, só querendo aparecer!!!!!!É um tal de Mulher Samambaia ,funkeira,panicat,Bombom,BBB que eu não sei quem é a mais vulgar.Um verdadeiro espetáculo de aberração.

Anônimo disse...

Só se salvou a Grazi,aquela de vestido comprido,a Julia Almeida...o resto veio daonde não devia ter saido:das trevas!Vai ver,tão ensaiando pro Hallowen!

Caroline® disse...

Kaira, aqui em Salvador, "chamar o Hugo" é chamar o Raul! E essas fotos horrendas (Grazi devia ter faltado, queimou o filme) me fizeram chamar o raul - golfei todo o meu almoço....

Tão faltando umas tags nesse post: toda cagada, peidou na farofa, vergonha alheia, nasci pra ser brega, bizarro....

Prika disse...

Gente, realmente um show de vulgaridade mesmo. Essa á a única palavra que define a forma como estas mulheres se vestem. Corpo elas, de fato, tem. Falta bom senso. Ou elas acham que só se fazem valer pelo corpo que tem? Deve ser isso né!!!
Salvando apenas a Grazi que mesmo escorregando ainda assim conseguiu ser elegante. E tb muito bem apresentável estava Adriana Birolli.
O resto??? Uiiiiiiiii
Beijos

Alessandro disse...

com o Malvino Salvador em foco fica até impossível registrar tanto periguetismo! êta boge gostosooooooooooooo

Fegalves disse...

Meu Deeeeeeus, chama o Raul!!

Nunca vi tanto óleo junto!

Acho que se juntássemos as medidas de todas essas coxas, daríamos a volta ao mundo.

Jesus, apaga a looz, não quero ver esse terror!

Lulu disse...

Quanta piriguetagem... e concordo com a Renata: "marombada" de bandage dress não rola meeeesmo.
Esse post tá ótimo para quem tá de dieta, Ka. Meu estômago embrulhou, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nana disse...

Noossa....estou sem entender pra que tudo isso??
Essas mulheres cenoura, com esses vestidos marcando até o pensamento....
nojo completo...

dani disse...

Nunca vi tanta ex-BBB junta num evento só...só mesmo a revista Vip( oi?), que de vip não tem nada, prá reunir tanta gentinha vulgar e sem noção!!!Sem falar dessas mulheres bombadas...cadê a feminilidade dessas pessoas???Tudo bem se cuidar, ir em academia, mas sinceramente acho muito bonito e normal um corpo cheio de curvas, corpo feminino mesmo...como diz meu namorado, mulher tem que ter carne se ele quisesse músculo ele ia no mercado e comprava, botava na panela e fazia um bom de um ensopado...hahahahahahahahaha

Cathwillows disse...

Gostei da roupa da Grazi, nao achei vulgar mesmo com o soutien aparecendo. O único erro dela foi ter ido a este evento HORRENDO, só com piriguetes! Perdeu otima oportunidade de ficar em casa!

rosa disse...

Eu tinha achado a roupa da Grazi feia mas Nossa Senhora mesmo com soutien a mostra ela tava a melhor neste recinto. Ah pontos tb pra Francielly, Julia Almeida (ela n tá a cara da Tori Spelling?)e Adriana Biroli que eu nem conhecia. Só deu ex BBB, ex dançarino de programa de auditório e parece q o vestidinho vermelho estava em promoção. Ah Malvino , o Salvador!

rosa disse...

Ops: dançarina

disse...

Gostei da Natalia, achei o vestido preto bonito, Adriana Biroli, Francielly e Julia Almeida.

A JUlia Almeida tá nessa lista tbém??rsrsrs

Anônimo disse...

eca. só posso dizer isso.
e qual o problema desses homens que vão de tenis e camiseta e as mulheres (ainda que horriveis em maioria) todas TRABALHADAS? porra, nao tem DRESS CODE nessas festas não? o malvino é lindo, mas acho horrrrrrivel aparecer assim em uma festa dessas. parece moleque que vai de jean em 15 anos que pede pra vestir "social". prontofalei.

Anônimo disse...

correção = jeans.

Kaira disse...

Tinha dress code sim, Anônimo!
No convite devia estar escrito:
TRAGE: estilo piriguéty
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bj!

Rafaela disse...

Nossa qt vulgaridade junta! Mas sabe o que mais me deixou o estomago embrulhado? O Latino fazendo cara de tarado com o beijo da Mirela e da Samambaia...gente...como pode? Eu ia me sentir um lixo se meu marido ficasse cheio de tesão vendo eu beijar uma amiga minha boazuda...ia me sentir o cumulo do objeto...mt falta de respeito...e depois essas 2 ficam ofendidinhas se falam q sao p....affff se deem o valor. Pra quem nao viu, vou deixar o link...mas atençao...cenas fortes para o estomago! http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1350702-9798,00-SMACK+MIRELLA+SANTOS+E+DANIELLE+SOUZA+A+MULHER+SAMAMBAIA+DAO+SELINHO+EM+FES.html

Jú Darmanceff disse...

QUE ABSURDO!!!
só posso falar isso..

Anônimo disse...

esse Malvino eu faço ele todinho!!!

Fernanda disse...

Gente, que coisa, né? Nunca vi tantas piriguétchys juntas!!!Cruzes!!!Das roupas só gostei da Júlia Almeida (mas a cara e o cabelo não sei o que houve, pra que fazer isso, fia???) e da tal Adriana Birolli. E a Grazi, nem acho que foi um escorregão, e sim um baita tombo, pq achei horríííível aquele trapo de pano amarrado com o sutiã aparecendo!!!

Anônimo disse...

Grazi não tava mal, mas poxa, era a estrela da noite a votada mais sexy, podia ter caprichado mais. Achei q faltou kkkk Das bbbs a Juliana Góes tava bem bonita vai gente kkk

Fashionfield disse...

Com tanta "bisca" em uma mesma festa, deve ter sido uma maravilha para os homens que lá estavam, eles adoram esse tipo de mulher...

Ugh ! vou vomitar................

Brozoelda disse...

quem e' Hugo??me fala...

Brozoelda disse...

quem e' Hugo??me fala...

Verônica Cobas disse...

Tenho que comentar essa também. Tive a impressão de estar no Baywatch do BBB. Todas as mulheres com a mesma pose, o mesmo peito, as mesmas coxas, a mesma bunda....parecia uma produção em série de bonecas de faces diversas. Ninguém elegente ou normal nessa festa? Sim, Malvino Salvador foi o oásis no deserto dos cyborgs. bjs

Kaira disse...

Brozoelda, aqui no Sul "chamar o Hugooooo" quer dizer vomitar, rsrsrs...
Bj!

Kaira disse...

Verônica, amei o 'deserto dos cyborgs', rsrsrs... é bem isso mesmo, parece que foram fabricadas em série, a alegria dos cirurgiões plásticos...
Bjs!

Anônimo disse...

Gente o que é isso?eu a dez anos moro fora do Brasil e não entendo como um povo lindo e criativo como o nosso se vulgarizou desse modo a ponto de esse tipo de gente fazer sucesso!Só vocês meninas com seus comentarios,para eu saber que nem tudo esta perdido!bjs

Kaira disse...

Que bom anônimo! Pois pelo menos aqui a maioria concorda!
Bjs!

Anônimo disse...

Meninas, achei a Iris Stefanelli bonita, desde que saiu do BBB vem se empenhando para melhorar o visual e realmente temos que concordar que está no caminho certo, falta muitooo... hahaha, mas está no caminho.
Beijos,
Carla*

Jan disse...

A Adriana Birolli não leu no convite que era prá ir ´fazendo a sécsi'? Coitadas dela, da Grazi (no pior modelo q já vi ela usar, mas ainda assim destoando) e da Julinha Almeida... Totalmente deslocadas no meio deste monte de frangos de padaria, aí.

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade, só as VIP, rsrsrs!
Bj!

AndikCorreia disse...

Só se salvou Adriana Birolli!

Fatinha disse...

E a Jake Khoury foi sem calcinha!!

Sentou e deixou tudo a mostra!!

quem ela pensa que é!?!? Britney!?

Falo mesmo e daí... disse...

Devia ter uma luz vermelha sinalizando o local.Desculpa Grazi , Júlia e Adriana ,mas , se isso aí não era um poooteiro ,eu não sei mas ,o q é zona , não!

Falo mesmo e daí... disse...

Esqueci de excluir a Francyele da lista de p...

Karla disse...

Gzuis...q tristeza

Anônimo disse...

Quando vejo isso, tanta mulher bombada, siliconada, prostitutas enrustidas, dá vergonha de ser mulher.É por isso que estrangeiro vem pra cá em busca de sexo e sacanagem, afinal estamos muito bem representadas.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs