RSSTwitter

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


SENSACIONAL!

Divina, maravilhosa, "translumbrante"... me faltam adjetivos para elogiar a performance de Isabeli Fontana na capa e recheio da Vogue Paris, de novembro.

No ensaio, para as lentes de David Sims, ela conseguiu se superar, num editorial fabuloso, onde aparece com pinturas tribais e o corpo à mostra. Aliás, a modelo vem fazendo "alguns" editoriais históricos, e me pergunto se não é a melhor da atualidade... Em primeira mão para o Pimenta, o ensaio completo:

Fotos: Reprodução

Ela pode ser o que quiser, mas fotografa como poucas!

Postado por: Kaira, às 18:00h

15 comentários:

Anita Betch disse...

Também acho Kaira!
Ela é fantástica!
Só em pensar que já teve 2 filhos e continua com essa maravilha de beleza e um corpinho pra qualquer modelo que nem filhos teve ainda ter inveja!

Kaira disse...

Nossa, é mesmo Anita, e eu vendo aqui estas fotos enormes (que não dá pra postar) é ainda mais linda e perfeita...INVEJAAAAAAAAAAAA!
kkkkkkkkkkkkkkkkk...Bjs!

***Al_Hermes*** disse...

Uma obra de arte esse ensaio

Alessandro disse...

a anta arrasou! tá um luxo mesmo

Thamires disse...

Muuito linda! Pagou peitinho com luxo e sem vulgaridade.

Renata Nogueira disse...

KKKKKKKKKKKKKKo comentário do Alê foi o melhor!!! Mas ela arrasa mesmo! Bjs

Paris disse...

adora ela de boca fechada!! Amey as pinturas Timbalada feelings kkkk!!

Fashionfield disse...

Isabeli, te odeio!
hahahaha

Brozoelda disse...

agrediu neh??ta bem olodum...ta meu bem??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lulu disse...

Um arraso!!! Maravilhosa!

Verônica Cobas disse...

Kaira,

Tenho visitado bastante seu blog, mas comentado pouco. De um modo geral, tenho que escolher entre ler ou comentar porque não tenho tempo para as duas deliciosas atividades para mim. Mas hoje reservei um tempo para comentar em alguns blogs. E sim, Isabeli está conquistando aquele domínio que tem a ver com talento, mas especialmente com maturidade profissional. Está mais bela do que nunca nas fotos da Vogue, que soube incorporar nos grafismos um ar de brasilidade nagô absolutamente encantador. Na foto da capa, então, ela está fantástica. bjss. Veronica

Kaira disse...

ah Verônica, nem te preocupa, vi que com o Casamento do seu filho a coisa deve ter ficado corrida por aí, rsrs... e entendo, pois padeço do mesmo mal, tenho tido muito pouco tempo de comentar, inclusive aqui, porque ou faço post ou comento, não dá pra fazer tudo e ainda trabalhar!
Eu acho que você foi brilhante na sua colocação, maturidade é a palavra!
Bjs!!!

Ru disse...

Linda demais!É o tipo de mulher que pode se pintar toda que num fica com ar de "globeleza" XD...

Preguiça dessa tinta toda!

Ela tem uma presença nas fotos impressionante!

Mulheres brasileiras ahazammm!!! =)

Fegalves disse...

hahaha

fiquei com um pouco de medo.

Sil Nascimento disse...

Eu amo a Vogue Francesa, e Carine Roitfeld arrasou na edição de novembro! Quero uma para mim. Também tem matéria da blogueira Garance Doré acompanhando a editora chefe durantes os Fashion Weeks que rolaram. Demais mesmo. Quanto a Isabeli, realmente, linda, fotografa muito bem, merece todo o reconhecimento e a gente deve até esquecer aquele casamento "a beira mar - tchu tchu rock n'roll" com aquele moço(a). Bjs

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs