RSSTwitter

quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Acessórios Selvagens

Essas dicas são para você minha perigosa perua que não consegue sequer imaginar sobreviver em sua vida festiva sem se jogar em um casaco de peles. Você que é toda trabalhada na oncinha e que só falta ter um orgasmo múltiplo em pleno shopping ao ter em seu campo de visão um simples caftã todo estampado no animal print pendurado na arara daquela sua loja predileta.

Então cata só esses acessórios que colhi especialmente para abrilhantar mais ainda esse teu lado primitivo, querida leoa!

*O PIMENTA NÃO É À FAVOR DO USO DE PELE DE ANIMAIS NA MODA! PARA QUE NÃO HAJA DESENTENDIMENTO SOBRE O HUMOR CONTIDO NO TEXTO, POIS NINGUÉM AQUI INDICARIA OU USARIA ESSAS COISAS MEDONHAS ABAIXO.














Fotos: Reprodução

Soltando os bichos...

Postado por Alessandro Araújo, às 17:30h

17 comentários:

Anônimo disse...

UM ABSURDO!

me espanta mt um blog que informa com tantos assuntos interessantes, incentivar o uso de peles e animais empalhados,vc por acaso sabe do sofrimento com que estes animais são abatidos?
Pra "enfeitar" madames ricas e frustradas, pq somente uma pessoa mt frustrada pra conseguir usar objetos d tanto mau gosto!!

Como que o ser humano consegue ser tão egoísta, usando animais mortos, em nome da moda...que moda é essa que agride a própria vida!!

Decepcionada com este blog!!!!

Kaira disse...

Anônimo, relaxa, a intenção do Ale foi de chocar mesmo, pois ainda tem gente que acha esse lixo um luxo...
Se vc conhecesse o Ale saberia que ele não é a favor do uso de peles...
Bjs!

Alessandro disse...

Anônimo choquei com vc! Criatura dá uma olhada que o texto é todo xoxado por mim e quem em sã consciência usaria alguma dessas coisas horrorosas? Mais humor, pois quem conhece meu estilo de escrever sabe que esse post não tem nada de favorável ao uso de peles, pelo contrário

Lady Gaga disse...

Anônimo ler de novo o texto e vc vai entender que o Alessandro escreveu o texto com leve toque de deboche e humor a respeito daquelas perigosas peruas que vão ao extremo por uma pele de animal para desfilar por ai.Agora Alessandro que nojo e medo dessa tiara de ratos!!!!!é inacreditável como tem gente que chega ao extremo do bizarro e loucura pela vaidade.MEDO

Bianca Ladyhawke disse...

Sempre tem gente que naum olha as coisas direito e já vai falando demais... mas que dá uma dor de olhar pros bichinhos, isso dá... bjs

Anônimo disse...

Eu fiquei é com medo dos acessorios...ratos!

natgold disse...

q horror
quem fez essas atrocidades???

Paris disse...

A coisa que eu tenho mais pavor no mundo é o tal do rato!!Só loucos usam isso
!!!!

Alessandro disse...

pois é Lady Gaga e Paris é um horror andar com esses ratos como acessórios! bejos

Alessandro disse...

Bianca dá dó sim. bjos

Cassiana disse...

Ale, tirando o horror e nojo(ratos) que dah olhando tudo isso, a terceira foto parece mais um toy sadomasoquista, "kink" palavra do marido canadense que nao mata nem mosquisto, hahahah!

Nanda disse...

Horrível pensar nos bichinhos que sofreram pra atender aos caprichos de criaturas de mentes vazias, vítimas da moda
lamentável

Bj Alê!

Kwell disse...

Sono desse povo que levanta bandeira pra tudo....rsrsr
Vai fazer uma faxina!!!!
O está apavorante!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo post, só gostaria de lembrar que usar no corpo ou comer nao difere. Sao milhoes, trilhões... de bichos mortos por dia pelos caprichos humanos. E os ovos? Hormonios, drogas, venenos que ao ingerir um corpo morto recebemos para o nosso? Defeca, podridão no nosso sangue.
A proposta vegana é unica alimentação RACIONAL. Num mundo que não nos deixa para pra pensar o que comemos ou vestimos, fazemos, é triste!!! Escravidão mental.
Não precisa ser radical, até pq nao é facil no começo, o importante é refletir, pesquisar e questionar.

(Queria copiar essas fotos e nao consegui, como faço??)

Parabéns pelo texto, muito bom. Aproveitei o espaço pq pra mim é loucura tudo isso, pura vaidade humana....

Kaira disse...

Anônimo, manda um e-mail para
pimentanoteuerefresco@hotmail.com

Bjs!!!

pati disse...

geeeente que terror! a pior é o do porquinho da índia estatelado p/ por na cabeça creeedo

PAULA disse...

Bizarro!!!A do porquinho da índia é mesmo a pior!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs