RSSTwitter

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Amy, a próxima Barbie?

Pelo que ando lendo nos tablóides, Amy Winehouse está usando cirurgias plásticas para superar seu vício em álcool e drogas. Primeiro foram os seios, depois a boca, agora já se comenta uma plástica no nariz e um aumento do bumbum! Segundo um amigo da cantora, ela está obcecada em mudar sua aparência e quer se tornar a nova Barbie: “Todo mundo fala pra ela que não tem nada de errado com seu nariz. Agora que ela venceu as drogas, cirurgias plásticas não podem se tornar sua nova obsessão”.
Amy anda tão contente com suas intervenções, que quer mandar fazer uma boneca com sua nova aparência: “Ela já está fazendo vários rascunhos e quer lançar uma boneca para os fãs”.

Foto: Reprodução

Bonequinha de lixo luxo.

Postado por: Kaira, às 14:30h

9 comentários:

Alê Lima disse...

Olha Ka, se ela não se transformar em uma Jocelyn Wildenstein está ótimo!!

Ana Cristina disse...

Oi Kaira!!!!
é uma honra vc fazer um post, coloquei mais fotos e mais colares!!!!
Fique à vontade....
Ah adorei esta Barbie, lokonaaaa!
Bjusss
Ana

Ana Cristina disse...

Esqueci!
Leitor do Pimenta tem descontooo!
Os Donos do Pimenta tb!
Bj

Clô disse...

Ah, té q gostei da barbie ^_^

Kaira disse...

*Alê, sabe que me lembrei disso???
*Ana, queremos muito desconto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
*Clô, mas é um péssimo exemplo pras crianças, né?! Rsrs...
Bjs!

Karine disse...

Hhahahah...sera Amy a nova Michael Jackson???

Karine disse...

Ale, lembrou bem, a Jocelyn aka Catwoman, fez tanta cirurgia p/ parecer com um gato digamos exotico, q ficou mais feia q ele. Tomara q a Amy, nao fike feia...Mais e os dentes, ela ja consertou? axo melhor ela visitar a Marcia Goldsmith...hahahha

Gilberto Soares disse...

aiii, quero uma.
pra brincar de barbie drogada.
kkkkkkkkkkkkk


adorooooooooooo

Rafaela disse...

Heeheh lembro quando era pequena e pentelhava tanto minha mae q queria as coisas da Barbie, q ela falava q nao via a hora q inventassem o caixao da Barbie hauahuahuahua e olha q com essa invençao da barbie aspirador de pó nao ta longe disso nao...
kkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs