RSSTwitter

sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Brazuca

O belo modelo brasileiro Thyago Alves, que acaba de estrear nas telonas, no filme II Compleaño, estampa sete páginas da Vanity Fair. Na revista o modelo e ator conta um pouco sobre sua carreira e algumas curiosidades, como já ter treinado ao lado de Kaká. O filme já foi exibido em vários festivais mundo afora e fez parte da programação da 33ª Mostra Internacional de Cinema.

Fotos: Reprodução

Vídeo: You Tube

Talento brasileiro...

Postado por: Kaira, às 18:00h

19 comentários:

Cassiana disse...

E poe belo nisso Kaira, e ainda tem cara de macho sem aparecer troglodita, Jesus me abana!!!!

Alanna Caldas-Parnaíba-PI disse...

Kairinha, esses posts devem ficar sempre com vc. O texto fica mais natural, verdadeiro, real com palavras mais suaves ao ouvido, sem nada de pornografia esacerbada e descarada. Realizados por vc, ficam bem mais originais, sendo infinitamente mais gostosos de ler e ver! Pode apostar! bj, Deus te abençoe! Ele é lindooo!!! kkkkkk...

Alessandro disse...

Alanna aqui não é a alemanha nazista e postamos o que queremos, não tem essa de escolha de assunto para um ou para o outro. Sorry, mas não gostei da indireta para minha pessoa.

Alanna Caldas-Parnaíba-PI disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Faz-me rir!!! Querido, mas só foi uma sugestão, tenho o direito de gostar dos textos que eu quiser tbm, ou não?! E desculpa, mas eu não gosto dos seus textos quando se referem aos gatos, acho pesado D+, uma necessidade de se autoafirmar gay, pra q???!E querer que todo mundo saiba! Alê,a sexualidade só diz respeito a cada um,é foro íntimo!O que tem a ver um post de belos homens, com suas declarações homosexuais me diga?! Reflita aí, e sem ficar com raiva de mim por favor! Nada a ver!! ENTENDA! Esta é a minha opinião. Deus te abençoe.

Alessandro disse...

a sua opinião Alanna você já deixou explicíta por diversas vezes: você é homofóbica ou tem problemas com a homossexualidade alheia! sou gay sim e me afirmo como tal! se meus textos te incomodam, beleza, pula para o próximo, mas só não venha semear preconceito por aqui, pois se você não conseguiu colocar em sua cabecinha eu sou gay e faço parte do blog, conseguiu entender isso? então antes de dar suas declarações preconceituosas, que não foi a primeira, tente lembrar que nesse blog existe um GAYYYYYYYYYY! E QUE NÃO TEM VERGONHA NENHUMA DE SER E QUE É BEM CONTENTE COM A PROPRIA SEXUALIDADE.

L i l y disse...

Senti meio q uma vibe Jesus Luz aí, só que com glamour! rsss O outro é creiço fovever! rsss

Alanna Caldas-Parnaíba-PI disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Usa as palavras sem nem saber distingui-las,vc sabe o que é ser homofóbico?!! Eu te perdoo alê, não fique assim tão revoltado!!! Está sendo leigo, imaturo, está tentando me ofender, (mas não conseguirá) por que já conheço seu tipo! Tenho conceito formado, o que é completamente diferente do que vc chama de preconceito, em nenhum momento, em nenhum dos meus comentários, ofendí vc ou quem quer que seja, pode ver, desafio!! E dentro deste espaço bakana, que lembrando, é público, e podemos discordar ou concordar no momento que quiser e entender(garantido pela Constituição viu!). E tenho conciencia que faço isso, com o RESPEITO que vc ainda não conhece. Posso e vou sim, defender a minha opinião, você gostando ou não dela. Aconselho vc ter mais cuidado com suas palavras pra não ter consequências piores depois na sua vida. O fato de eu não aprovar a homosexualidade, não faz de mim, uma pessoa preconceituosa não. Apenas não aprovo!!! Será que ficou claro?! bj

Paris disse...

Tb o achey bem Jesus Luz.

E neste blog existe um gay mara e que eu e mais 99,9% das pimentinhas adora seus posts e ele!!!!! ALE VC AHAZZA! Kaira, Lulu e Liduh tb, amamos o que vcs escrevem!!

Alessandro disse...

Alanna não estou tentando lhe ofender, do contrário de vc que com suas opiniões, visões, etc, sempre dá um jeito de demonstrar preconceito sim, e não vou estender mais esse assunto, que relamente não irá à lugar nenhum!

Alessandro disse...

Paris nós também amamos vocÊs, sempre carinhosas! Ahazza por mil gata! beijos

Alanna Caldas-Parnaíba-PI disse...

Eu te amo em Cristo, já lhe disse isso néh?! E já disse também:não é preconceito, É CONCEITO FORMADO!! Rumm... kkkkk.. bj e boa noite

Cassiana disse...

Ale, ADORO os seus textos - seja os dos bofes ou das "puras" e nao esquecendo os serios tbem...beijos p/ todos os Pimentas do blog!!!

Kaira disse...

Alanna, muito obrigada, que bom que gosta dos meus textos. =D
Mas me desculpe, tenho que discordar. Estes textos, na minha opinião, ficam infinitamente melhores quando o Ale faz, tanto que sempre os posts dele "humidificantes" são os que dão mais ibope. Eu tbm os faço, pois aqui temos liberdade de pauta, mas num outro contexto.
São textos completamente diferentes, só isso, mas o Pimenta sem o humor do Ale não é nada!
Beijos!

Katia Bonfadini disse...

Kaira, que homem lindo!!!! Na terceira foto com esse olhar sedutor... alguém resistiria???? Bjs!

MENINAVENENO disse...

Gentchiiii.... tá rolando um bafooon aqui!! hehehhe

Que cara gaaaaaaaaaaaato!! Vcs tem um radar captador de homens maravilhosos??

Alanna Caldas-Parnaiba-PI disse...

Kairinha, vc gosta dos do alê(alguns, eu tbm)mas, no caso dos gatões, gosto dos seus textos. Não se preocupe em discordar, isso são opiniões!kkkk... E kairinha, eu gosto do humor inteligente e os ibopes da vida, nem sempre são!!! bj queridinha.

Kaira disse...

Alanna, eu não me preocupo em discordar não, tanto que dei minha opinião... Nós vivemos discordando (eu, Lu e Ale) e combinamos falar sempre a verdade, doa a quem doer, acho que por isso nos gostamos tanto, mesmo cada um estando em um canto do país!
E você também, não se preocupe, pode sempre dar sua opinião, aqui é um espaço democrático.
Bjs!

Alanna Caldas-Parnaiba-PI disse...

É isso!! Sei que vc lê todos os comentários e creio ter lido um dos meus em que coloquei exatamente isso: espaço democrático em que podemos concordar ou discordar no momento que quisermos! E nunca me preocupo, porq é exatamente isso que entendo ser o mais espetacular na comunicação: o respeito para com as opiniões. bj queridinhaaaa!

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs