RSSTwitter

terça-feira, 24 de novembro de 2009


Caminho das Índias no Emmy

Todo mundo já deve estar sabendo que a novela "Caminho das Índias" saiu premiada ontem no Emmy Internacional, mas o que todos querem comentar é mesmo a passagem da atriz Juliana Paes no tapete vermelho do evento, onde a bela também foi a apresentadora da categoria "Programa não-roteirizado".

Bem, o vestido escolhido ornou ultra mega bem na pele morena da bonita, pois era um tecido branco acetinado e justo, que conseguiu ser elegante e sexy na medida certa.

Ela ainda casou o look com um make nada carregado e com os cabelos presos, no que resultou em algo bastante phyno e um bom exemplo para nossas boazudas de plantão. Mas só achei que foi simplicidade demais para um red carpet internacional, que não é algo que role sempre de ter uma celebridade brazuca, e acho que ela bem que poderia ter investido em uma roupa mais bafônica na ocasião, tipo um longo bem abusado ou até mesmo um vestido nesse mesmo comprimento, mas com algo que chamasse mais atenção, embora a beleza e simpatia dela já sejam o suficiente para alegrar a visão geral.





Fotos: Getty Images

Na próxima se joga num Glória Coelho!
Fikdik...


Postado por: Alessandro Araújo, às 14:50h

28 comentários:

Kwell disse...

Gostei do vestido achei luxo!!!
Mas o make e o cabelo achei que ela ficou com um "ar" superficial...sei lá, pra mim não ornou!!!
O cabelo tá parecendo de Nossa Senhora da Quitéria...rsrsrsr

Renata Nogueira disse...

Concordo Alê, acho que merecia um modelo mais baphônico!!! Bjs e tô com saudades de vc lá no blog!

Katia Bonfadini disse...

Gostei muito da maquiagem e do vestido, mas também acho que faltou um "quê" de baphônico, rsrsrsrs!

Anita Betch disse...

KKKKKKKKKKK Nossa Senhora da Quitéria foi ótimo!!!!
Gente eu vou ser sincera...sei que muita gente não vai concordar, mas acho ela até uma boa atriz,muito simpática, mas é só isso gente, porque no resto...
Beleza, não vejo nenhuma, um amigo meu diz que ela é gostosa mas tem cara de empregada domética. KKKKKKKKK eu não chegaria a tanto, mas bonita não é mesmo!
Voltando ao post... ficaria difícil mesmo ela usar um look bafonico afinal o espirito caboclo sempre vai se manifestar na sua alma de tupiniquin brasileira.

Tuloca disse...

Podia ter ido de Maya.

Marcelle disse...

As brasileiras são tão fracas no red carpter!!!

FalaSerio!

Brenda disse...

tambem achei que podia ter usado um longo vermelho esvoaçante..

Anônimo disse...

Faltou um glamour a mais ;)

Lulu disse...

Eu concordo com vc Anita!!!! E tem mais, nem acho que ela é simpática não... rsrsrs. É gostosa e só. Prontofalei.
Bjs!

Mari disse...

Tem hora que, acho que, ela força muito... parece que se acha "o último Mendorato do saquinho."

disse...

Eu acho q o erro foi no cabelo! Se estivesse solto, mas mega arrumado como muitas vezes já vi, teria dado um ar mais sensual e acho q ela deveria ter ousado no batom, um vermelhão, pq quebraria a cor neutra do vestido.

Paris disse...

eu não aguento que Ju Paes só tira foto de boca aberta!! Só em editorial que não, mas em red carpet ou coisa que o valha, ela só aparece abrindo a bocona!!

Alessandro disse...

Renata amor estou em dívida com você e com outros pimentas, como a Carola, Alê Lima, Ana Paula, Delan, Paulo Ferba, Liduh, Lily, Camila e outros tantos blogueiros, pois realmente tenho andado sem tempo até mesmo aqui no Pimenta, mas juro que quando a coisa ficar um pouco mais folgada irei dar pinta de novo no blog de vcs. Beijos e mil desculpas pela ausência!

Alessandro disse...

Rê tambéma cho que o erro maior foi esse cabelo, se soltasse num estilo bem Panteras, acho que daria um tchan a mais no visual.

Alanna Caldas-Parnaiba -PI disse...

A falta de costume faz com que artistas brasileiros fiquem tão matutos no tapete vermelho!! A Juliana parece que estava indo pra um lançamento de coleção de esmalte. Faça-me o favor, todo mundo sabe que numa ocasião especialíssima, de premiação, deve-se caprichar em tudo,T-U-D-O! Não! E ela estava tão matuta, nunca ví igual! Além do mais, tantas outras novelas que poderiam ter ganho, foram premiar caminho das indias!??!. Sinceramente! bj Alê

Anônimo disse...

Eu adoro ela, o que faz ela ser tão bonita é justamente o seu bom humor e sua simpatia, ela me lembra muito a Jennifer Aniston que sempre aparece com ar saudavel e sempre com sorriso no rosto.

Brozoelda disse...

aahh gte pelo menos ela nao tava breguele..concordo q poderia ta melhor ,mas ha de convir q ela nao fez feio...ta dentro do estilo dela, sensual..

disse...

Alê, se ela fazia tanta questão do cabelo preso, poderia ter repetido o mesmo penteado qdo ela se casou! Aliás, ela poderia ter repetido o cabelo e a maquiagem, q estavam deslumbrantes no dia!
E concordo com a Alanna, se formos analisar o look todo, ela ficou mega sem graça em tudo.
Já vi looks muito mais glamurosos, chiques usados por ela mesma no Brasil!
Decepcionou!

Alessandro disse...

Anônimo concordo com vc e vou além! acho a Juliana muito mais bonita que a Chatolina Dieckman e a Luóna Piovanni, e essa simpatia dela é que faz toda diferença!

Alessandro disse...

Brozô fia, realmente ela não estava ruim, mas podia ter ficado melhor. beijos

Alessandro disse...

pois é Rê, embora ache que a Juliana fica melhor de cabelo solto ou de rabo de cavalo. esse tipo de penteado fica muito senhora nela e não acho que combine. beijos

Lady Gaga disse...

O vestido não está digno de red carpet ,o cabelo ficou uó e essa boca aberta esta digna de aspirante.

Anônimo disse...

Gene... na buena, beleza não se dixxxxcutchi messsmo!!! Respeito!
Mas acho que muita gente que diz que ela tem cara de empregada é porque pensa que para ser bonito tem que ter traços europeus, cabelos lisos e louros, olhos claros... enfim...
Tenho certeza que ela deve ter ahhhhazado no Red Carpet, afinal a galera lá de fora sabe reconhecer melhor que muitos brasileiros a beleza brasileira e nossa cultura, quem tem uma beleza como a dela... o vestido é só um detalhe, a estrela ali era ela...

Alessandro disse...

Anônimo concordo com vc, tanto que existem pessoas que insistem em taxar as pessoas de feias por conta de pele, do jeito que existe morenas, loiras, negras, mulatas e cafuzas feias, existem também o contrário, mas o povo insiste em achar bonito cabelo liso, loiro e chapado, ornado com olhos claros. eu por exemplo acho a Juliana linda e não consigo ver beleza na Carolina Dieckman, e isso não é por implicância, já que bem antes dela ser famosa por sua chatice já olhava para ela e não conseguia ver esse deslumbre todo! e Juliana realmente não tem nada de empregada! é linda, sexy e exótica. beijos

Rafaela disse...

Anita, faço das suas palavras as minhas...acho que ela tem uma carinha de creuza que só por Deus...um zoião caido que nao dá...se nao fosse famosa, seria uma mulher qualquer passando na rua...

Rafaela disse...

Anônimo...discordo de você...agora mesmo estava comentando sobre a Rihanna...ela nao tem nenhum pouco traços europeus e acho ela muito bonita, porém sempre faz de tudo para ficar feia. A Thais Araújo acho linda e phyna. Já a Luana Piovani, tem traços europeus e nao vejo nada de mais e milhares outras atrizes que tem traços europeus, como vc falou e acho uó.
É questão de conjunto, e sinceramente acho a Juliana apenas simpatica...e isso normalmente transforma uma pessoa feia. Como diria uma amiga minha, quem nao é bonita tem no minimo obrigaçao de ser simpatica....

Kaira disse...

Eu acho ela linda, é diferente, exótica. E muito simpática, o que já é meio caminho andado!

Fegalves disse...

Nossa, acho a Juliana Paes um deslumbre... uma vez li uma pesquisa que dizia que olhos grandes atraem as pessoas - bebês tem olhos grandes, e tal, não sei a correlação, mas citava algo assim - e acho a Juliana simpática com esse olhão exótico e com um corpo que, meu Deeeeus. Deslumbrante.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs