RSSTwitter

terça-feira, 24 de novembro de 2009


Eterna Top

Claudia Schiffer é capa e recheio da Vogue Rússia de dezembro, pelas lentes do fotógrafo Solve Sundsbo. Como de costume, a equipe da Vogue russa centra-se no lado glamouroso da moda, como mostrado no penteado clássico de Claudia e em alguns dos acessórios usados. As tops de outrora não querem se aposentar não...

Fotos: Reprodução

Por isso elas não saem do topo!

Postado por: Kaira, às 13:00h

8 comentários:

Renata Nogueira disse...

Adoro editorais assim, bem glam e com clima anos 40...ela tá mesmo luxo total com seus quarentinha!

Ana Paula disse...

lindas fotos!

Kwell disse...

Esse nome da VOGUE em pink é brochante pra mim, perco o interesse na revista...
Ops.: Essa flor de "Jorge Tadeu" virou tendência???????????
bjks!!!

Anônimo disse...

Lindona!

Lulu disse...

Ela é linda demais! Mas to morrendo de rir aqui com o comentário da Kwell... KKKKKKKKKK

Liduh disse...

Linda demais;)Editorial belíssimo!

Alessandro disse...

kkkkkkkkk! A Kwell fecha nos coments! rsrs. Ela tá linda e espero que essas topos não se aposentem tão cedo, pois tem o que falta em muitas atualmente: o glamour!

Kaira disse...

Morro com a Kwell, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs