RSSTwitter

quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Peitudos

Lembram da lista dos mais sexy do mundo, feita pela revista People, e que elegeu Johnny Deep? Não contente com a repercussão a mesma revista fez mais uma listinha, agora dos peitorais mais bonitos, onde entraram muitos dos que ficaram de fora na anterior, como Zack Efron, Matthew MacConaughey, David Beckham, Hugh Jackman, Chris Pine, Roger Federer, Gavin Rossdale, Ashton Kutcher... Mas adivinha quem também entrou na lista? O quase siliconado Jesus Luz!

Foto: Reprodução

Sim, o namorado de Madonna ficou na 12ª posição, antes mesmo de Taylor Lautner ou Cristiano Ronaldo. Quer ver a lista completa? Clica aqui.

A única coisa que vejo no peito de Jesus é que ele quase precisa de um sutiã...

Postado por: Kaira, às 13:00h

7 comentários:

Renata Nogueira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Concordo, sutiã djá!!!

Paris disse...

Gente, não sabia que peitinho de moça "fazia o requisito" kkkkkkkkkkk

Sil Nascimento disse...

Kaira, no programa E!News (do canal E!, obvio), quando saiu a revista, e eles foram comentar, quando chegou na vez dos eleitos "peitorais", aparece lá a figura e eles dizem "o namorado de Madonna". Tipo: OI?! Jesus numa mesma eleição que Bekham, Matthew?!. Concordo com a Re: Sutiã djá!

Ana disse...

o q não faz com um ser humano namorar a Maddie... até então ele nem existia, nem aqui nem em qualquer lugar

Anônimo disse...

Taylor Lautner com aquele corpitcho e mesmo o Cristiano Ronaldo (Maricota para os íntimos) tem o peito mto mais masculino do que esse brinquedo de rainha tonta. Santa Paciência é preciso que alg ilumine a Madge...

Kaira disse...

Pois é, eu tbm acho que peitinho trabalhado na feminilidade não devia valer, kkkkkkkkkkkkkkk...
Bjs!

Alessandro disse...

essas listas toscas não me convencem! botar esse coitado ai só porque tá comendo titia é forcação de barra!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs