RSSTwitter

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Testado e aprovado: high impact curling mascara

Outro dia recebi aqui em casa um mimo da minha amiga querida Liduh: uma revista Glamour com uma amostra da high impact curling mascara da Clinique, direto da Holanda (phyna!). Parece que a Liduh adivinhou, pois estava usando o Définicils, da Lancôme (que está no fim) e a Volume Shocking da Loreal (que tem um efeito MARA, beeem dramático, mas me dá um pouco de preguiça poque é daquelas de duas fases). Fiquei animadíssima, pois amo os produtos da Clinique, tenho a base e meu cheirinho é o Happy (mas não espalhem porque não gosto de sentir meu cheirinho nos outros, rsrsrs)!

E lá fui eu testar o rímel (é, sou antiga, falo rímel) novo. Meus cílios são bem longos e cheios naturalmente (tinha que haver pelo menos UMA vantagem em ser peluda como uma macaca), mas algumas máscaras dão um efeito bem Emília - que eu adoooro. Resolvi testar sem usar curvex antes para tirar logo a prova dos nove. O efeito foi o prometido: meus cílios ficaram beeem curvados e cheios, do jeito que eu gosto, apenas com uma camada bem passada. Mesmo sem o curvex. Preciso dizer qual será o próximo rímel que vou comprar?

Foto: reprodução

Liduh querida, obrigada mais uma vez!

Postado por: Lulu, às 09:00h

6 comentários:

Kwell disse...

Liduh querida, também quero fazer o teste...heheheheheheh
Bjks!!!

Renata Nogueira disse...

Oi Lulu, tb tô usando esse rímel e adorei! Bjs!

Liduh disse...

Oi Lu!
Que bom saber que vc gostou, adoro os produtos da CLINIQUE;)

Ok *Kwell;)

Kaira disse...

Ai Lu, coincidentemente, tbm estou usando esse rímel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Sabe que eu até ia fazer um post tbm, é maravilhoso mesmo, e olha que eu tenho pouco cílio!
Amei!
(Valeu Liduh!!!!!!!!!!!Beijos amiga, te adoro!)

Fashionfield disse...

Liduh, tb queria TANTO!!!!!! hihihihi

bjusssssss!

Bianca Ladyhawke disse...

E qual será o preço dela por aqui? Eu gostaria de algo assim, pq apesar de tb ser peluda igual uma macaca meus cilios são curtos, mas ao menos tenho bastante!

p.s. eu tb falo rímel, hehe ;)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs