RSSTwitter

sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Wanessa Camargo

Sim, você não leu errado, Wanessa Camargo é capa da RG Vogue deste mês, que já está nas bancas! Coloquei o nome completo pois a fofa disse que não é ex- Camargo, então se não é ex ainda é Camargo (iii, me confundi...).

Bem, mas ao ver as imagens, feitas por J.R. Duran, notei uma forte vontade da moça em ser reconhecida como burguesa, e ao ler a entrevista só confirmei minha constatação, pois eu acho que se ela não gosta do que o pai faz deveria no mínimo ter ficado calada, por educação! Que ela está mais bonita isso é fato! Agora tirar fotos com a empregada (de uniforme e tudo) carregando malas, ou fazendo o pé, foi no mínimo de mau gosto...

Fotos: Reprodução

O making of...



Vídeo: Ig

Eu vou ser sincera, reparei muito mais na decoração da casa, impecável, do que no restante, rsrsrs... (essa Egg roxa vai aparecer nos meus sonhos hoje...)

Postado por: Kaira, às 12:30h

22 comentários:

B. Ladyhawke disse...

Hummm, também naum gostei dela ter negado as raízes... pode até ser burguesa agora, mas a família dela comia pão com mortadela... =P

Rafaela disse...

Odeio gente que sobe na vida e nao admite as origens...somos o que somos agora por conta de nosso passado. Odeio também essas fotos com ar de superioridade perante os outros...vamos morrer e vamos feder igual a todo mundo, independente se tá de uniforme de empregada ou nao...essa menina é uma ridicula...se tem vergonha...simplismente nao faça nada...nao fica pagando de fodona!

Kwell disse...

Tinha amado as fotos, mas depois que a Ka falou dos detalhes que percebi a "burguesa"...
Acho q ela não gostar de algo na família eh normal, o que eh desconfortante é a todo momento levantar essa bandeira que não gosta do sertanejo, do sobrenome e do passado da família!!!
Tá ficando mais que chato isso!!!

Ops.: P/ B. Ladyhawke...não ofende pão com mortadela, pq eu adorooooooooooooooooooo....heheheheh
Bjks!!!

Eduarda disse...

Wanessa é brega e ponto. Não sei pq insiste em fingir que é uma cantora glamorousa internacional. Acorda, amore!!!

Renata Nogueira disse...

Ela tá tentando mudar a imagem, e está investindo pesado junto com o maridão (que é empresário dela agora), mas pra mim não tem jeito, ela será sempre a Uónessa que força a barra mas não tem talento!

Renata Nogueira disse...

Ela tá tentando mudar a imagem, e está investindo pesado junto com o maridão (que é empresário dela agora), mas pra mim não tem jeito, ela será sempre a Uónessa que força a barra mas não tem talento!

Kate disse...

Bota mau gosto nisso. Acho baita falta de respeito depois de tudo que o pai dela passou ela dizer que não escuta musica sertaneja, e ainda, posar de rica nas fotos com empregadas e louis vuitton mesmo qrendo fazer genero "não sou princesa"

Alo... Qual o conceito dessas fotos?

Assume a identidade e as vontades e DEU. Fica muito mais bonito.

Beijo

Claudia disse...

a empregada é manicure nas horas vagas?

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, ela faz tudo pelo jeito!!!
***Kwell, eu sou doida por pão com mortadela!!!!
Bjs!

ANITA BETCH disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENINAS NEM VOU COMENTAR ISSO PORQUE VOCÊS JÁ DISSERAM TUDO.
GAROTA CAFONA, CAFONA E CAFONA E PONTO.

Lulu disse...

Wanessa é brega e ponto (2)

Deslumbrada, jeca, UÓÓÓÓnessa!!!!

karine disse...

Falando pelo lado profissional da coisa. Ela foi convidada a dar entrevista e fazer fotos. Quem decidi como as fotos serao tiradas e quem e como aparecera perto dela ou no mesmo ambiente nao e ela...as ideias nao sao delas. Isso td e resolvido pela equipe da revista, o Editor chefe e q e foi responsavel por essa ideia de ter uma empregada em cena, com essa fardinha. Ela esta ali como uma "modelo" e so...
Agora o resto e resto.
Quero ler a entrevista...hehehh :)

Rafaela disse...

Ah mas Karine...duvido se colocassem uma pose vulgar, ou com ares sertanejo ela nao ia dar pitaco...na verdad, as fotos acabam tendo a personalidade do artista. E eu particularmente se fosse ela jamais toparia fazer algo assim com jeito superior a qualquer um...elas podem sim exigir o que quiser...

karine disse...

E Rafaela, so p/ vc ver como a superioridade esta presente na realidade dos brasileiros... vide novelas da globo...preste atencao q tds as casas dos ricos tem as "empregadas" vestidas com essa fardinha brega sendo humilhadas pelos patroes, ou sendo vitimas sexuias... Nao estou defendendo ela, de jeito nenhum, ela e sandy sao uooo! Estou so dando um outro ponto de vista. Realmente nunca trabalhei com artista, so com modelo e posso garantir q tem q se seguir a risca a ideia do editor responsavel pelo shooting. Pelo q percebi, eles queriam passar a imagem de "diva" de uma "superstar, uma mulher super glamurosa", mis tb nao entendi o pq de ter uma empregada ao lado dela, nao tinha necessidade nenhuma da moca aparecer...

Lady Gaga disse...

O problema da Wanessa Camargo é que ela nunca foi aceita de fato como cantora e agora ela perdeu o rumo de vez porque esta querendo ser todas mais no fundo ainda não é ninguém e agora perdeu de vez a personalidade!!!!quanto a renegar as origens isso realmente é muito triste porque se não fosse pelo nome Camargo ela não seria a Wanessa e ela somente esta nessa vidinha de dodoca graças ao dinheiro que o pai fez com a música sertaneja.Agora o pior dessa entrevista são essas fotos que ela posou de dodoca com a empregada de uniforme pintado as unhas e carregando as malas!!!!!o tempo da escravidão e senzala já passou Wanessa!!!!Esses artistas brasileiros gostam mesmo de parecer superiores rodeadas de serviçais ao seu dispor como às babás vestidas de brancos.Isso tudo é muito cafona isso sim!!!!

Alessandro disse...

concordo com a Lady Gaga que essa menina tem problemas de aceitação

Anônimo disse...

Ela nunca se deu bem na midia em termos de carisma ou simpatia...não acerta uma!esse editorial foi péssimo!mau gosto e ANTIPATICO!E essa opinião que tenho,sempre vejo que é unanime...desde a epoca em que ela era solteira ,a vergonha que ela aparenta demonstrar de suas origens ,acaba se refletindo na ojeriza que as pessoas tem ao seu trabalho.

Anônimo disse...

E o photoshop no braço dela na capa, um braço mais fino que o outro que está coberto, sem falar na cara dela que tbm estava photoshopada! Esse povo!

Katia Bonfadini disse...

Caramba, é realmente de muito mau gosto a foto com a empregada tratando das unhas e carregando malas. A impressão que a Wanessa passou foi de muita arrogância... será que ela não percebeu isso????? Bjs!

Caroline® disse...

Isso pra mim tem nome: cuspir no prato que comeu. Se o papai não fosse cantor sertanejo - de sucesso, reconheçamos -, ela não teria grana pra morar como burguesa nos EUA, não teria comprado espaço pra começar a cantar (vamos ser sinceros, talento e carisma nunca foram o forte dela...) e não teria a vida de rica que, aliás, permitiu que ela tivesse o rico maridinho que tem. Não precisa ser subserviente, mas um pouco de humildade faria bem a ela. Tadinha, tão cafona...

Gaab disse...

minha nossa, to chocada! o pai dela lutou pra chegar aonde chegou pra ver sua filhinha mimadinha criticar seu trabalho. sem contar na empregada com uniforme, QUE RIDÍCULO. ela já não canta nadae vem pagando de fodona? :$

Sarah disse...

Ela tá é se achando.. ¬¬´Eu não vou gastar meu dinheiro comprando a revista pra ver Wanessa ex ou atual Camargo,Não Mesmo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs