RSSTwitter

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Bofe do Ano: Robert Pattinson

Pelo jeito nossas pimentinhas realmente se ouriçaram em 2009 pelo vampirinho Robert Pattinson, pois findaram por elegê-lo o bofe do ano, em uma disputa bastante acirrada com o lobisomen Taylor Lautner.

Robert bateu deuses do naipe de Johnny Depp ( ai meus sais! ), o umidificante Hugh Jackman e as extremas delícias brasileiras Diego Cristo e Edilson Nascimento.


Confesso que Pattinson não faz meu gênero de gato predileto, mas o cara foi mesmo o mais comentado desse ano por conta do papel de Edward Cullen na saga Crepúsculo.

Então vamos a um perfil para lá de básico do gajo, para que possamos entender a força de sua mordida:




Robert Thomas Pattinson nasceu no dia 13 de Maio de 1986 em Londres, Inglaterra. Durante a infância e adolescente, Rob era um garoto muito atlético, fazendo vários esportes, desde futebol à snowboard. Além disso, desde cedo ele mostrou um grande interesse por música e começou a ter aulas de violão e piano.




O pai de Robert sempre quis que ele fosse ator, e quando Rob tinha quinze anos insistiu tanto para ele entrar em um grupo de teatro, que ficava na esquina de sua casa, que o garoto topou. Na primeira peça que Robert fez, ele na verdade trabalhou nos bastidores, e de imediato pensou em tentar de verdade atuar. Logo ele fez um teste para "Guys e Dolls" e acabou ganhando um pequeno papel, mas em seguida começou a ter papéis de destaque no teatro e acabou chamando a atenção de seu atual agente.



Desde então Robert começou a fazer pequenas peças de teatro, como também começou a fazer trabalhos como modelo, onde era creditado muitas vezes com seu nome completo. Sua primeira estréia na TV foi no papel de Giselher, no filme alemão "A Maldição do Anel/ O Anel dos Nibelungos" (Ring Of Nibelungs). Depois disso Robert também conseguiu um papel no filme "Feira das Vaidades" (Vanity Fair), onde interpretou Rawdy Crawley, porém sua cena não é exibida na produção final do filme, apenas como cena extra no DVD.



Em 2005 Robert iria fazer parte da produção teatral "The Woman Before", porém foi demitido na noite anterior a sua estréia e substituído por Tom Riley.




Mais tarde naquele ano Robert finalmente conseguiu seu primeiro grande papel de destaque no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Por sua ótima atuação como Cedric Diggory, Robert foi citado como a Estrela Britânica do Amanhã pelo Times Online, e mais tarde começou a ser comparado com Jude Law, não só por sua beleza mas pela forma de atuar.



A partir disso, Robert fez diversos filmes de pequeno e grande porte. Ele faz o personagem principal do filme independente super elogiado, How To Be, Salvador Dali em Little Ashes e também foi escalado para fazer Edward Cullen, na versão para cinema do best seller Crepúsculo. Por conta deste último, Robert ficou conhecido em todo o mundo e ganhou uma fama estrondosa da noite para o dia.



Hoje em dia, não sendo mais uma pessoa 'atlética' Robert prefere jogar cartas e fazer natação a praticar futebol e snowboard. Ele também toca muito bem piano e violão, e até continua em uma banda com seus amigos, chamada Bad Girls. Além disso, seus dotes musicais fizeram com que a diretora Catherine Hardwicke, o pedisse para compor uma das canções principais do filme Crepúsculo, a canção de ninar de Bella Swan (personagem principal do filme), porém sua música não foi escolhida e apenas outras duas composições suas entraram para a trilha sonora do filme.
Para aproveitar a oportunidade da grande oportunidade que teve em Crepúsculo, Robert decidiu mudar-se para Los Angeles, Califórnia, para se concentrar mais em sua carreira de ator.



Nome completo: Robert Thomas Pattinson
Data de Nascimento: 13 de Maio de 1986 (23 anos)
Cidade Natal: Londres, Inglaterra
Cor dos cabelos: Castanho claro
Cor dos olhos: Azul esverdeado.
Altura: 1,85
Instrumentos: Piano e violão
Esportes: Futebol, ski, snowboard e natação.
Ator favorito: Jack Nicholson



Robert afirma que, quando tinha 12 anos de idade, suas irmãs o vestiam de mulher e o apresentavam com o nome 'Claudia'.



Já foi expulso do colégio.



Robert Thomas Pettinson não gosta de seu nome e gostaria de se chamar Spunk Ranson



O vampiro sensível confessa que às vezes chora quando ouve música.



Robert deu seu primeiro beijo aos 12 anos.


Fotos: Getty Images

Todos querendo uma chupadinha...


Postado por: Alessandro Araújo, às 13:40h

19 comentários:

Kwell disse...

Ainda não assistir Lua Nova, mas no filme Crepúsculo ele eh ótimo.
Acho ele bonito, mas tem algum detalhe nele, que não me apaixona, o que será heim???!!!!
Bjks!!!

Anônimo disse...

Não acho a miníma piada ao rapaz. Não o acho bonito nem gostoso, é engraçadinho, mas nada mais do que isso.

caroline disse...

Robert Pattinson realmente merece o premio. Além d ser o ator mais comentado do ano ele é lindo d++!!!

Fernanda disse...

Ale sempre arrasando nos post dos bofes!!!
Ele não é o meu preferido, mas com certeza uma "chupadinha" eu queria hahaha
(ou várias, né)

rosa disse...

Legal saber da carreira dele e sacanagem as irmãs vestirem ele de mulher, heim! Mas pra mim ele ainda precisa ter mais experiências na carreira. Bjsss

Marcelle disse...

kkk! Todos querendo uma chupadinha foi óootemo!

Eu Quero tb!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai ele é delicia demais...pirei na dele.
bjk

charmy disse...

Não vejo meesmo onde acham ele tão lindo. =\ Tantos homens liiiindos na lista..mas tudo bem né, ano que vem tem mais. Espero que nao elejam ele e novo [a]

Fashionfield disse...

lindo demaissssssssssssssss!

Ai....!!!

Mila disse...

Ai eu prefiro ele..Fato!

Carol disse...

É o bofe do momento neam!
Ele além de lindo ainda tem nome de cientista ..kkkkk...o que mata é essa cara de sujo!

Ananda Urias disse...

jesus, apaga a luuuuuuuuuz!

Miss Sarajevo disse...

"...é engraçadinho, mas nada mais do que isso." Enfim, nem engraçadinho eu acho!

Caroline® disse...

Ecaaaa! Tanto homem bão na lista, e esse branquelo sujinho com cara de bobo ganhou... Bem, o que seria do amarelo, se todo mundo gostasse de vermelho...

Bro disse...

POXA TB nao tava torcendo por ele nao ,mas todos sabem q tenho queda por branquelos ,entaoce Betty Faria e eu tb leeeendaaaaa

Kristanna disse...

Acho ele chato como Edward, mas acompanhando as entrevistas ele se mostrou bem interessante, simpatico e expontaneo, acho que ele ainda naum foi picado pela mosca do estrelismo, ele bem q poderia investir como cantor, nessa area ele manda muito bem.

Alessandro disse...

Bro, pois nem se a Cassia Kiss a Betty aqui Faria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaira disse...

Hummm, gostei do resuminho da vida dele... é um bebê ainda, quando tiver uns 30 ninguém segura!

Camila disse...

acho q o 2º lugar tb devia ter post especial!!! Keria tanto ver akele lobinho lindo aki...
acho q ele merece neh? a disputa estava suuper acirradaa

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs