RSSTwitter

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Colors

Estavamos eu e Lulu anteontem tricotando horrores via "emyéssiêny", e estava eu a falar que já estava ficando crazy de kisuck de graviola por não saber com que cor de roupa iria bater um bom cabelo na "buátchy" após a virada do ano, já que meu guarda roupa foi herdado da Mortícia Addams, tamanho o pretume que é. Coisa que ela apóia, pois também é adepta dessa coisa de sair por ai num look dark muito trabalhado na bruxa.

Mas só que dessa vez eu estava querendo realmente me jogar em uma corzinha mais clara, já que a ocasião permite. Apesar que essa coisa do branco eu li a Julia Petit dizendo que vem a ser uso apenas aqui no Brasil, e que isso se deve por conta de tradições das religiões afro. Já que lá fora na gringa não se tem nada dessa coisa de se travestir de pai de santo ou enfermeiro no reveillon.


Eu confesso que não sou muito fã da cor branca, no máximo aceito a danada nos tênis, meias e em camisetas, fora isso não consigo usar mesmo! Sei que findou euzinho optando por um visual azul bebê na parte de cima, já que na parte de baixo eu vou me jogar em mais um pretinho básicão mesmo, que é para não contrariar o hábito! rsrsrs.

E vocês pimentinhas será que acertaram na cor escolhida? Então vamos dar (Ui, delícia!!! Espero que dar no novo ano seja a nossa tendência maior...) uma olhadinha nas cores e em seus significados:


CINZA: pode simbolizar o medo ou a depressão, enfim é a urucubaca das brabas! Mas é também uma cor que transmite estabilidade, sucesso e qualidade.




VERDE: significa o vigor, a juventude, o frescor, a esperança e a calma. Babadeira essa tonalidade.




PRATA: é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade, à inovação. Acredita na tua Lady Gaga interior e se joga, pois ela é o futuro meu bem!




PRETO: está associado à ideia de algo que dizem nem sempre ser muito bom, mas isso é conversa para a vaca cochilar, pois essa é também a cor que se liga ao mistério e à fantasia, sendo um tom com valor de uma certa sofisticação e luxo. Significa também dignidade. O pretinho é sempre básico e luxuoso, néam?




LILÁS: essa é a cor que vem a significar a espiritualidade e a intuição, e também um cheiro forte de malva, já que acho uma cor bem biba de ser, pois é saliente e serelepe, tal qual a pessoa que vos escreve.




AMARELO: transmite calor, luz e descontracção. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética e ativa, que transmite otimismo. Está associada ao Verão, e se está associado à essa estação é porque significa calor, umidade e os bofes gostosos de sunga na praia. Adorooooooooooo!




AZUL: é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e sutileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias. Mas meu amor, basta você jogar um fio dental(cordão cheiroso) nesse tom e sair muito digna mostrando o cool, que rapidinho a coisa fica de uma "quentchura" que nem te conto...




DOURADO: está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso. Enfim, essa é a minha cor, já que possuo um sangue azul com bolinhas glitadas de cristais Swarovski.




ROSA: significa beleza, saúde, sensualidade e também romantismo. Está associado ao feminino. Remete para algo amoroso, carinhoso, terno, suave e ao mesmo tempo para uma certa fragilidade e delicadeza. Está ainda associado à compaixão, à felicidade e à harmonia. E essa também vem ser a cor do chiclete que você mastiga olhando sedutoramente para aquele bofe escândalo que está te encarando de uma forma que já estás se sentindo toda trabalhada na nudez e febril de vontade para saber o que ele pretende te fazer logo mais.




VIOLETA: essa cor que muitos acham meio fúnebre, também significa prosperidade, nobreza e respeito. Eu acho que poucas seguram, afinal nem todas nasceram uma Charlize!




VERMELHO: é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, o desejo, mas também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder. Pode traduzir também elegância, requinte e liderança. Enfim, é a cor predileta das operárias da Jacutinga.




BRANCO: associa-se à ideia de paz, de calma, de pureza. Também está associado ao frio e à limpeza. Significa inocência e pureza. E é? Conheço tantas que casaram nessa cor e a coisa lá embaixo tava mais profunda que o furo na camada de ozônio do nosso planeta...




BEGE (NUDE PARA AS RYKAHS): é uma cor que transmite calma e passividade. Está associada à melancolia e ao clássico. Antes era a cor mais sem graça existente no mundo, hoje em dia virou febre entre as bonitas, e nas feias também, já que tendência é como axé music e mulheres frutas: uma praga!




MARROM (OU A COR DAQUILO QUE VOCÊ DEPOSITA NO PENICO): associa-se a estabilidade, constância, significa responsabilidade e maturidade. E é a cor que o papel higiênico fica depois daquela derrubada necessária de barro.




LARANJA: além de significar movimento, espontaneidade, tolerância, gentileza, é uma cor estimulante. Então, meu bem já sabe né? Camisinha nesse tom no bofe e ele nem vai precisar do Viagra. Creia!!


Fotos: Getty Images

De qualquer forma, de qualquer cor.
UM FELIZ 2010 BEM GOSTOSO E
COLORIDO PARA VOCÊS!


Postado por: Alessandro Araújo, às 10:00hs

30 comentários:

Audri Aline disse...

Obrigada Ale. Um excelente Ano Novo para vocês, e que o Pimenta continue colorindo e apimentando nossos dias, e fazendo mais sucesso ainda. Beijo á todos!!

Marcelle disse...

Amey o post! Ainda não me decidi cm que cor de roupa vou passar o Ano Novo!!! Vou fazer isso hj... e aproveitando pra desejar uma otima virada pra todas vcs!! B-Be-Bjo!

Renata Nogueira disse...

Alê, Kaira e Lulu, feliz ano novo meus amores!!!! Que em 2010 a gente fique ryco com nossos blogs...hahahaha!!!! Pra garantir vou usar dourado! Bjs!!!

Liduh disse...

Oi Alê!
Por aqui realmente não tem essa tradição de usar branco. Que linda essa seleção que vc fez, esse vestido vermelho é deslumbrante!!!
Um liiiiindo ano novo pra vc, com muitas alegrias e realizações;)
Beijos!

Anônimo disse...

vicky sempre arrasa, mas se colocar um cabelón preto com uma mecha branca vai ficar a da morticia adams.

Isabella Rabello disse...

Vc demorou pra fazer o post, hein? E o resultado foi esse: post ótimo, completíssimo - de fotos e informações - e com a pimentinha já clássica do blog, que alegra nossos dias de chuva (e dá-lhe chuva nisso).

Alessandro disse...

Audri beijo enorme no seu coração e feliz ano novo!

Alessandro disse...

Marcelle beijos e feliz ano novo!

Alessandro disse...

Renata, que Deus e os patrocinadores te ouçam! rsrsrsr. Arrasa e feliz Ano Novo para você.

Alessandro disse...

Minha amiga Liduh, feliz ano novo para você. Muitas felicidades. Beijos imensos

Alessandro disse...

Isabella amor, como estamos em ritmo de fim de ano tá assim mesmo devagar. rsrsrsrs. Beijos e que ótimo que vc curtiu o post. Feliz Ano Novo para vc.

Fernanda disse...

Amei o post!!! Ainda não sei qual cor vou passar essa virada, só sei que não será branco, pois do último ano minha vida ficou meio "em branco" mesmo hahahaha

Alê, Kaira e Lulu, feliz Ano Novo pra vcs, muito amor, saúde e felicidades e que o Pimenta arase ainda mais em 2010!!
Beijos

Jowzinha disse...

Ai, ai... Eu queria me jogar com outra cor, mas por pura comodidade de n ter roupitas descoladas p uma noite de Reveillon e ter ganhado uma blusinha branca da minha tia, vou com ela. Na parte de baixo, preto q tb é meu forte e axo q vou arrasar no tênis: laranja!!! =D

=**, Jowzinha

Jowzinha disse...

Ah, Pimentas!!! Feliz Ano novo p vcs, viu? Q td de bom e babados se realizem na vida de vcs!!!

=**

hellen disse...

A-D-O-R-E-I o post!!
ainda to em dúvida na cor... não sei se me jogo no lilás ou vo bater cabelo por aí toda trabalhada no laranja... Feliiz ano novo pra todos!! q 2010 seja mais apimentado q 2009! Saúde, felicidade, amor e luxo pra todo mundo! x o x o

Caroline® disse...

Hahahahaha! Adorei a aula de educação artística segundo Ale! Feliz ano novo, queridos!

Rafaella disse...

Ale!!!! Que post showwwww!!!! Ameiiiiiii!!!! Você é tudooooo!!!

Aproveito para desejar a todos um 2010 MARAVILHOSOOOOO, repleto de realizações!!!! Sucesso SEMPRE!!!

E, como perguntar não ofende... Queria saber se tem como eu copiar a imagem da roupa da Charlize... É que irei a um casamento e achei o modelo perfeitooo!!! Mas, sei que não sou ela (rsrsrsrsrs) e apesar de ter AMADO a cor, escolherei outra!!!

Mil beijos!
Rafaella

L i l y disse...

Alê, como sempre ótimo! Adorei os coments sobre as cores! rsss
N sei se é o clima de final de ano, mas tá batendo uma pré-nostalgia do blog! rsss

Feliz Ano novo Alê e tudo de bom pra vc, q vc continue essa pessoa tão especial q alegra os nossos dias aqui! Xerooo grande

Paula Cardoso disse...

AlÊ, vc salva minha vida com tanta felicidade em um post!
Milhões de beijos e tudo de maravilhoso pra vc, pras pimentas e pro pimenta.
Amo de coração!
E obrigada por me fazer sufocar de tanto rir =D

:***

Alessandro disse...

Fernanda gata, beijos para vc e feliz ano novo!

Alessandro disse...

Jowzinha meu tênis também tem laranja! uauauauauau! feliz 2010 para vc gata. arrasa!

Alessandro disse...

Helen , Caroline e Rafaella beijos no coração de cada uma. feliz 2010 e fechem de badoque!

Alessandro disse...

ai Rafaella esqueci de te responder! Manda um email para a gente que te mandamos a foto da Charlize para vc fechar no modelito. beijos

Alessandro disse...

Paula Cardoso, que fofa vc gata! Beijos mil e um feliz ano novo recheado de coisas boas.

Anônimo disse...

Oi Ale...

Você foi formidavelmente alegre e espirituoso neste espaço apimentado.
É sempre bom rir com você...
Tudo de bom...

Alessandro disse...

Que lindo Anônimo! Beijos para vc e tudo de bom também para ti nesse novo ano.

Carol disse...

haha adorei!
Eu vou passar de bege pq tô na moda. SOU XIKI!

Bjs

BROZOELDA disse...

Ale Kaira lulu FELIZ 2010...caraca tava com sds..vcs sumiram hein...

Kwell disse...

Seguindo as dicas do Alê eu me joguei no arco-íris...rsrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs!!!

Kaira disse...

Eu passei de azul!
Bjs!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs