RSSTwitter

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Confirmado!

E eu que achava que estaria muito distante dos shows da Bey no Brasil... Mas não! Beyoncé confirmou quatro shows no país, em fevereiro, que vão acontecer em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
O primeiro show será em Floripa, no dia 04/02, no Parque do Planeta Atlântida. Depois, ela segue para São Paulo (06/02, Estádio do Pacaembu) e Rio de Janeiro (07/02, Estádio do Maracanã). A turnê termina em pleno Carnaval de Salvador, com um show no Parque de Exposições, dia 10/02.

Foto: Reprodução

Os ingressos do show de Floripa começarão a ser vendidos no dia 21 de dezembro pelo site Ingresso Fácil ou através do telefone 4003-1212 e em outros 56 pontos de venda.
Olha os precinhos:

Pista-vip: R$ 220,00

Camarote: R$ 300,00

Área Gold: 500,00

Postado por: Kaira, às 9:30h

8 comentários:

Caroline® disse...

Já vou preparando meus quinhentão pro show de Salvador....

Alê Lima disse...

Aimm como eu queria ir!!!!
Lisa do jeito que eu tô.

kk

Jowzinha disse...

Com ctz ainda é um sonho distante p mim!!!

=**, Jowzinha

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo valor pra mim tbm é, mas eu tava falando da distância, rsrsrs...
Bjs!!!
(obs.: impressão minha ou a meia Kendall é o novo black? kkkkkkk...)

Andik disse...

Kaira, por fafor avise se ficar sabendo alguma coisa do chow de Salvador. Tenho dúvida se em tds os shows será esses espaços para o público. Se for, já separei minha gold.

Andik disse...

Kaira, por fafor avise se ficar sabendo alguma coisa do chow de Salvador. Tenho dúvida se em tds os shows será esses espaços para o público. Se for, já separei minha gold.

Alessandro disse...

ai meu Deus, espero poder ir, pois em plena quarta feira em Salvador na semana de carnaval não se podereis er liberadoooooooooooooooooo

Kaira disse...

*Andik, quando eu souber de mais detalhes aviso sim!
*Ale, boa sorte!
Bjs!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs