RSSTwitter

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Necessitada

E Lindsay Lohan demonstra que realmente está com a vida toda trabalhada na bosta. O novo bafo vindo da musa trash é que a "munita" irá vender suas roupas usadas.

De acordo com Perez Hilton, Lindsay vai vender em seu site, o LohanHouse.com, peças que já usou em eventos. Entre os itens anunciados estão tênis, jeans, bolsas e jaquetas, etc e ela diz que as peças foram usadas pouquíssimas vezes. A vida tá f... né fia?

Espero que ao menos ela tenha tido a decência de tirar qualquer vestígio de vômito, pó ou freada que ela tenha dado durante as já conhecidas badalações da atriz, que sempre terminaram com a bichinha toda cagada.


Foto: Getty Images

Ladeira abaixo...

Postado por: Alessandro Araújo, às 12:00h

5 comentários:

Kaira disse...

Tadinha....e pensar que ela era a atriz principal de filme onde a Megan Fox era secundária....

Carol disse...

Tadinha mesmo!
Ontem assiti ao filme de sessão da tarde da grobo, era com ela pequenina ainda, linda, com um futuro brilhante que ela não soube aproveitar. É uma pena ver isso acontecer!Tantos jovens artistas americanos quebram a cara indo por caminhos disvirtuosos, não? e acabam assim como a Lindsay

Kwell disse...

Boas vendas!!! rsrsrsrsrs
hahahahahhahhaahha

rosa disse...

Quem vai ter coragem??????

Camila disse...

fim de carreira viU...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs