RSSTwitter

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Santa Speedo Run

Olha só que delícia cremosa é essa corrida chamada Santa Speedo Run. Ela acontece todo ano em Boston, e já se encotra em sua décima edição.

O povo se joga na maratona vestido apenas roupitchas de baixo e gorrinho de papai noel, isso num frio de lascar, já que lá nessa época é inverno brabo.

Com a temperatura o peru deve ficar tão tímido que nem dá para levar na ceia...








Fotos: Getty Images



Ah, porque aqui no Brasil não tem dessas coisas divertidas, hem?

Postado por: Alessandro Araújo, às 13:00h

9 comentários:

Ana disse...

é, eu tb queria saber!!

Alê Lima disse...

Ôh...riqueza!!!

Anônimo disse...

aqui não tem essa coisa divertida, porque não tem esses bofes deliciosos pra participarem.

Let disse...

Amey !!!

Paulo00 disse...

Se aqui tivesse uma corridinha dessas meu amoooooor, se passasse do lado da janela aqui do lado, eu largava pc, tudo que tava fazendo e ia atras desses bofes todos! aiaiai!!

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui tem coisa pior!
;)

Maira Libânia disse...

aaaaaaai

Fernanda disse...

hahahaha
adoraria uma versão dessas por aqui...
desde que fosse masculina, é claro, pq se fosse feminina com certeza ia ser liderada pela Tia Susu de biquíni fio-dental, e acho q não seria legal
kkkkkkkkkkk

Kwell disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs