RSSTwitter

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Mamma Mia!

Fiquei surpreendido com o visual gostosona de titia Madge no post de Lulu logo abaixo. A bonita aparece mais carnuda e com o carão bem mais saudável e sabem o porque? Ela baixou a mamma na nova campanha primavera/verão 2010 da Dolce & Gabbana. E pecado dos pecados: ela mostra que come!!!!!!! Eu achava que essa mulher só tomasse vitaminas!!!!!! Rsrsrsrsrs.

Na Vanity Fair Itália, Stefano Gabbana falou sobre a campanha e porque Madonna era a combinação perfeita: "Ela adorou a coleção", diz ele, "... ela é apaixonada e tem um impressionante conhecimento sobre o cinema italiano" (Monica Vitti é sua atriz favorita e vemos a semelhança). "

Quando perguntado se Madonna sabe como lavar pratos, Stefano Gabbana respondeu: "... Com certeza! Ela é uma mulher muito prática ..." E ela realmente come espaguete, apesar de sua forma física invejável? "Claro, diz Stefano, ela pode permitir-se com todo o exercício que ela faz!"

Tá, que eu vou acreditar muito nessa balela que titia se jogue no macarrão, do jeito que ela é obssessiva com seu corpitcho...

Mas catem só as algumas fotos da tal campanha:






Fotos: Steven Klein para Dolce & Gabbana

Bem melhor assim, titia.
Arrasou!


Postado por: Alessandro Araújo, às 11:30h

10 comentários:

Kaira disse...

Arrasou mesmo, está beeem melhor assim!

Rafaela disse...

Nossa ta linda...alias que na segunda foto ela está muito parecida com a Christine Fernandes

Paris disse...

titia arrasando!!

Alê Lima disse...

Muito melhor assim!
Fica muito mais bonita!!

Bianca Ladyhawke disse...

Ela tá linda!! Nem parece a mesma, tá com recheio, heheh bjs

Bianca Ladyhawke disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

maravilhosa. podem vir essas cantorinhas xinfrins tentar roubar o lugar da diva, mas ela só vai deixar de ser diva pra lola assumir seu lugar.

Ana disse...

eu q queria ser controlada e nunca mesmo me jogar num prato de macarrão.

Lulu disse...

Fotos leeeendas, um arraso!

podem vir essas cantorinhas xinfrins tentar roubar o lugar da diva, mas ela só vai deixar de ser diva pra lola assumir seu lugar.(2)

Mel disse...

Jeito de diva do cinema italiano. Adorei!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs