RSSTwitter

quinta-feira, 30 de abril de 2009


Paris, o vídeo!

Gente, lembram que eu falei ontem que a Srta. Paris Hilton disse que não pegaria a gripe suína pois não come isso??? Então, pra quem quer a prova aqui está o vídeo! Sim, foi tudo gravado, afffff!!!!

"Ai gente, não sou apenas um rostinho bonito!" Rsrsrs...

Postado por: Kaira Doebber


Perucas...

Quando a Liduh postou a Kate Moss na capa da V Magazine fiquei pensando onde mais eu já tinha visto aquele casaco de "peruca":


Pois é ele mesmo, o casaco de Martin Margiela, que faz parte da coleção de primavera-verão 2009 da marca:



Aquele que já vestiu a Barbie para as comemorações de seu aniversário de 50 anos:


Vestiu Diane von Furstenberg na capa da Purple Fashion:


E aí me pergunto, o que parece????

*Cão Lhasa Apso:



*"It" da Família Adams:



*Floquinho, cão do Cebolinha:


Fotos: Reprodução


Igual ao Floquinho! rsrs... Bom feriado Pimentas!!!


Postado por: Kaira Doebber


Beauty

Gisele na Numéro Tokyo...

Fotos:Reprodução

Tem algum fã da Gisele aí?

Postado por:Liduh

Jeans

Essa semana vou começar um série de posts sobre jeans. Acho que todo mundo tem pelo menos um par de jeans no guarda-roupas. É uma peça curinga. Quem trabalha num ambiente mais informal pode usar e abusar deles no dia-a-dia. Para quem não pode trabalhar usando um traje mais casual, há os momentos de lazer. Um bom par de jeans deve ser aquele que cai bem em seu corpo. Experimente exaustivamente antes de comprar. Há sempre uma modelagem que vai te valorizar mais, e aquela que vai te detonar. Não se prenda a modismos. De nada adianta usar o último grito da moda se não fica bem em você.
Vamos começar com os jeans de boca larga, que estão de volta. Leia com atenção que esse modelo é traiçoeiro. Temos visto por aí modelos com a perna mais larguinha e aqueles mais ajustados nas coxas. Muitas celebs os tem usado com a bainha arrastando no chão, bem largadão. Tá certo que esse tipo de calça fica legal é com a bainha rente ao chão, mas não precisa sair por aí varrendo a rua, rsrsrs. Nas fotos abaixo vocês podem conferir modelos desses jeans e exemplos de como usar. Prefira a parte de cima bem básica. As mais longilíneas podem usar com sapatilhas, já quem é mais baixa deve se jogar no salto.

Quem pode usar: pela variedade de modelos, quase todo mundo. O bom senso, porém, deve prevalecer. Se você está um pouco acima do peso, mas tem o corpo proporcional e pernas mais longas, jogue-se nos mais larguinhos. É longilínea e magra? Pode usar qualquer modelo sem medo.

Quem deve correr léguas: quem tem bumbum e quadris grandes não fica bem com esse tipo de jeans. Quem tem pernas curtas e grossas também não fica bem, achata ainda mais a silhueta. Quer tentar mesmo assim? Experimente então um modelo de cintura mais alta.



Foto: scaneada pela Liduh



Fotos: reprodução

Postado por: Miss Lexotan 6mg (Lulu)

No céu...

Cloud é um projeto do designer D.K.Wei, desenvolvido para ser um sofá ultra confortável e relaxante. A parte superior macia e flutuante é apoiada pela força magnética gerada pela base. Você fica como se estivesse deitado nas nuvens...não é o máximo?

Fotos: Woo Home

Mas não se anime, ainda vai demorar muito a sair do papel...

Postado por: Kaira Doebber


Mais uma "coVer"...

Olha "ela" aí!!!

Foto:Reprodução

Gostaram?

Postado por:Liduh


Ó coitada...

Escuta essa da patricinha-sem-noção Paris Hilton, que foi questionada por um paparazzo ontem se ela tinha ouvido falar da gripe suína: ela acenou com a cabeça que "não" e continuou a mexer com seu "Blackberry". Quando o fotógrafo explicou que "é uma nova gripe que está matando muita gente no México e tudo", e perguntou se ela estava preocupada, ela disse "não, eu não como carne de porco". Afffffffffffffff...


Resolvi postar isso pois a pimentinhas falaram hoje aqui que a falta de informação é tanta que o pessoal já está até comprando remédios! Gente, a gripe suína é propagada de pessoa a pessoa e não de comer carne de porco. A cobertura do surto pela mídia está assustando as pessoas que não prestam atenção (inclusive eu), mas a maioria dos infectados está respondendo bem ao antivirais e a gripe normalmente só provoca sintomas leves e é facilmente tratada quando é apanhada logo no início. Portanto: nada de pânico, ok?!

Fonte: Celebitchy

A "musa" fazendo compras para seu cãozinho ontem...

Postado por: Kaira Doebber


Posh

Victoria Caroline Adams nasceu no dia 17 de abril de 1974. Ficou famosa como a Posh Spice do fenômeno pop Spice Girls. Tornou-se Victoria Beckham quando se casou com David Beckham, lenda viva do futebol. É mãe de três lindos filhos: Brooklyn Joseph, Romeo James e Cruz. É a diretora criativa da dVb, sua linha de roupas. Victoria é famosa pelo seu estilo e senso fashion. E é disso que se trata esse post: do estilo de Victoria. Ela sempre se sobressaiu por ele, desde a época das Spice Girls. Mas a moça não é nada boba e não parou por aí. Depois que o grupo se separou ela continuou aparecendo cada vez mais estilosa ao lado do maridão metrossexual. Os cabelos foram ficando cada vez mais curtos. Sua silhueta cada vez mais magra, mesmo depois de três gestações.


Alguns itens obrigatórios nos looks de Posh:
Ela esta sempre usando um par de oclões. Faz parte desse personagem que ela inventou para si mesma, desse carão todo.



Roupas coladas no corpo. Vamos combinar que ela pode, né? Vestidos colados no corpo e ombros estruturados já viraram sua marca registrada. Saltos estratosféricos também entram nessa lista. Ela raramente é vista usando salto baixo, gosta mesmo é de um sapato bem bapho. Os jeans também são itens obrigatórios.


E aqui nessa foto, o acessório mais invejado de

Victoria Beckham:


Como tem gente que reclama que nunca a viu sorrir,

aqui estão duas fotos dela sorrindo:

Fotos: reprodução

Eu acho que ela deve sorrir muito é em casa!

Postado por: Miss Lexotan 6mg (Lulu)


Music and Diamonds

Você já está queimando seus loucos neurônios por não saber o que dar para sua doce mamãe em seu dia? Vou te mostrar uma linda dica, que é para você que tem dinheiro o bastante e não sabe onde gastar. Essa preciosidade vem a ser um CD! Isso mesmo pimentinhas. Nada mais, nada menos que um CD! Mas não é qualquer CD, e sim o luxuoso e mais caro do mundo, intitulado de "Woman, Sweet 10 Diamonds". Nele você tem em sua seleção 18 vocalistas feminas em um disquinho normal... mas já o seu case é puro basfond: é feito de platina e incrustado com 10 diamantes, no valorzinho básico de 100.000 doletas.

Foto: nerve.com

Um presente inesquecível, com toda certeza.

Postado por: Alessandro Araújo

Rock & Republic Spring 2009

A campanha primavera/verão da marca Rock & Republic está "apimentada". As fotos foram feitas em um quarto de hotel, com os modelos Cartwright Lee e Diana Dondoe...

Fotos: Reprodução

Antes...e depois?

Postado por:Liduh


X-Men Origens: Wolverine

Amanhã tem estréia nos cinemas do tão esperado X-Men Origens: Wolverine. No filme o ator delícia Hugh Jackman volta ao papel que o transformou em astro: o super herói Wolverine. A trama é centrada no passado romântico e violento do personagem, explicando suas origens. No decorrer da história ele também encontra diversos outros famosos mutantes em seu complicado caminho... mas espera aiiiiiiiiiiiiiiiiii! Vocês querem realmente saber disso tudo ou irão mesmo para ver a cena em que ele aparece pelado?????

Fotos: Fox Films

Só sei que eu e a Mari Rossi não perderemos de ver isso por nada neste mundo!

video

OBS.: Clicando nas imagens você pode fazer um delicioso papel de parede para seu computer.

Postado por: Alessandro Araújo

Close: Twiggy

A história das modelos de sucesso nas passarelas se dividem em antes e depois de Twiggy. Seu estilo vanguardista é até hoje copiado mundo afora. Isso incluindo o seu corpo extremamente magro, que detonou moda entre as modelos. Sendo que o dela era advindo de seu biotipo e não pelas loucas e indecentes dietas que as outras findaram por se jogar. Sobre o problema da anorexia nos tempos atuais, Twiggy se pronunciou dizendo: "A maioria das modelos é naturalmente magra e alta, enquanto várias dessas meninas de Hollywood fizeram dietas extremas. Os seus colos côncavos e seus braços ossudos são assustadores", disse. "Eu sempre comi de maneira sensata. Ser magra estava nos meus genes", completou, defendendo-se. Sua imagem extremamente andrógina se tornou perfeita para as criações dos estilitas de outrora, no que veio a transformá-la em ícone máximo da moda dos anos 60. E por assim dizer, ela veio a se transformar na primeira top model de que se teve notícia.

Fotos: Reprodução

Pertencente à uma família de classe média, foi descoberta pelo fotógrafo Justin de Villeneuve, nome artístico de Nigel John Davies, que resolveu investir nela, tanto profissional quanto afetivamente. O apelido que a alçou ao estrelato vem desse período; de tão magrinha (1,67m, 42kg, 82-59-82), Lesley era chamada de "graveto" (twig, em inglês).

A partir do encontro com Justin, a carreira da modelo decolou e ela se tornou muito conhecida, tanto na Europa como nos Estados Unidos da América, justamente por se contrapor ao padrão de beleza feminina dos anos 50, de mulheres voluptuosas e sensuais como Marilyn Monroe.

Twiggy emprestou nome e rosto para bonecas, jogos, canetas, cílios postiços, cabides, meias e até máscaras. Em 1967, chegou à Nova Iorque com fama de estrela e freqüentou eventos da alta sociedade.

Contudo, sua carreira nas passarelas e capas de revista foi bem curta. Ela deixou de ser modelo em 1969 para tentar as profissões de atriz e cantora. Participou de programas de televisão e de espetáculos da Broadway, e gravou vários discos. Lançou também três autobiografias: Twiggy by Twiggy (How I Probally Just Came Along on a White Rabbit at the Right Time, and Met the Smile on the Face of the Tiger), em 1968; Twiggy, em 1975, e Twiggy in Black and White, em 1997, nenhuma delas lançadas no Brasil.

Em 1973, posou ao lado de David Bowie para o álbum dele chamado Pin Ups.

Apesar de serem considerados o casal símbolo da moda nos anos 60, Twiggy e Justin nunca oficializaram a união. Em 1977, ela casou com o ator Marco Whitney, com quem teve uma filha, Carly. Ficou viúva em 1983 e se casou novamente com o ator Leigh Lawson, de quem adotou o atual sobrenome. O casal vive na Inglaterra.

Ela parece não sentir saudade da época de modelo. No livro Modelo - O mundo feio das mulheres lindas, do jornalista Michael Gross (Objetiva, 1996), ela declarou: "Eu costumava ser uma coisa. Agora sou uma pessoa".

Atualmente, além de cantar, Twiggy assina uma linha de aromaterapia e costuma se dedicar a causas sociais, sendo uma ativa militante do PETA (People for Ethical Treatment of Animals) e é jurada oficial do reality show americano America's Next Top Model, do canal CW, produzido pela ex-modelo Tyra Banks.(Fonte: Wikipedia)

Postado por: Alessandro Araújo