RSSTwitter

domingo, 31 de maio de 2009


Springfield's Got Talent

E por falar em Susan Boyle...Os Simpsons dedicaram um episódio à ela, no qual Homer diz que o seu sonho é ser um grande cantor, e apresenta-se no Springfield's Got Talent. "O meu nome é Homer Simpson, tenho 39 anos, e nunca fui beijado. Meu sonho é me tornar um grande cantor como Susan Boyle" declarou o patriarca da família Simpson, perante o temido jurado Simon Cowell. Vejam o vídeo promocional do episódio:

Bom domingo!!!

Postado por:Liduh

sábado, 30 de maio de 2009


Ela perdeu !!!

A escocesa Susan Boyle infelizmente não ganhou a final do programa de calouros Britain's Got Talent, que aconteceu hoje. Quem levou o grande prêmio foi o grupo de dança de rua Diversity. Susan ficou em segundo lugar e disse que o grupo vencedor foi "divertido", e eles agradeceram ao público, que os levou à vitória...

Fotos: Reprodução

É, Susan, apesar da torcida não vai ser desta vez que você se apresentará para a Rainha...nem vai levar as 100 mil libras...

Postado por: Amigos


Your House

Jagged Little Pill foi o primeiro álbum de Alanis Morissette a ser lançado internacionalmente, em 1995. Ele a deixou popular no mundo todo, por causa do seu estilo alternativo, de seus vocais e de suas canções que são confissões emocionais. Eu me lembro quando ganhei o cd de presente, importado, era uma super novidade. Foi amor à primeira vista, músicas que embalaram meu coração, cheio de mágoas e frustações, comuns a qualquer adolescente. Coisas da minha cabeça, mas que me fizeram quase furar o cd de tanto que o escutei. Uns 2 meses depois deixei o cd tocando ao final da última música, e qual não foi minha surpresa ao ouvir uma música que nem tinha nome, nem era mencionada, seria "to forgive me love", uma música cantada à capela? Não, era Your House, que de tão íntima e pessoal ficou no finalzinho do cd, escondidinha...aqui numa diferente versão pra vocês:


Bom dia!

Postado por: Kaira Doebber

sexta-feira, 29 de maio de 2009


Creuza Cibernética

Não sei se voces conhecem, mas esse vem a ser o netbook HP MINI 1190 Vivienne Tam. O mimo vem atender as mulheres que precisam carregar um computador portátil em suas bolsinhas. Achei super gracinha essa idéia e o design é um luxo, parecendo mesmo uma bolsa-carteira, mas...


Ontem, a HP Brasil lançou o gracioso laptop em um desfile de moda no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Para dar pinta com ele nas passarelas foi convidada a cantora Uónessa Camargo da Silva Sauro. Não é que mais do que de repente o acessório que achei phyno ficou parecendo coberto de chita?

Fotos: Getty Images

Link de acesso: www.creuzaonline.com.br

Postado por: Alessandro Araújo

Lia Luft, genial!

Fantástico o novo comercial da Knorr, com texto da Lya Luft. Estamos sempre correndo tanto que deixamos pra depois as coisas mais simples: estar ao lado de quem a gente ama. Simples não?

Vídeo: You Tube

O tempo passa muito rápido, aproveite!

Bom final de semana!

Postado por: Kaira Doebber


Perfeito

O ator Jude Law, ontem na saída do Wyndham’s Theatre / Londres, onde encena Hamlet, nos mostra que um gato vestido é tão ou até mais gostoso que um de sunguinha...

Fotos: Just Jared

E desde quando esse homem precisa de legenda?

Postado por: Alessandro Araújo

João Armentano na Casa Cor

Ele é meu arquiteto preferido desde sempre! Os ambientes de João Armentano são incríveis porque são atemporais, tão modernos e tão clássicos ao mesmo tempo. É aquele tipo de arquiteto que se você pega um projeto dele de 10 anos atrás continua lindo e irretocável, entende?! Bem, neste ano além da Suíte da Hebe, ele criou o espaço Fuori Cittá, um refúgio fora da cidade. Nesta proposta o arquiteto criou uma espécie de tenda de estrutura metálica e cobertura de ecojuta – uma lona de algodão que permite a troca de calor com o ambiente externo, um acampamento de luxo!

Transparente, o voal de linho que faz o fechamento do espaço permite ver a paisagem

A decoração de tons neutros privilegia o conforto, com sofá italiano de proporções generosas, poltronas de couro antigas, mesa de centro baixa e tapete de lã e seda

Bom-humor na escolha do "Sr. Amendoim" que enfeita a bancada com os pratos para um jantar ou almoço festivo

Combinação gostosa: guirlanda de ovos, garrafas d'água vazias e liquidificador retrô na bancada da cozinha, não é que deu certo?!

Faça você mesmo: destaque para as listras do armário, que renovam e enchem de charme aquele móvel antigo e sem graça

Fotos: Reprodução Abril/Uol/ Veja/Ig

Não é o ambiente mais bonito ( será?), mas é o mais charmoso...adooooooro!

Postado por: Kaira Doebber


Batom vermelho - todo mundo pode!!!!

A Pimentinha Marcelle outro dia comentou que tem vontade de usar batom vermelho, mas tem dúvidas quanto ao resto do make, se ficaria bem... esses questionamentos me inspiraram a escrever esse post para vocês, para mostrar que todas podem usar sim! E de quebra, tem fotos mostrando como deve ser o make para complementar uma boca vermelha baphonica! Vocês podem observar nas fotos que o make se resume a uma pele muito bem cuidada e preparada, um pouco de blush para realçar as maçãs do rosto e rímel nos olhos. O delineador também é bem vindo! Mas nada de olho muito carregado... a boca é que merece todo o destaque!

A atriz italiana Asia Argento tem um biotipo parecido com o de muitas brasileiras: cabelo e olhos escuros... achei ótima essa foto, pois mostra um vermelho mais aberto, que fica perfeito em quem tem esse tipo físico. Nos olhos ela usou rímel e delineador. Um pouco de blush pêssego e voilá!
Dica: coloque um pouco de gloss no centro o lábio inferior para os lábios parecerem mais volumosos.




Angelina Jolie dispensa o gloss (também com esse bocão nem precisa...) e vai de matte. O vermelho é bem aberto. Ela usou um pouco de sombra cinza e rímel para realçar o olhar. Quem tem olhos claros arrasa com um make assim!
Dica: use uma base iluminadora para dar um up!



A modelo russa Natasha Poly mostra que as loiras podem arrasar no batom vermelho (viu, dona Kaira?). Ela complementou com blush, delineador e rímel.
Dica: mesmo que os lábios seja o foco, não descuide do restante do make. Use blush para esculpir o rosto, marque os olhos com um traço de delineador e use rímel. Se for necessário, marque também as sobrancelhas.




Negras podem e devem usar batom vermelho sim!!! Kerry Washington usou e arrasou! Os complementos não variam: rímel, delineador e blush. Para se destacarm na pele escura, os lábios devem ser em uma tonalidade rica e vibrante.
Dica: use nas bochechas um blush que seja de uma tonalidade da mesma gama do batom. Isto criará uma perfeita combinção no make.



Fotos: reprodução

Acho que neste fim de semana todas podem tentar... depois me contem!!!


Postado por: Miss Lexotan 6mg (Lulu)

DVDicas Férias

Ah que delícia que são as férias! As minhas começam na segunda feira, e dessa vez não irei viajar. Salvador me aguarde só no fim do ano!!! Mas já vou tratar de me jogar amanhã na "buátchy" para um bate-cabelo digno, aproveito e vejo a Monique Evans, que vai estar fazendo a festa da titia por lá. Se eu não estiver muito bebado de kisuck tentarei fazer umas fotos da bonita e postarei de ressaca na segunda, tá? Minhas dicas de dvds de hoje não poderiam ser outras que não fossem filmes que tivessem férias nos respectivos títulos, portanto se joguem e boas férias para mim!!!!!

Férias Assombradas ( Black Christmas, EUA, 2006)

Durante a sua infância, Billy foi maltratado e abusado pela mãe. Esta traía o pai de Billy, acabando por matá-lo, construindo uma “nova” família e enclausurando o jovem rapaz no sótão - para sempre. Anos mais tarde, na casa de infância de Billy, seis jovens estudantes começam a ser assediadas por umas misteriosas e ameaçadoras chamadas telefónicas, durante as férias de Natal, enquanto vão sendo assassinadas uma a uma…


Férias de Amor ( Picnic, EUA, 1955)

Hal Carter (William Holden) é um viajante errante, que chega em uma pequena cidade do Kansas para visitar e tentar conseguir emprego com um rico colega de faculdade, Alan (Cliff Robertson). Porém ele conhece e se apaixona por Madge Owens (Kim Novak), a linda namorada de Alan. Quando a mãe da jovem sente que esta paixão é correspondida entra em desespero, pois sonha ter a sua filha casada com o melhor partido da região.


Férias do Barulho ( Private Resort, EUA, 1984)

Rob Morrow e Johnny Depp estão no papel de dois adolescentes que vão passar alguns dias num resort. O que eles querem é sexo e garotas, e para conseguir se metem em confusões e baixarias. E a confusão aumenta quando cruzam com um ladrão de jóias que está no mesmo hotel, e que se veste de mulher para fugir da polícia enquanto rouba hóspedes.


O Amor Não Tira Férias ( The Holiday, EUA, 2006)

Amanda (Cameron Diaz) é uma norte-americana que tem sérios problemas com o sexo oposto, assim como a inglesa Iris (Kate Winslet). Elas trocam de país durante as férias e acabam encontrando a tão sonhada paixão.


Tô de Férias ( Urmel Voll In Fahrt, Alemanha, 2008)

Um bebê de dinossauro com asas vive numa ilha que fica no meio do oceano, ao lado de um grupo de animais igualmente adoráveis. Tudo muda quando chega um caçador de pequenos dinossauros, que leva o protagonista a viver num iate de luxo. O conforto, no entanto, esconde intenções nada nobres do visitante.

Postado por: Alessandro Araújo

A coisa tá Preta...

E ontem aconteceu o show mais aguardado do ano! Preta Gil recebeu ninguém menos que Stefhany para seu "Noite Preta". Seu Jorge também participou do show, e Preta disse que alcançou o climax! Na plateia, uma multidão de famosos e quase famosos cantaram as músicas na maior empolgação. Veja quem esteve por lá:

Se sumisse todo mundo que estava no show a Globo podia fechar as portas...

Uso Cenoura e Bronze...

Ai ameeeega...

Close na cara do Lulu Santos, rsrsrs...

Ao anunciar a chegada do Seu Jorge: "Estão preparados para um orgasmo? Hoje eu vou gozar", brincou Preta.

Depois de cantar com o amigo cantor, Preta Gil comenta: “Puta que pariu. Eu não sou pouca merda não. Sou muita merda”. Affff...

Eis que Stefhany entra no palco, rodopiando e uma chuva de papel picado toma conta do Canecão! Absoluta!

Stefhany usou um vestido com aplicações de babados, nas cores preta e branca, confeccionado por sua mãe Nety, que disse ter tido inspiração num sonho...

Ai, é muita emoção pra um dia só, continuemos...

Fernanda Paes Leme e Paulinho Vilhena cumprimentam a amiga depois do show

Carolina Dieckmann, que empolgação!

Ah, sim, é que ela ia tirar foto com a Priscila do BBB...

E baixou a tia Hebe na Preta: selinho em mamãe...

na madrasta...

na Giovanna Antonelli...

Fotos: Ego/Holofote/G1

E gente, já tem vídeo:

Como eu perdi isso???

Postado por: Kaira Doebber


Miss Adelaide

A Pimentinha Nikki também é fã da série Gilmore Girls, e no post que eu fiz hoje com a Alexis Bledel (Rory), deixou um comentário perguntando por anda a Lorelai...aqui está a resposta: "A atriz Lauren Graham é a estrela do musical Guys and Dolls, que estreou no dia 1º de março desse ano no Gothan Hall, em Nova York. Ela também se prepara para voltar às séries de TV com Let It Go, na qual interpretará uma apresentadora de Talk Show que não aceita ser deixada pelo namorado. No musical, ela interpreta Miss Adelaide, cantora de uma casa noturna dos anos 30. Guys And Dolls estreou pela primeira vez na Broadway em 1950, tendo recebido vários prêmios."

Fotos:Reprodução

Postado por:Liduh

Funcionais

Encontrei uns vestidos bem esquisitos, mas né que alguns deles são ultra legais de serem usados? Vejamos como é esse babado:

*UPDATE: A pimentinha Ana Paula me indicou um vestido com fibra óptica, e eu já prontamente coloquei por aqui! Valeu Ana!!!

Vestido de fibra óptica. Faltou energia? Você já se joga no
modelito e fica pagando de luminária, sem precisar
te meterem a tomada...



O vestido emotivo avisa quando você está estressada,
p... da vida, com a cachorra da moléstia, pois ele fica
na cor vermelha.
Já quando está tudo na paz ele
se joga na verde.
Bom para avisar os bofes
naqueles dias de extrema TPM, né?



Já esse é feito com peças de computador. Você aproveita e
pede para o gato passar a mão de com força na sua CPU...




O vestido gaiola é para não deixar a pomba solta...



O vestido porcelana serve para você
chegar quebrando tudo na "buátchy"




No vestido vídeo você acopla uma câmera e sai
linda por ai passando aquela sua sex-tape babadeira.




O vestido madeira você, bem mafiosa, dá de presente
para aquela sua sogra chata ser comida pelos cupins
.



O vestido cheio de zíperes é o mais funcional de todos,
além de não precisar tirar ele para acontecer com o bofe,
você também não precisar levantá-lo na hora que estiver
apertada e louca para ir ao banheiro...


Fotos: Reprodução

Ado, a-ado! Cada um no seu quadrado.

Postado por: Alessandro Araújo

"Grifi di Luxu"

Li e reli atenta e pasmadamente essa aterradora notícia: "A Mulher Melão, Renata Frison, vai virar grife de roupa, com três linhas: a Frison, que aposta nas peças do dia a dia e de ginástica; a Melão, que traz fio-dental, lingerie com strass e bojo de sutiã especial para siliconadas; e a Melãozinho, dedicada às crianças, com biquíni, calcinha e cueca. Aliás, Renata vai criar a personagem Melãozinho. Em agosto, será aberta a primeira loja, no Barra World, e em dezembro será inaugurada a do Madureira Shopping". Será que vai ser filiada à Daspu??

Fotos: Reprodução

Em breve nas fashion weeks da vida...

Postado por: Alessandro Araújo
Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.