RSSTwitter

sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Ovacionada

Notícia Quem Online:

"A atriz Susana Vieira disse que quer ser a rainha do Carnaval de São Paulo, e espera ser ovacionada pelo público no sambódromo".

E eu aqui, só de maldade imaginando...

Fotos: Reprodução

Vai faltar ovo no carnaval...

Postado por: Kaira, às 17:30h


Clipe "3" da Bitch

E já saiu o novo vídeo da princesinha vadia do pop: Britney Spears, aquele intitulado de "3", e que a letra da música sugere uma safadeza bem gostosa dela com mais dois machos. Vamos conferir se ela continua realmente uma bitch de primeira?



Postado por: Alessandro Araújo, às 17:00h

Teu cabelo te condena!

Lembram que postamos o novo visual do playboyzinho cantor Felipe Dylon? Pois o moço de 22 anos, revelou ao Extra, que os boatos de que ele foi internado em uma clínica de reabilitação eram verdadeiros, e que há dois meses, ele passou uma semana no NIP, clínica especializada em tratamentos psiquiátricos e de dependência química, na Barra.

Mas ele nega que tenha a ver com drogas. "Fui a uma festinha e no dia seguinte acordei indisposto. Aí a minha mãe me levou para essa clínica de reabilitação para cuidar da saúde".
(Sim, vem cá, que eu saiba o primeiro passo para a cura de um vício é exatamente você assumir e aceitar isso, ou estou enganada?)

Mas confira mais alguns trechos da entrevista "reveladora", e tire suas próprias conclusões:

  • Por que procurou a clínica?
    Passei mal um dia e fui para uma clínica de reabilitação onde cuidei de mim, da minha vida, tá ligado?
  • Passou mal como?
    Fiquei enjoado. Fui a uma festinha e no dia seguinte acordei indisposto. Aí a minha mãe me levou para essa clínica de reabilitação para cuidar da saúde.
  • Você não estava se cuidando?
    Não é que eu não me cuidasse....
  • Foi por causa de drogas?
    Não, não tem nada a ver com drogas
  • Então, o que você teve exatamente? Foi uma crise de depressão?
    Não, não foi não. Foi uma indisposição, enjôo, dor de barriga, (????)...
  • E qual era o seu problema?
    Precisava me desligar um pouco da realidade. Parar para pensar e refletir a vida. Foi um autoconhecimento.

Fotos: Reprodução / Extra

Bem, pelo que eu entendi, depois de uma dor de barriga, ele descobriu que a vida era uma merda!

Postado por: Kaira, às 16:30h


Mademoiselle na Telona

Hoje, enfim, foi lançado nos cinemas brasileiros o filme fashionista mais esperado do ano: "Coco Antes de Chanel". Portanto Pimentinhas, podem já aproveitando o feriadão e levantando as suas doces e requintadas bundas da rede, sofá, cama ou poltrona e vamos todos correndo de salto alto bicolor e tailleur ornado com voltas e mais voltas de pérolas para pegar uma sessão dessa deliciosa película, que a digna mademoiselle merece e muito essa homenagem!

Ah! Não vamos esquecer de borrifar no nosso caliente cuerpo o tal do
N° 5!

Então, mas antes de nos jogarmos na fila da bilheteria e da pipoca, vamos saber um bocadinho mais dessa mulher revolucionária, que arrasou e ainda arrasa com o estilo da grande moda. Que essa, com certeza, nunca mais foi a mesma depois de Coco Chanel.




Gabrielle Bonheur Chanel, (Saumur, 19 de agosto de 1883 - Paris, 10 de janeiro de 1971), mais conhecida como Coco Chanel, foi uma importante estilista francesa e uma mulher à frente do seu tempo. As suas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial.

A família de Gabrielle era muito numerosa: tinha quatro irmãos (dois meninos e duas meninas). O pai, Albert Chanel, era caixeiro-viajante e a mãe, Jeanne Devolle, era doméstica. Depois da morte precoce da mãe, que faleceu de tuberculose, o pai de Chanel ficou com a responsabilidade de tomar conta das crianças. Devido à profissão de seu pai, Coco e as irmãs foram educadas num colégio interno, enquanto que os irmãos foram trabalhar numa quinta.

Em 1903, com vinte anos, Gabrielle saiu do colégio e tentou procurar emprego na área do comércio e da dança (como bailarina) e também fez tentativas no teatro, onde raramente teve grandes papéis devido à sua estatura.

Com vinte e cinco anos, Chanel conheceu um rico comerciante de tecidos, chamado Etienne Balsan, com quem passou a viver. Por volta de 1910, na capital parisiense, Coco conheçeu o grande amor da sua vida: um milionário inglês Arthur Boyle. Boyle ajudou-a a abrir a sua primeira loja de chapéus. A loja Chanel iria tornar-se num sucesso e apareceria nas revistas de moda mais famosas de Paris. Com este relacionamento, Chanel aprendeu a frequentar o meio sofisticado da Cidade Luz.

Algum tempo depois, Boyle acabou a relação com Gabrielle para se casar com uma inglesa e meses mais tarde morreu num desastre de carro.

Com este desgosto, Chanel abriu a primeira casa de costura, comercializando também chapéus. Nessa mesma casa, começou a vender roupas desportivas para ir à praia e para montar a cavalo. Pioneira, também inventou as primeiras calças femininas.

No início dos anos 20, Chanel conheceu e apaixonou-se por um príncipe russo pobre, Dmitri Pavlovich, que tinha fugido com a sua família da Rússia, então União Soviética. A sua relação com Paulovitch a fez desenhar roupas com bordados do folclore russo e, para isso, contratou 20 bordadeiras. Neste período, Chanel conheceu muitos artistas importantes, tais como Pablo Picasso, Luchino Visconti e Greta Garbo.

Suas roupas vestiram as grandes atrizes de Hollywood, e seu estilo ditava moda em todo o mundo. Além de confecções próprias, desenvolveu perfumes com sua marca. Os seus tailleurs são referência até hoje.


Em 1921, criou o perfume que a iria converter numa grande celebridade por todo mundo, o nº5. O nome referia-se ao seu algarismo da sorte. Depois deste perfume, veio o nº17, mas este não teve o mesmo êxito que o nº5.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Chanel fechou a casa e envolveu-se romanticamente com um oficial alemão. Reabriu-a em 1954.

No final da guerra, os franceses conceituaram este romance mal e deixaram de frequentar a sua casa. Nesta década, Chanel teve portanto dificuldades financeiras. Para manter a casa aberta, Chanel começou a vender suas roupas para o outro lado do Atlântico, passando a residir na Suíça.

Devido à morte do ex-presidente norte-americano John Kennedy e à admiração da ex-primeira-dama Jackie Kennedy por Chanel, ela começou a aparecer nas revistas de moda com a criação dos seus tailleurs (casacos, fato e sapatos). Depois voltou a residir na França.

Faleceu no Hotel Ritz Paris em 1971, onde viveu por anos. O seu funeral foi assistido por centenas de pessoas que levaram as suas roupas em sinal de homenagem.












Postado por: Alessandro Araújo, às 15:30h

Origami

Amei o trabalho da artista plástica Zoe Bradley, que faz trabalhos que lembram origamis, para adornar as vitrines de grandes marcas como Donna Karan, Harrods, Missoni, Pringle of Scotland, Harvey Nichols e Selfridges, em Londres. Ela realiza também instalações e editoriais, e seus trabalhos já apareceram nas páginas de Vogue, Surface, Tattler e Wallpaper.

A moça, que já trabalhou inclusive ao lado de Alexander McQueen, tem seu escritório em Londres e de lá saem suas vitrines, exposições, desfiles de moda e editoriais.

Lustre de papel de bala

Vestido de jornal

Vestido de copos plásticos

Fotos: http://www.zoebradley.com

Ai como eu queria uma daquelas rosas...

Postado por: Kaira, às 15:00h


Halloween

E como amanhã é Dia das Bruxas, deixo vocês com estas imagens da fofa Fabiana Karla (adooooro), que comemorou seu aniversário de 34 anos anteontem, com uma festinha bem apropriada. Em clima de Halloween, a atriz se divertiu com amigos do “Zorra total” como Katiuscia Canoro (Lady Kate) e Samantha Schmutz (Juninho Play) na festa temática. Eu só não sei, sinceramente, porque elas não foram sem fantasia...iriam assustar bem mais, rsrsrs...

Fotos: Reprodução Ego

Doce ou travessura?

Postado por: Kaira, às 14:30h


Qual é o pente que te penteia?

A última inspiração para penteados não é uma celebridade de carne e osso, mas sim uma celebridade de cartoon... depois de estampar as páginas da Playboy, Marge Simpson vem inspirando celebridades como Debra Messing e Katie Cassidy com seu estilo anos 60.

Fotos: reprodução

Vocês gostam deste estilo?

Postado por: Lulu, às 14:00h


Rugas

Você sofre com indesejáveis rugas? Seus problemas acabaram! Menino, tô nude com esta velha novidade! Sim, velha pois já está desde o início do ano no mercado, e novidade porque eu não conhecia!
O Tri-Aktiline é um preenchedor instantâneo de rugas profundas, produzido pela Good Skin Labs, que garante o efeito imediato de suavizar as linhas de expressão, com duração média de quatro horas, mas ainda promete benefícios a longo prazo. Genial para ser usado em uma festa por exemplo.


Sua fórmula foi desenvolvida especialmente para agir sobre as linhas que teimam em surgir na testa, entre as sobrancelhas; na linha em volta do nariz e da boca e na área dos olhos.
O bacana é que uso contínuo traz benefícios pois suaviza e relaxa as linhas do rosto. De acordo com estudos clínicos, 68% dos usuários tiveram um preenchimento visível e instantâneo. Em apenas quatro semanas, 85% dos usuários demonstraram uma melhora significativa na aparência das linhas. E, após oito semanas, houve redução de 45% no comprimento e na profundidade das rugas.
Pelas fotos abaixo, dá pra ver inclusive uma melhora nos poros, e a moça testou também na palma da mão pra comprovar! Mas eu não achei assim, "um botox"...

Fotos: Reprodução

O único problema é o tal efeito Cinderela: após 4 horas o encanto é quebrado...

Postado por: Kaira, às 13:30h


Herança Genética

Georgia May, filha de Mick Jagger e Jerry Hall é o novo rosto da marca de cosméticos Rimmel. Em seu primeiro anúncio para a Rimmel, ela apareceu com os lábios - iguais aos do pai, por sinal - em vermelho berrante e longos cabelos loiros ondulados, como os da mãe...

Fotos: reprodução

Beiça do pai e picumã da mãe...

Postado por: Lulu, às 13:00h


Marítima

O verão pede comidas menos pesadas para nossos corpitchos de sereia digerirem numa nice, e o certo mesmo nessa época é nos jogarmos muito em sucos, águas, saladinhas e principalmente em minha paixão suprema: frutos do mar! Pois ainda não inventaram nada mais delicioso do que ficar de bunda para cima na praia ou piscina só saberoando peixes fritos, caldinhos de sururu, camarões ao alho e óleo, tudo isso regado por várias loiras geladas e nada burras para matar a sede.

Anteontem eu comi uma caldeirada no almoço, e apesar de estar uma delícia (coisa que comigo é coisa bem fácil de achar, já que adoro tudo que é refeição marítima), senti falta de lalguns ingredientes, e pensando nisso resolvi mostrar para vocês como se faz uma verdadeira e deliciosa Caldeirada de Frutos do Mar.

Espero que gostem e bom fim de semana! Beijos.



Caldeirada de Frutos do Mar

Ingredientes:
Molho Base: (para qualquer tipo de caldeirada)

1/2 copo americano de azeite de oliva

2 colheres (sopa) de azeite-de-dendê

coentro e cheiro verde a gosto

5 tomates bem maduros, picados e sem sementes

2 pimentões amarelos ou verdes picados e sem sementes

3 cebolas médias descascadas e picadas

1 copo de leite de coco

Sal, pimenta vermelha, pimenta-do-reino e alho picado a gosto

500 g de camarões médios congelados

500 g de frutos do mar congelados (polvo, lula e marisco)

800 g de filés de peixe cortados em cubos de 4x4 cm (congrio, garoupa ou pintado)

Sal, pimenta-do-reino, alho, limão, açafrão, molho de soja e ervas finas para marinar os crustáceos e o peixe


Modo de Fazer:

Aqueça numa panela de barro os dois tipos de azeite e refogue um pouco de sal, alho e pimenta do reino. Quando o alho dourar, refogue pela seqüência as cebolas, os pimentões e os tomates picados até começar a "soltar água". A seguir, junte o copo de leite de copo e mexa lentamente até a mistura se tornar alaranjada e voltar a ferver; acrescente a mistura de ervas verdes (coentro e cheiro verde). Quando ferver novamente, o molho base está pronto. Corrija o sal e acrescente pimenta vermelha, se desejar um molho mais picante. Esse molho pode ser complementado com filés de peixes, camarões, frutos do mar ou qualquer criatura que viva debaixo d'água que seja comestível.

Descongele os peixes e crustáceos. Remova seus intestinos dorsais. Misture os camarões com os crustáceos e tempere com sal, pimenta do reino, açafrão e ervas finas. Corte os peixes em cubos e tempere-os, separadamente dos crustáceos, com sal, pimenta do reino, molho de soja, suco de um limão e ervas finas. À partir do molho base fervendo, coloque os pedaços de peixe e os crustáceos, mergulhando-os no molho fervente; quando a fervura abrir novamente, deixe por 10 minutos, desligue o fogo e leve à mesa. Com o excesso de caldo, faça um pirão com farinha de mandioca e pimenta. Acompanhe tudo com arroz branco.


Postado por: Alessandro Araújo, às 12:40h

Mira que bela

E apareceram novas fotos da atriz Angelina Jolie aos 16 anos, em ensaio feito por Sea McCall, em 1991, na época em que a bela estudava na Beverly High School, em Los Angeles.

Disso podemos constatar que essa mulher já nasceu toda trabalhada na sensualidade, já que desde a tenra idade ela está estampada em seu corpo /rosto e não tem jeito! E também servem para os detratores verem que a boca luxo dela sempre foi de verdade, né?












Fotos: Reprodução

Essa é um estouro desde recém-nascida!

Postado por: Alessandro Araújo, às 12:00h

H&M Outono 2009

Fofa demais a nova campanha da H & M, estrelada pela modelo canadense Jessica Stamaparece. Fotografada por Andreas Sjödin, a campanha traz anúncios básicos, mas muito descontraídos, adorei!

Fotos: Reprodução

Simples e eficiente! Bem que podia mesmo vir pra cá, ein?!

Postado por: Kaira, às 11:00h

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.