RSSTwitter

domingo, 30 de maio de 2010


Golden Girl - Cameron Diaz

Adorei as fotos da atriz Cameron Diaz na capa e recheio da Vogue UK de julho, uma edição especial "Ageless Style Issue". Aos 37 anos e com um corpão, ela revela na entrevista o desejo de ser mãe e fala também sobre a sua fonte da juventude: "Deixe-me ver - exercício, uma dieta saudável, muita água, muito riso, muito sexo. Sim, sexo! É saudável, é natural, é o que nós temos que fazer.", disse. Cameron sabe das coisas;)


Fotos: Reprodução

Um ótimo domingo pra vocês, Pimentinhas!!!

Postado por: Liduh, às 12:30h

9 comentários:

Blog Alfinetes de Morango disse...

Sempre linda...

Anônimo disse...

adorei rs:)
Cris

Davina A disse...

MARA!!!!

Anônimo disse...

Realmente linda!

Alessandro disse...

ela, juntamente com sua amiga Drew Barrymore, são as atrizes que fazem parte do grupo que merecem ser chamadas realmente de estrelas, pois são super fofas com o público e a imprensa e seus filmes são, na mairoia das vezes, ótimos. adorei o ensaio!

http://minhaavousavagrampo.blogspot.com disse...

Alem do corpo escultural ela tem uma vitalidade incrivel!deve ser muito sexo memso!
p.S.: adoro o blog, tenho acompnhado muito.bjs

Ana Paula disse...

Ela é um escândalo.

Lulu disse...

Concordo com o Ale, adoro a simpatia dela e da Drew, são umas fofas, sem afetação, brincalhonas e não se levam muito a sério!!!

Carol disse...

Pra mim é uma das atrizes mais bonitas de Hollywood!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs